Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

[Off Topic] Carro novo com set antigo? FOTOS

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos!

Há mais ou menos uns 45 dias eu estava aqui pedindo opiniões pra montar um set novo e montei. Ficou excelente, mas acabei trocando o carro na semana passada e obviamente comecei a passar o set pro carro novo. Mas ja de cara me ferrei com a caixa dos subs que não coube dentro da mala do novo.

A parada é: O que fazer agora com a mala e os 4 subs? Pelo que medi vai ser complicadissimo enfiar 4 subs, 2 amplis, 1 MC e mais duas baterias na mala.. To pensando em colocar só dois subs pq ta complicado demais.

Ta ai as fotos do carro novo pra galera que curte. É a próxima vítima do sound:

dscn1789.jpg

dscn1795tq.jpg

dscn1781r.jpg

dscn1785.jpg

dscn1787km.jpg

Galerinha, grande abraço a voces ai e vamos ver o que vai rolar aki..

abs

EDIT: corrigida foto com problemas

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Esse é o 207 XR 1.4?

Lindo demais o carro, hein...

EDIT: e essa roda, hein?! Qual o modelo? Mto show!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Esse é o 207 XR 1.4?

Lindo demais o carro, hein...

EDIT: e essa roda, hein?! Qual o modelo? Mto show!

Isso aí! é o 207 XR 1.4 sim.. A roda é uma réplica do 307 aro 17" que coloquei pq as originais são de ferro com calota bem feinhas...

Thanks!!

[]-[]

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post

nem se refazer a caixa com mdf 15 bem travado pra ganhar um pouco mais de litrajem em relação ao mdf 18mm não caberia ?

más oque me daria dó, nem é isso se dá ou não dá certo e sim que o carro é novinho kkkkkkkk e já pretende castiga-lo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nem se refazer a caixa com mdf 15 bem travado pra ganhar um pouco mais de litrajem em relação ao mdf 18mm não caberia ?

más oque me daria dó, nem é isso se dá ou não dá certo e sim que o carro é novinho kkkkkkkk e já pretende castiga-lo :vts

Dá dó sim.. A caixa ja era de 15mm.. ta muito mais alta.. nbao tem jeito.. Mas eu estou aqui olhando os trabalhos do Souza e estou decidindo em fazer um trampo com ele. É top! Procura lá no DIY os topicos dele pra vc babar...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio que carro loko!!! Tenho um 206 Quiksilver 1.6, alias eu vi o Sr. outro dia lá no CP. :legal:

Defa, nãqo sei se isso é de Peugeot, mas se vc onseguir enfiar 4 subs ali, tu vai ver a bateção de lata que é, um brother meu tinha 2 T1 no Moonligth dele, o cara não aguentou uma semana, eu tb, arranquei todo meu set pq o P3 estava acabando com meu carro, apareceu um bocado de grilinhos, agora é fazer um belo tratamento acustico e reapertar um monte coisas. :legal:

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio que carro loko!!! Tenho um 206 Quiksilver 1.6, alias eu vi o Sr. outro dia lá no CP. :legal:

Defa, nãqo sei se isso é de Peugeot, mas se vc onseguir enfiar 4 subs ali, tu vai ver a bateção de lata que é, um brother meu tinha 2 T1 no Moonligth dele, o cara não aguentou uma semana, eu tb, arranquei todo meu set pq o P3 estava acabando com meu carro, apareceu um bocado de grilinhos, agora é fazer um belo tratamento acustico e reapertar um monte coisas. :legal:

[]´s

É rapazzz... A bateção de lata não sei se vai acontecer... mas eu não to pensando em tratar a lataria não.. ficar desmontando o carro não me atrai, já basta passar a fiação que é um saco! Mas pelo visto eu não vou mais colocar os 4 subs mesmo por falta de espaço.. então já viu né... vai ficar fraquinho... hehehe

EDIT: Pois eh, entrei no clube agora.. me apresentei por lá e ja ate respondi topico... kkk

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post

É rapazzz... A bateção de lata não sei se vai acontecer... mas eu não to pensando em tratar a lataria não.. ficar desmontando o carro não me atrai, já basta passar a fiação que é um saco! Mas pelo visto eu não vou mais colocar os 4 subs mesmo por falta de espaço.. então já viu né... vai ficar fraquinho... hehehe

EDIT: Pois eh, entrei no clube agora.. me apresentei por lá e ja ate respondi topico... kkk

haushaush :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

haushaush :pirou:

É rapazzzzz ... pensa só? O caboclo se mata pra trocar o carro.. aí vou eu montar o som ne, pra tirar uma ondinha e tal..vou ver num cabe a caixa.. aí tenho eu que ficar fazendo milagres aqui.. desmonta e remonta toda hora.. nao da ne.. so vai caber 3 subs mesmo na 2k5, e isso é pouco pra fazer o bate-lata... num acha??

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

mais está até bom ! antes 3 doque 2 heuheueheueh

o outro fica de reserva ou vende... fazer oque né. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

troca comigo seus subs de 10 pelos meus de 12 aí agente negocia a volta.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

ou então usa 3 subs, ficaria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

troca comigo seus subs de 10 pelos meus de 12 aí agente negocia a volta.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

ou então usa 3 subs, ficaria legal.

Epaaa... aí o cara ó.... vou ver hoje se vai dar ou nao pra usar os subs aki e te falo.. :legal: vou montar a mala toda em fibra com o souza, e nao sei como será.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nao sei o que vai fazer, mas ja tem uma baita vantagem do step ser por baixo do carro. Aí é so ver o que vai querer fazer. Mas eu acho 3 subs complicado para um pug mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro novo !

Aproveita ele e vem aqui em Resende , sua bichoca rsrsrs, pois ainda estou te devendo um rodizio (é sério !)

Esculacha o pug não !

Vai no souza , faça um porta malas customizado com no máximo 2 uxp e com amps de aparência similar ,

assim vai conseguir um bom resultado e ainda ficar muito bonito.

É só um conselho de quem já fez muita besteira e com o passar dos anos descobriu que não valeu a pena.....

Abraço véio ! Lindo seu pug , num estraga ele não ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nao sei o que vai fazer, mas ja tem uma baita vantagem do step ser por baixo do carro. Aí é so ver o que vai querer fazer. Mas eu acho 3 subs complicado para um pug mesmo.

É.. essa é uma grande vantagem.. pode lotar a mala q o step ta separado.. mas eu pretendo fazer um trampo mais sofisticado, sabe? Vai la no DIY e procura os trabalhos do souza. Ve o que tu acha...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro novo !

Aproveita ele e vem aqui em Resende , sua bichoca rsrsrs, pois ainda estou te devendo um rodizio (é sério !)

Esculacha o pug não !

Vai no souza , faça um porta malas customizado com no máximo 2 uxp e com amps de aparência similar ,

assim vai conseguir um bom resultado e ainda ficar muito bonito.

É só um conselho de quem já fez muita besteira e com o passar dos anos descobriu que não valeu a pena.....

Abraço véio ! Lindo seu pug , num estraga ele não ! :legal:

Oi Biba.. Não vou estragar ele naooooo... Vou fazer um trampo top.. Vou por só dois ou tres mesmo. Mas a ideia é por só dois com uma bateria extra e bom acabamento é claro. Meu som é pra dentro mesmo...

O rodizio ta devendo mesmooooooo.. A gente pode marcar mesmo.. Vamos ver agora em abril?? Pego um sabadão e meto o pé pra tua city... hehehe

abraçao meu irmãoo e valw o elogio do carro!!

Compartilhar este post

Link para o post

É.. essa é uma grande vantagem.. pode lotar a mala q o step ta separado.. mas eu pretendo fazer um trampo mais sofisticado, sabe? Vai la no DIY e procura os trabalhos do souza. Ve o que tu acha...

Eu ja vi o trabalho do Souza, é muito bonito mesmo.

Bom, eu tenho um porta mala mais "moderninho", e te digo, não faria de novo. O espeço que sobra nao ajuda. Cabe coisa pequena, que normamente você leva dentro, mala ou algo maior acaba indo no banco de trás. Mas o pior mesmo é cresce o olho de alguém quando vê, todo mundo acha legal e da hora, mas como você não sabe quem é quem, dá medo de alguém marcar o carro.

Mas fora isso é legal ter um PM caprichado sim! Se for usar dois subs, tenta usar algo em formato V ou U, como duas caixas laterais e amp no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

creio que dá pra colocar tranquilo 3 subs de 10 e os modulos nas laterais, olhando o DIY do Faster dá pra notar que a mala não é tão pequena, já que ele usou 2 modulos em laterais e a caixa de grave dele tinha 99cm de largura 35cm de altura e ainda sobrou uns 10cm, daria pra colocar os 3 subs de 10 alinhados.

som_peugeot_faster_0077.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, eu cansei de parafernalha no porta malas, como decidi algo mais pratico e clean, vou seguir o caminho que o Mauro fez no Corsa que ganhou os equipamentos no Quality Sound, segue foto...

Porta-malas-Corsa.jpg

[]´s

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

creio que dá pra colocar tranquilo 3 subs de 10 e os modulos nas laterais, olhando o DIY do Faster dá pra notar que a mala não é tão pequena, já que ele usou 2 modulos em laterais e a caixa de grave dele tinha 99cm de largura 35cm de altura e ainda sobrou uns 10cm, daria pra colocar os 3 subs de 10 alinhados.

Eu quis dizer 4, mas digitei 3 e não vi. Três de 10" é um coisa, 12" já é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ficaram bons os resultados ai em cima hein? Esse do Mauro ficou do jeito que eu pensei, com os subs no fundo.

Tava pensando em fazer assim mesmo. É bom ver alguns projetos pra dar ideia ne? Valeu galerinha... Vamos ver o que vou fazer...

Vou dar uma pesquisada no clube peugeot pra ver se tem foto por la...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ficaram bons os resultados ai em cima hein? Esse do Mauro ficou do jeito que eu pensei, com os subs no fundo.

Tava pensando em fazer assim mesmo. É bom ver alguns projetos pra dar ideia ne? Valeu galerinha... Vamos ver o que vou fazer...

Vou dar uma pesquisada no clube peugeot pra ver se tem foto por la...

Mas será que vc iria se acostumar com esta traquilidade? Sair de um set bruto e ir para um amp 4ch com sub de 10"?

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive SPL forte no gol G5 q tirei zero...me arrependo até hj...ashuiashuahsuia...pq depois disso apareceu alguns barulhos...por sorte larguei o SPL antes de cabar com tudo...ashuiasahsasui

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar também uma sugestão de mala rssss

fotosnovas201.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa mala aiii.. Ficou show! Eh mais ou menos assim q eu quero! Ficou show..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...