Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

SET Citroën Picasso!!! FOTOS DE TUDO PRONTO E INSTALADO...

Recommended Posts

Postado em

:legal: Pessoal enfim os 2 UXP chegaram e pude acabar o acabamento, com os bichos doidões correndo por toca a casa do cheiro da cola mais acabei segue fotos agora é só instalar :vts :vts

.

.

PS: Estou com uma grande duvida em relação a quantos cm usar nos dutos :( :( ..

.

.

OgAAADfS7dXS4d6Kh-PeMOVv0JS45ozQcxO8nsm6TLH51HPMSEsr7zoYzkZ_p486zhkKyyL_81Z8JmD6Tj1Hn5MQhW4Am1T1UGf3C3Se1t6CMLDNHD3alm-u3x1X.jpg

.

.

OgAAAIcKxGXbok07K1rbGLScUNfHidDSIZTNXp7XOo1RTMQa4COHeZYE0IeqWNS6b0tTeCGgnt-UyXC_iqp0DNqRF8sAm1T1UPwk1X6naQaZppfTIN_GZzS43psi.jpg

.

.

OgAAAFDONGTms1rFXCXNlvTvTMADQqlX2c6VMAeQytWiuye6f4Zds9x7VvXzFXoozTVwiSnA7h3XpRDsrhFyF0wdVHwAm1T1UI46LI5dvq0ulqcaHyM6wWFd6dly.jpg

.

.

OgAAAIb6SV6a0IXxz1jDFQ5kc5qLcMEATQAUIxCWysVyu6cITMv4uTUWuTDH0-AFH7GAaLt-CHMrSjdOz_t86XFzLK4Am1T1UB-QweuMpDcWqOin4oRE_RyFBDZJ.jpg

.

.

OgAAAO5dahs490AvkZUbaOydBhjcae2hHsO5s1Mq-PFrwrvzkWUEgJRbiHOf-fiL5ccWF35K1TiFDyg_ImGxpv07RCcAm1T1ULcKf0uiRNBYY20AU8sSSXR7W0Tp.jpg

.

.

Breve mais fotos instalado e video de como ficou []-[]hand26

Postado em

vixe....

agora vai sentir o que é pressão... kkk....

UXP + 1K5H, já vi tocando, e é forte e lindo o grave !!!

Abçs

Postado em

cara, me explica come se usa essas garras...

:legal: Então amigo, essas porcas garras para coloca-las vc tem que fazer os furos no MDF ai depois de determinado onde serão os furos e feitos vc encaixa elas pela parte de dentro e com o próprio parafuso vc crava ela no MDF...Eu tenho para vender custa R$ 1,50 o conjunto porca garra/parafuso alen nas medidas p/ 12", 10" e 8".

:banghead :banghead :banghead Pessoal quantos cm de duto uso colocando os dados do UXP no programa ele me calculou 46cm uso esse mesmo ou alguém tem outra sugestão????

Postado em

:legal: Então amigo, essas porcas garras para coloca-las vc tem que fazer os furos no MDF ai depois de determinado onde serão os furos e feitos vc encaixa elas pela parte de dentro e com o próprio parafuso vc crava ela no MDF...Eu tenho para vender custa R$ 1,50 o conjunto porca garra/parafuso alen nas medidas p/ 12", 10" e 8".

:banghead :banghead :banghead Pessoal quantos cm de duto uso colocando os dados do UXP no programa ele me calculou 46cm uso esse mesmo ou alguém tem outra sugestão????

Coloque e ouça o som, qualquer coisa diminua um pouco até ficar do seu gosto...

Pode ficar tranquilo pq quanto maior o duto mais o seus SUBS estaram protegidos...

Se menor o duto, "mais trabalho ele vai realizar"....

Na minha caixa ele fica uns 5~6 dedos do fundo da caixa...

Abçs

Postado em

Coloque e ouça o som, qualquer coisa diminua um pouco até ficar do seu gosto...

Pode ficar tranquilo pq quanto maior o duto mais o seus SUBS estaram protegidos...

Se menor o duto, "mais trabalho ele vai realizar"....

Na minha caixa ele fica uns 5~6 dedos do fundo da caixa...

Abçs

[-]:legal: Obrigado!!!!

Porem pessoal tive que desligar os 6" que ficam ao lado do midi-ranger eles ficaram batendo feio com barulho acho que é devido a eles estarem instalados livres, se derrepente fecha-los atrás e fazer uma selada eles iriam render melhor???? os midi ficaram showwwww junto com o ST e drive deu uma qualidade a+++ na voz e os UXP c/ 46cm de duto apesar de ser o primeiro dia ainda iriam amaciar renderam muito bem com volume em 60% e gain 10%...

Foto instalado no carro...

OgAAAHV0aHOnCMwZxXSn-LN7_Vzlv1axqbInZkQl56eMh0cd_fybvj0PhK7nSObhOSfOOjTmO_zeKCMttM1elJF-cC0Am1T1UGt7SX4OT33eqIyAM85tLgKIL1A0.jpg

[]-[]hand26

Postado em

Ai sim !!!

Chegou a colocar capacitor nestes 6" ??

Não tem corte de frequencia pra eles no player/ampli ??

Sabe +/- qual a frequencia que chega neles ??

Detalhe, ontem vi um Celta com 2 UXP (virgens, recém comprados) empurrados por uma HT1000, delicia de som !!!

e também um PUG 206 com 1 DD 1000 (um de fibra de carbono) empurrado por uma 4K2

O Celta tocava forte, mas o PUG... chega a excursionar o para-brisa... detalhe, carro todo feito interno, com manta !!!

Abçs

Postado em (editado)

Ai sim !!!

Chegou a colocar capacitor nestes 6" ??

Não tem corte de frequencia pra eles no player/ampli ??

Sabe +/- qual a frequencia que chega neles ??

Detalhe, ontem vi um Celta com 2 UXP (virgens, recém comprados) empurrados por uma HT1000, delicia de som !!!

e também um PUG 206 com 1 DD 1000 (um de fibra de carbono) empurrado por uma 4K2

O Celta tocava forte, mas o PUG... chega a excursionar o para-brisa... detalhe, carro todo feito interno, com manta !!!

Abçs

:legal: Então amigo, os 6", midi, st e drive estão ligados nisso FOTOS ABAIXO, porem o ST e Drive tem seus capacitores a+. No player esta assim HPF (High Pass Filter) 160Hz e LPF (Low Pass Filter) 80Hz e no módulo (Falcon Hs 720) esta em Flat...Qual capacitor a+ poderia estar colocando para retirar o grave dos 6"?

.

.

OgAAAJ2tVCFhlFgiDt_zoLcB0b6lPMegjHBPNZ5TAexRReb5N0JG3OW2sHzp5C8iENTMxvbqepu5-vdqo1TSvM37bqQAm1T1UICUvHR67N3T9VmxMaN4SLGWh298.jpg

.

[]-[]hand26

OgAAAO3Ars7hwmn5rsRxSAPIL4BELRqI10cMDYNBA-x_RsAJFB1Leu5Q7HT351r_IfBzFvHNjIMxO3JeHWUEXVmu8qMAm1T1UE8o-M4BUcb_owMeQZAt4fDuVgFl.jpg

.

PQAAAEZxXYL_qCpSR27RBJJGkrgLMbRyb3AuX3dNGfbBF4E3b44co35Pjl2lL4BwTEMg3SC11dFeJ3kC1V3wemBGWvcAm1T1UCqkQEZgLkkn49XzrtWRpUNsNfEc.jpg

.

PQAAAM1-5QxaSMpOW8sl6xjPTBRt_sMACnMtlBHLAqwF_P3wZs6DpKJFUmx1C7YcoVKJOW7DerxiUdsbyf0M0yO_80QAm1T1UDkXbef2YfL0zz1CcnfUaopIJP1-.jpg

Editado por a2006om
Postado em

Pessoal to meio confuso :unsure: :unsure: quando eu tinha o Bravox Bravo ele sopravam para fora e reparando hoje a noite percebi que os UXP mais sugam o ar que sopram, algo esta errado? os ligações estão corretas + nos + e - nos - casado em 2ohms no 1k5 certinho dutos estão com 46cm... Gostaria de opinião sobre isso grato, Anderson []-[]hand26:unsure: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...