Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

scaramal

eros 2.2 12" x WPU 1509 x wpu 1209

Recommended Posts

Postado em

Boa noite a todos.... Primeiro quero dizer que procurei por topicos, encontrei varios parecidos, mas nenhum que pudesse esclarecer a dúvida..enfim... seguinte

Um amigo meu está com uma grana pra comprar 2 subs + 1 modulo... e as opções são:

2 Eros 12" MB 2.2k + sd2500 ou stetsom 2500 ou taramps 2500...

2 WPU 1509 450rms + taramps 1.2 ou 1.6 ou sd1500

2 WPU 1209 450rms + taramps 1.2 ou 1.6 ou sd1500...

a duvida eh o seguinte:

Vai dar mta diferenca os EROS dos WPU??? pois pelas contas aqui.. sairia uns 500 reais a mais no orçamento... n conheço os eros, mas os WPUs eu ja tive.. e a batida eh mtoo boaaa... soco no peito mesmo....rs dai queria saber se compensa gastar 500 reais a mais pra ter os eros...

e dos WPU,, dos de 15 pros de 12 da mta diferença??? e uma ultima coisa.. da mta diferença tambem,, ligar um modulo de 1800 wats por exemplo nos wpu no lugar de um de 1200.. ou a diferença seria minima?!

desde ja agradeço a todos pela colaboração... Abraço

Postado em

Os MB 2.2 são os falantes com mais musicalidade dentre a categoria, isso sem duvidas, em julho pretendo trocar meu 4 312 por 4 MB 2.2... iria neles sem medo..

Postado em

eu iria de 1509, dependendo de carro (leia-se espaço pra caixa) consegue descer a 30/40hz, coisa q com ESSE eros eu duvido.

tambem iria com os wpu mas descer a 30/40hz rsrs nem sub..

na melhor das hipóteses 50hz

Postado em

tambem iria com os wpu mas descer a 30/40hz rsrs nem sub..

na melhor das hipóteses 50hz

pois eh.. sao bem falados os wpus antigos neh... mas acho que eh isso mesmo que vai.. o carro eh um corsa hatch 2007! uma caixa legal pra eles... daria mais ou menos que tamanho?? (comprimentoxlarguraxaltura e nao litragem..) mais uma vez obrigado pela colaboração galera!! =D abraço

Postado em (editado)

o que vcs recomendam para tocar os dois 1509??? drivers dti2545, d250x, d405??? N precisa ficar aquela gritaria absurda... mas algo respeitavel sabe.. q n chegue nenhum zeh ruela com um monte d corneta e intuba....rs Abraços

Editado por scaramal
Postado em

o que vcs recomendam para tocar os dois 1509??? drivers dti2545, d250x, d405??? N precisa ficar aquela gritaria absurda... mas algo respeitavel sabe.. q n chegue nenhum zeh ruela com um monte d corneta e intuba....rs Abraços

d220ti + 10pw3

Postado em

d220ti + 10pw3

blza entao.. vc n citou ai.. mas suponho que seja 2 de cada neh?!

e agora pra finalizar....rs qual o modelo ideal pros wpu?? pra ter um rendimento 100%....Abraço

Postado em

blza entao.. vc n citou ai.. mas suponho que seja 2 de cada neh?!

e agora pra finalizar....rs qual o modelo ideal pros wpu?? pra ter um rendimento 100%....Abraço

sim, são 2 de cada!

SD1500 eu já acho que ta legal pros WPU.. ou SD1800.

:+1

SE você souber usar o som até um Sd2000 rola, mais esquece o led clip acendendo. o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...