Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Tô fora, esse trem aí dependendo de onde pica, é perigoso, kkkkkkkkk...

Se daqui a pouco sair a notícia que levar choque de banco de baterias em 250, 350 VDC endurece o danado, vai disparar a venda desses módulo, hehehe...

kkkkkk

só vai dar nego morto literalmente duro!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff....

som automotivo ja perdeu a noção! e faz tempo que eu digo isso...

na boa.. pega a grana de investir nisso.. investe em potencia PA, compra um caminhaozinho.. enfia um gerador la dentro e pronto tudo resolvido! os caras tao viajando.. aff!

250Volts DC num carro? isso que chamo de cadeira eletrica em...

uma duvida esse treco ligado a 250v dc.. pega uma enchente por exemplo! o curto seria grande nao seria nao?

Compartilhar este post

Link para o post

aff....

na boa.. pega a grana de investir nisso.. investe em potencia PA, compra um caminhaozinho.. enfia um gerador la dentro e pronto tudo resolvido! os caras tao viajando.. aff!

uma duvida esse treco ligado a 250v dc.. pega uma enchente por exemplo! o curto seria grande nao seria nao?

Esses dias eu vi uma caçamba despejando barro e pensei comigo, putz, ali cabem uns 50 subs, baterias, amplificadores, etc. Chega num festa, sobe a caçamba e taca o pau! hehehehe. Será que é muito caro uma caçamba destas? :)

Ilustrar: CAMINHAO-CACAMBA.jpg

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias eu vi uma caçamba despejando barro e pensei comigo, putz, ali cabem uns 50 subs, baterias, amplificadores, etc. Chega num festa, sobe a caçamba e taca o pau! hehehehe. Será que é muito caro uma caçamba destas? :)

MELHOR POSTAGEM desse tópico ... PQP ! uahuahauhauahuahuahauha

Imagina a cena: Chega um caminhão desse ae no camp. ae todo mundo se pergunta, vai ter construção hoje aqui po***? Ae o caminhão começa levatar e Solta o porradão "Carinhão Terremoto, ENTERRANDO A CONCORRÊNCIA" ! :blink:

...........................................

Rafa, meu primeiro amp. foi um "Stetsom MF-1002" e na época era Forte pra CARAIO! hahaha Hoje é usado pra tocar DRIVE! e olha lá !

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que você não faça a caçamba nos locais onde estou pensando maravilha o preço e qualidade! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR POSTAGEM desse tópico ... PQP ! uahuahauhauahuahuahauha

Imagina a cena: Chega um caminhão desse ae no camp. ae todo mundo se pergunta, vai ter construção hoje aqui po***? Ae o caminhão começa levatar e Solta o porradão "Carinhão Terremoto, ENTERRANDO A CONCORRÊNCIA" ! :blink:

...........................................

Rafa, meu primeiro amp. foi um "Stetsom MF-1002" e na época era Forte pra CARAIO! hahaha Hoje é usado pra tocar DRIVE! e olha lá !

putz, criei um monstro! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nossa como pensei nisso no carnaval...

passei o carnaval em Laguna - SC...

puta de um carnaval legal.. porem...

o trio chegava no fim cerca de uma hora da manha.. de la em diante eram os carros que entravam em cena..

PENSA NA VISAO DO INFERNO.. OU MELHOR AUDIÇÃO... aquilo é teste de insanidade.. teve um dos dias que eu nao tava tao bebado.. e sinceramente a vontade era de tacar uma bomba ali...

pensa 45 carros em uma avenida.. cada um a 2 3 metro de distancia um do outro.. e CADA UM TOCANDO UMA MUSICA DIFERENTE..

era uma putaria de voz de um som, batida de outra, um monte de batida embolando tudo junto..

pra um cara que toca.. que onde casar BPM é essencial.. aquilo era um PESADELO...

o pior tinha ze que ainda nem desligava a po*** do som do carro qndo o trio de verdade tava passando... o trio nao era la essas coisas de alto.. tinha boa qualidade e volume.. mais nada que um corneteiro com 15 cornetas no talo nao atrapalhasse o som.. fo**..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem Explique como funciona os 24v e 250V por favor ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto,

eu, vc, sandro, kleber, sepacheco, riquati, todos estamos velhos! hehehe já foi tempo que nós tinhamos o mesmo pensamento dos garotos ai rs rs rs... lançamento: Banda ICE euheuheuh eu fui o primeiro a ter o ICE 1800 aqui do forum! lembra?! uhauhauhauhauh maior briga danada... fui suspenso e td... hahahahah

Bom, voltando ao tópico...

Infelizmente tem gente que tem $$$ e como o guto disse, o cara tem $$$ e compra... então já era... Derrepente o Juliano poderia "dar de brinde um curso de instalação"... na realidade é só imbutir o "curso" no valor de venda do amp...

Rapha,

Vc falando isso percebi q estou ficando velho rsrsrsrsrs

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

o trio chegava no fim cerca de uma hora da manha.. de la em diante eram os carros que entravam em cena..

PENSA NA VISAO DO INFERNO.. OU MELHOR AUDIÇÃO... aquilo é teste de insanidade.. teve um dos dias que eu nao tava tao bebado.. e sinceramente a vontade era de tacar uma bomba ali...

pensa 45 carros em uma avenida.. cada um a 2 3 metro de distancia um do outro.. e CADA UM TOCANDO UMA MUSICA DIFERENTE..

era uma putaria de voz de um som, batida de outra, um monte de batida embolando tudo junto..

pra um cara que toca.. que onde casar BPM é essencial.. aquilo era um PESADELO...

o pior tinha ze que ainda nem desligava a po*** do som do carro qndo o trio de verdade tava passando... o trio nao era la essas coisas de alto.. tinha boa qualidade e volume.. mais nada que um corneteiro com 15 cornetas no talo nao atrapalhasse o som.. fo**..

laguna é um inferno quer ver na virada então!!

rsrsr

http://www.youtube.com/watch?v=BjnAlBk4DPI

Compartilhar este post

Link para o post

show. [-] [-] :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Carnaval eu estava lá, tocando com a Currier e o Gol da AutoSport Som e meu Gol da J.E Som.. mais tinhamos a sanidade de qndo o trio chegase abaixavamos até pra n formar vuco-vuco nos carros.. fo** é que lá tem Muitos carros com som, porém raros e com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

aff....

Na verdade o som automotivo não perdeu a noção gente, digamos que esteja bem menos pior que à alguns anos atraz com a moda dos corneteiros. Que perdeu a noção foi uma parcela dos usuários que não sabem como usar os equipamentos.

Voltando ao assunto da alta tensão, quem não assistiu aquela reportagem do cabo que caiu em cima daquele trio elétrico e matou aquele monte de gente numa cidadezinha do interior de minas. Isso aí não é som automotivo, e acidentes ocorrem com qualquer coisa e à qualquer hora, tudo vai da famosa "Responsabilidade".

Só pra citar, conheci uns indivíduos que levaram choque de banco de baterias que tocavam umas T40, e tão vivos. Disseram que não é nada agradável mesmo, mas não é tudo o que falam...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra citar, conheci uns indivíduos que levaram choque de banco de baterias que tocavam umas T40, e tão vivos. Disseram que não é nada agradável mesmo, mas não é tudo o que falam...

Eu mesmo já tomei muito choque de 220v e tô vivo, mas tem gente que toma e morre.

Se teve gente que já tomou choque, então meu pêsames, mas a coisa anda pior do que eu imaginei.

Logo logo, é caixão e vela preta pra um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo já tomei muito choque de 220v e tô vivo, mas tem gente que toma e morre.

Se teve gente que já tomou choque, então meu pêsames, mas a coisa anda pior do que eu imaginei.

Logo logo, é caixão e vela preta pra um.

Claro, assim com tem gente de leva choque de 100V AC em qualquer tomadinha caseira e tem sequelas pro resto da vida...

O problema não é o choque em si, e sim a maneira que leva ele, hehehehehe...

Desde quando foram lançados esses módulos de alta voltagem (e já faz mais de um ano...) vi várias notícias de morte por outros meios e até agora nenhum caso de alguém que tenha morrido com isso.

Abram a cabeça gente, como eu citei anteriormente, esse tipo de produto não vai ser vendido pra qualquer zé ruela, que vai levar nun estaladô qualquer e fazer uma gambiarra qualquer na instalação não.

Mudando de assunto, tipo, eu não tenho nada com isso nem vou perder tempo discutindo bobagens, mas vcs tem que parar com esse radicalismo de ficar sempre batendo na mesma tecla, procurem conheçer as coisas à fundo antes de tacar pedra, pois pra mim, justamente o que mais fala mal é aquele que só sabe falar mesmo, não sabe fazer outra coisa. Esse fórum caiu na descrença de vários fabricantes e gente forte no ramo devido à discussões sem fundamento. Como falei anteriormente, isso aqui tá parecendo a tal audiolist, onde assunto de som automotivo é motivo de chacota e onde aquela véiarada lá acha que coisa nova nunca terá vez, tudo parou no tempo de 1900 e guaraná de rolha.

Que tal tentarmos mudar essa imagem e realmente ganhar crédito na área que discutimos ???? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto, tipo, eu não tenho nada com isso nem vou perder tempo discutindo bobagens, mas vcs tem que parar com esse radicalismo de ficar sempre batendo na mesma tecla, procurem conheçer as coisas à fundo antes de tacar pedra, pois pra mim, justamente o que mais fala mal é aquele que só sabe falar mesmo, não sabe fazer outra coisa. Esse fórum caiu na descrença de vários fabricantes e gente forte no ramo devido à discussões sem fundamento. Como falei anteriormente, isso aqui tá parecendo a tal audiolist, onde assunto de som automotivo é motivo de chacota e onde aquela véiarada lá acha que coisa nova nunca terá vez, tudo parou no tempo de 1900 e guaraná de rolha.

Que tal tentarmos mudar essa imagem e realmente ganhar crédito na área que discutimos ???? :rolleyes:

Não acho que aqui a galera tenha a cabeça fechada p/ o que é novo. Muito pelo contrário, a cada lançamento as pessoas comentam, testam geram reviews e geralmente de maneira imparcial. Veja outras situações, como baterias, falantes, ou mesmo amps que ao serem lançados geram o maior rebuliço e expectativa. Tire como exemplos recentes o minúsculo stetsom 1k5, ou sds2.7k ou mesmo os novos lançamentos pioneer 2011.. Apenas estão falando que ESTE CASO EM PARTICULAR gera um risco bem maior por falta de instrução daqueles que lidam com o dia-a-dia da área. Quando (e se) isso cair na mão dos instaladores incapacitados que estamos cansados de conhecer, a coisa pode ficar feia.

Apesar de muitos considerarem um tremendo exagero, se fosse apenas um amp 60k@24v ou 60k@12v, ninguém ou ao menos muito pouca gente estaria aqui reclamando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandrão meu Gato! Apresente alguma coisa "LEGAL" que agente num reclama pow rsrsrs! QUERER fazer agente achar isso "LEGAL" num é a saída!

EU acredito no projeto de qualidade desse Amp. ae... Fui conhecer a SD lá no Sul, quando Fui Visitar a Bomber! e Vi que a SD é PQNA, mas SUPER bem organizada! Não estou reclamando da QUALIDADE da empresa (do produto não posso dizer, pois não escutei)...

"EU" estou falando da INSANIDADE que isso tudo tá virando, só isso! Não acho legal... tendeu agora? Concorda que não sou Obrigado a Gostar dessa "PUTARIA" de quanto mais Forte melhor?

Pow, Concorda que seria MUITO mais Show aparecer aqui um Amplificador de 5000RMS que Consome pouco e que Tenha um Processador de áudio dentro? Concorda que seria BEM MAIS LEGAL!? Ou então um Woofer de 12" Com Imã Neo, com 500 RMS que tem 110 DB de sensibilidade? ISSO é legal... ISSO é Evolução... manjou? Digamos que o setor automotivo de hoje está simplesmente dando uma "BOMBADA" nos equipamentos e deixando mais FORTES!

OBS: Concordo que tudo que disse é uma SUPER UTOPIA, mas foi um jeito de explicar pq "EU" estou "reclamando" no tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

puta vc tava enfrente meu hotel! Fliper! kkkkkkkkk

cara o som de vcs tava legal.. pelos menos os 3 estavam tocando o mesmo som...

mais era fo**.. só liguei meu trio com o carro andando a tarde pra fazer uma bagunça pela cidade.. nem me atrevi por meu carro naquela av.. e olha que dava pau em mto carro por ali!rs

mais la posso dizer que ouvi todo tipo de trio e woofers.. rsrsrs

e sinceramente poucos me deixaram feliz ao ouvir viu...

na grande maioria era tudo tuc tuc tuc..

nenhum daqueles que vc ja começa a sentir a calça jeans tremendo antes mesmo de chegar perto! rsrs

Carnaval eu estava lá, tocando com a Currier e o Gol da AutoSport Som e meu Gol da J.E Som.. mais tinhamos a sanidade de qndo o trio chegase abaixavamos até pra n formar vuco-vuco nos carros.. fo** é que lá tem Muitos carros com som, porém raros e com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro, o fórum caiu no descrédito por parte dos fabricantes que não tinham estrutura pra ouvir o feedback do seu mercado consumidor.

Engraçado que tem muito fabricante aqui... pq será?

É muito fácil pra um fabricante "gostar" de um fórum tipo o Digus, por exemplo, onde você lança qualquer coisa, chama de nova tecnologia, e nego só falta se dobrar e prestar reverência, e morre ali.

Eu mesmo não vejo o menor problema no fórum... aliás, não são os consumidores que se beneficiam dos fabricantes estarem no fórum. São os fabricantes que se beneficiam de ter um fórum CHEIO de consumidores.

Azar do fabricante que não sabe aproveitar isto. É até bom que eles dêem no pé mesmo, vide quizumbas que a Taramps fazia TODA semana aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tô falando pra vc acharem legal um amplificador de 60 kw em 250V, olhem bem o que comentei em posts anteriores, isso é apenas um laboratório de testes pros componentes.

Mas como o Guto disse acima, digamos que em breve saia um modelo de 8 kw em 24V consumindo pouquíssima corrente e que os componentes desse amplificador estejam sendo previamente testados nesses outros grandões de alta voltagem. O que me diriam disso ???

Quanto aos fabricantes Kleber, me cite um ou dois "expressivos" que estão participando assiduamente do fórum, não digo nada sobre a Taramps, pois ela não surgiu daqui nem muito menos postou algo que prestasse aqui. Estou falando por parte do próprio pessoal da Soundigital, Protech, entre outros que surgiram aqui do fórum e assim como eu perderam o tesão de postar justamente por causa de críticas sem fundamento ou pra evitar reclamação de usuários que não tem capacidade de ler corretamente um manual antes de instalar o produto, depois ficam metendo o pau dizendo que não presta.

Só um exclarecimento: Não tô ganhando nada de ninguém pra fazer esses comentários, minha vontade era que isso aqui voltasse a ficar divertido, hehehe... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente todo mundo falo dos 250v 350volts,que vai leva choque e tudo mais ,mas ninguem vai ser logo de ligar todo esse monte de baterias sem disjuntores nè ,pelo menos`è o que eu penso ok .....

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos colocar um pouco de lenha...

Tem um amigo meu que comprou um T-400.4x (modelo novo), ligou nele: um par de 6x9 pioneer, canal 1 e 2. e dois tweeters e dois drivers selenium (canal 4 e 4) sem forçar nada o amp queimou as saidas...

A saida desse T400, é um integrado made in china, que nao vende aqui em Recife. A taramps nao envia mais peça para assistencia que nao seja a autorizada... Resultado: Cada integrado da saida custa R$ 55,00 na autorizada fora a mao de obra...

Imagina ? comprar um amp que nao vende peça... DA PO.RRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o post do Marcelo aí acima já é uma coisa que não diz respeito ao tópico, mas é válido pelo fato de que se o fabricante estivesse aqui, ou pelo menos um representante da fábrica pra sanar tais dúvidas, isso já seria uma grande prova da credibilidade do fórum...

É por isso que eu digo que o fórum é uma importante ferramenta pra aproximar fabricantes dos consumidores, mas pra atrair quem realmente interessa, precisa ter nível. Digamos que tivesse alguém da Taramps hj aqui vendo esse post, no ato já entraria em contato com o Marcelo pra sanar seu problema. Concordam ???

Compartilhar este post

Link para o post

Gente todo mundo falo dos 250v 350volts,que vai leva choque e tudo mais ,mas ninguem vai ser logo de ligar todo esse monte de baterias sem disjuntores nè ,pelo menos`è o que eu penso ok .....

:legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...