Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CiceroO

DD315 - Dúvida sobre Amplificador

Recommended Posts

Olá pessoa, sou novo no fórum, por isso, caso eu esteje postando no local errado, peço desculpas.

Bom, minha dúvida é a seguinte: Comprei 1 sub DD315 de 350wrms, estou na duvida sobre qual alpmificador comprar. O vendedor do sub me indicou colocar um VENOM, porém está fora do meu alcance, perguntei a ele se um xm 2600 daria conta, ele disse que sim, porém, teria que ser o módulo só para o sub. Fiquei espantado, pois o módulo tem 2 saidas de 400wrms em bridge.

Gostaria de saber se a informação do vendedor procede, colocar o xm 2600 só para o sub, sendo que eu pretendo colocar 1 par de 6x9 no carro tbm. Então pessoal, é isso mesmo ou esse mesmo módulo daria conta de tocar o 315 + 1par de 6x9 de 200rms no total.

E o que vcs indicariam, visanto muito o lado custoxbeneficio.

Galera, muito obrigado pela atenção de todos, mesmo daqueles que não souberem como colaborar, GRATO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um Venom 500.1 ficaria otimo

mais 1 T170.2 pro falante das porta

tbm vi a galera usando Power Two...ligando o 315 na bridge dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoa, sou novo no fórum, por isso, caso eu esteje postando no local errado, peço desculpas.

Bom, minha dúvida é a seguinte: Comprei 1 sub DD315 de 350wrms, estou na duvida sobre qual alpmificador comprar. O vendedor do sub me indicou colocar um VENOM, porém está fora do meu alcance, perguntei a ele se um xm 2600 daria conta, ele disse que sim, porém, teria que ser o módulo só para o sub. Fiquei espantado, pois o módulo tem 2 saidas de 400wrms em bridge.

Gostaria de saber se a informação do vendedor procede, colocar o xm 2600 só para o sub, sendo que eu pretendo colocar 1 par de 6x9 no carro tbm. Então pessoal, é isso mesmo ou esse mesmo módulo daria conta de tocar o 315 + 1par de 6x9 de 200rms no total.

E o que vcs indicariam, visanto muito o lado custoxbeneficio.

Galera, muito obrigado pela atenção de todos, mesmo daqueles que não souberem como colaborar, GRATO.

O subwoofer é bobina dupla ou simples?

Se for bobina dupla, vc pode pensar nestas possibilidades aqui:

SD400.1D;

Taramps T400D;

Stetsom Venom V500.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vlw pela atenção pessoal.

Esqueci de postar que é D4.

Muda algo nos esquemas que vcs me passaram ?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal, agradeço a vcs.

Mais uma coisa, eu olhando outros tópicos aqui do fórum, vi todo mundo falando de um tal de PY... até que descobri que era um site =) e vi que é mto vantajoso... Mas é o seguinte, achei o seguite módulo: MODULO *SSL EV4.2400 2400W 4CHANEL (4)

Dai vem o outro seguinte, esse módulo tocaria o DD315 D4 + 1 par de 6x9 100wrms ? E mais, como posso comprar nesse site ?

Alguem teria como me ensinar ou passar um tutorial sei la... e se é confiavel e tal.

Pessoal, grato mais uma vez. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal, agradeço a vcs.

Mais uma coisa, eu olhando outros tópicos aqui do fórum, vi todo mundo falando de um tal de PY... até que descobri que era um site =) e vi que é mto vantajoso... Mas é o seguinte, achei o seguite módulo: MODULO *SSL EV4.2400 2400W 4CHANEL (4)

Dai vem o outro seguinte, esse módulo tocaria o DD315 D4 + 1 par de 6x9 100wrms ? E mais, como posso comprar nesse site ?

Alguem teria como me ensinar ou passar um tutorial sei la... e se é confiavel e tal.

Pessoal, grato mais uma vez. =)

PY é o paraguaY rsrs, eu te aconcelho a ir nos nacionais. quando muito um roadstar Power one. o p two de acordo com testes foi inferior ao One.

no mais oque o pessoal indicou tá "bão" d+ ! e barato !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...