Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Potencia do módulo alterando

Recommended Posts

Amigos, bom dia!

Este problema que irei descrever ja ocorreu a mais ou menos 1 ano atras, foi retirado o módulo, e trocado um fusível (capacitor) que estava estufado e molhado...

Agora depois de 1 ano voltou o problema, porem levei ao mesmo lugar o cara disse que não encontrou nada!!

O módulo é um Hurricane 4.120 Com seus 6 anos de vida!

O que ocorre é que APENAS COM O MOTOR LIGADO, a potencia enviado pros falantes fica variando... Pelo menos é esta a impressão que dá!! Varias vezes por segundo ele sobe e desce o "VOLUME" como se estivesse alguem alterando mesmo... mas de forma bem rapida, como se fosse um rádio analógico!!!

Não sei se deu pra entender..

Agora a dúvida.. Recomendam que eu faça o que??? Pode ser alguma peça crítica que não vale a pena??? Devo procurar outro profissional??? Eu gosto bastante deste módulo!! Pelo valor dele... valeu bastante a pena!

Queria uma opnião!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,

não é a bateria.. Da ultima vez que ocorreu isso eu troquei a bateria e o problema persistiu!

Ai sim mandei o modulo para arrumar e o problema sumiu!

O que ocorre e que agora voltou o mesmo problema, o modulo foi e voltou da garantia. e continua a mesma mer**!!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema deve ser no modulo pois se anteriormente o ploblema foi no modulo agora ele volto deve se o mesmo problema de antes

Compartilhar este post

Link para o post

Na ocasião do primeiro problema sim, dessa vez não, mas irei verificar!

Quanto ao RCA do rádio.. So iria ocorrer com o CARRO LIGADO? acho que não né??

Se vocês tiverem mais alguma idéia para eu discartar e ficar apenas o módulo é bom!

Pq to sem grana nenhuma, ai tiro este e junto grana pra comprar outro, caso nao tenha conserto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta outro técnico (orçamento sem compromisso)

Se falar bobagem , parte logo pra outro 4.120 que está custando 319,00 zerinho no mercado livre. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta outro técnico (orçamento sem compromisso)

Se falar bobagem , parte logo pra outro 4.120 que está custando 319,00 zerinho no mercado livre. :legal:

É o que terei que fazer RICK!

Vim aqui pra perguntar se alguem poderia ter idéia do que possa ser antes de ter que descartar o módulo :(

Se por acaso não me restar mais opção.. vocês tem opnião de um módulo = ou melhor que o C x B do hurricane??

até 1 pouco mais caro, mas nessa faixa de preço??

E conforme for, se guardar grana estava pensando em pegar o SD 1.400 pro grave! Vale a pena???

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Estive pensando, sera que pode ser o RCA do Pioneer? ou algo que o pioneer faça???

Pq assim, com o carro desligado NUNCA ocorre, e quando esta ligado as vezes!

Porem como só aparece nos canais amplificados, joguei a culpa no moódulo de cara, porem, o sinal q o módulo recebe vem do RADIO né!! só se o RCA estiver alterando certo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...