Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RiQuati

Outro C4 - agora um Pallas!! :)

Recommended Posts

Beleza Riquati,

Estou quase pegando um JL 6w3v3-4 pra mim, apenas uma unidade.

Você poderia me dizer como ele se comporta? Dá pra ouvir algum subgrave nele?

To afim de livrar meu porta malas, deixá-lo totalmente livre, o meu foco é SQ, vou fazer uma caixinha dutada pra ele e colocá-lo embaixo do painel do carro.

Como você acha que ficaria?

Teu projeto está excelente brother, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Riquati,

Estou quase pegando um JL 6w3v3-4 pra mim, apenas uma unidade.

Você poderia me dizer como ele se comporta? Dá pra ouvir algum subgrave nele?

To afim de livrar meu porta malas, deixá-lo totalmente livre, o meu foco é SQ, vou fazer uma caixinha dutada pra ele e colocá-lo embaixo do painel do carro.

Como você acha que ficaria?

Teu projeto está excelente brother, parabéns.

Marcelo e Ricardo: desculpa intrometer-me!!!

Eu tenho 01 JL 6W0 numa dutada tocando com 60WRMS ( fosgate 2.3 ) embaixo do banco do Palio da minha mãe...

Toca bem ???? Maravilhosamente bem !!! Desce bem e com um bom SPL !!!

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida que surgiu: ontem experimentei ligar o 9887 (só alimentação, pra ver como é) com o iPod, 90gb de MP3 nele, nenhuma playlist criada. Preciso criar isso pra navegar??? Enxerguei 38000 músicas, mas só andava sequencialmente... alguma cabacice minha, provavelmente, mas se alguém explicar, me ajuda bastante.

Tou doido pra colocar pra tocar ao menos o estéreo, tentei montar o bloco divisor hj e nada... vou ter tempo agora só no sábado que vem, aí tento novamente. No meio da semana quero ver se um amigo que tem loja me dá uma força com a passagem deste positivo, desmontando a capa plástica do paralama dianteiro esquerdo, pra ver se tem algum ponto de passagem por lá...

Então, se tiver musicas aleatórias de vários artistas misturados vc tem que criar uma playlist

Agora da pra visualizar divida em albuns, artistas e etc, indo no botão de procurar do 9887

espero poder te ajudado!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 01 JL 6W0 numa dutada tocando com 60WRMS ( fosgate 2.3 ) embaixo do banco do Palio da minha mãe...

Abraçosss

Brigadão Ronald,

Tirou a minha dúvida completamente.

Um brother vai para os EUA no mês que vem e ele vai trazer pra mim por 200 dilmas.

Obrigado novamente Ronald.

Abração Brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraçosss

opa, agora que tou lendo... Valeu Ronald pela ajuda!! Faz um tempinho que não lia o tópico, levei um susto qdo ví nos primeiros da lista. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se tiver musicas aleatórias de vários artistas misturados vc tem que criar uma playlist

Agora da pra visualizar divida em albuns, artistas e etc, indo no botão de procurar do 9887

espero poder te ajudado!

abraços

Beleza, testei e funciona, Davi! Valeu! Meu iPod tá bagunçado, 1/3 dele tem tags perdidas... e descobri que estava setado em um modo aleatório no 9887, por isso não conseguia navegar. Mas agora ficou OK, procurando por pastas e tudo o mais, bem prático mesmo. Até a interface, que eu tinha dúvidas se seria legal com iPod, funcionou 100%.

:legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...