Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Cabo RCA Booster

Recommended Posts

Buenas!

tenho em meu carro um Trio, vide tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155724&st=0

que montei a muito pouco tempo, e aos poucos vou melhorando. conforme manda o financeiro $$

minha namorada esteve em Foz do iguaçu este fim de semana, e como estou usando cabos RCA xing ling de 10 reais, pedi pra ela trazer pra mim cabos RCA, que poderia ser de algumas marcas como: MTX, kicker, monster, knu, stinger e etc.

utilizei a busca do forum achei os "bons" cabos, fiz a relação e pedi pra ela me trazer cabos somente destas marcas.

e ela me aparece aqui com cabos RCA da BOOSTER :banghead e o pior de tudo é que não pagou um preço justo, este mesmo cabo custa $ 3,50 na pioneer inter.

pensei em fazer uma fogueira e jogar cabos, booster e ela tambem mais pelo jeito não parece ser a melhor idéia.

iria deixar os cabos jogados num canto, mais resolvi da uma olhada e uma chance pra eles e vi na embalagem escrito que são OFC e banhados a ouro.

segue algumas fotos:

dsc00614m.jpg

dsc00613n.jpg

dsc00611bq.jpg

dsc00615rh.jpg

obviamente não é nenhuma maravilha do mundo do audio, com certeza esta muito longe disso.

e gostaria de saber se alguem conhece esse cabo, se realmente é OFC. pois banhado a ouro eu acho MUITO dificil que seja.

e se é melhor que o meu xing ling de 10 dilmas.

Cabo_Golde-connect(1G).jpg

Cabo_Golde-connect(2G).jpg

então, fico com o xing ling de 10 dilmas?

fico com o xing ling da booster?

ou não tem jeito, nenhum deles presta e faço uma grande fogueira??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que tá no inferno, abraça o capeta, pior do que tá não vai ficar! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando assim... o booster parece melhor do que o teu ex cabo. Pow mais nao tem o fiozinho do aterramento :unsure: magoei! pasmafaute

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, testa ai e diz pra gente como ele é...

se não prestar, você taca fogo e faz um com cat 6 ou cat5e eu agaratiu! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas!

tenho em meu carro um Trio, vide tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155724&st=0

que montei a muito pouco tempo, e aos poucos vou melhorando. conforme manda o financeiro $$

minha namorada esteve em Foz do iguaçu...

...se realmente é OFC. pois banhado a ouro eu acho MUITO dificil que seja.

Boa tarde !!!

O CAbo preto me agradou mais !!!

Banhado a ouro eles devem ser sim porém é apenas a parte química do ouro, pois é um ótimo condutor e se não tem separação entre o Cabo e o Plug é OFC !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez fui na casa do marcelo....ele usava esse rca pra segurar uma bananeira que tava meio tambada pra cair na casa vo visinho UAHUAHUAHUAHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post
uma vez fui na casa do marcelo....ele usava esse rca pra segurar uma bananeira que tava meio tambada pra cair na casa vo visinho UAHUAHUAHUAHAUHA

Pow! entao e multiuso a parada! caracolesss!!!! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe

1001 utilidades.

Instala e se o som não ficar legal vc tira para usar como corda de varal.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra segurar bananeira, ok.

não vale a dor de cabeça de passar o cabo, mas se quiser testar por fora msm, vá em frente.

Quanto à ser OFC, só significa que o cabo não DEVE (não quer dizer que não vai!!) oxidar dentro do plástico.

No mais, não garante que tenha qqer tecnologia que privilegie o áudio.

Eu já tive cabos mais "bonitos" que esse, e com qualidade inferior ao meu atual cat6+malha de rg59.

henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, testa ai e diz pra gente como ele é...

se não prestar, você taca fogo e faz um com cat 6 ou cat5e eu agaratiu! :vts

Como disse o amigo ae, se os dois cabos não são significativos assim, rsrrsrs, melhor opção é testar pelo ouvido, põe ae por fora msm, e faz um teste, vá q seja melhor, rsrrs

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rapais bombril passa vergonha dulado UAHAHAH

mas na boa tinha mesmo UAHAUHAH....

acho que vale a pena investir pelomenos uns 20 reais nums rcazinho DIY com conectores SA....pode nao ter o malhor audio mas pelomenos se sabe que ele nao vai te deixar na mao...

Compartilhar este post

Link para o post

já pensei em fazer Diy o problema é que não acho conectores Santo angelo por aqui.

a idéia de testar seria por fora mesmo, pra ver como fica e tal.

já fiz um rca com conector xing ling e não gostei, então não vo fazer de novo.

e não tenho muito espaço atraz do player, pra colocar um rca normal já passei trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

já pensei em fazer Diy o problema é que não acho conectores Santo angelo por aqui.

a idéia de testar seria por fora mesmo, pra ver como fica e tal.

já fiz um rca com conector xing ling e não gostei, então não vo fazer de novo.

e não tenho muito espaço atraz do player, pra colocar um rca normal já passei trabalho.

mercado livre voce acha facilmente...nos classificaos tem conector Nakamish sao TOOOOOOOOP é conector pra vida toda.sao de rosca e na ode solda...amigo meu tem..valem cada centavo!

Compartilhar este post

Link para o post

PODRE que nem o que vende aqui.

velho, eu sempre usei os hurricane de 10 reais do mercadolivre, e nunca deu interferencia...... pode ser q eles tenham uma perda de potencia consideravel nos 5mts, pelo fio de cabelo de cobre.... mas toca legal

se te contar q pago 12 dolares os knuk, o negócio é bruto.... toca mto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...