Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogogabriel

SOM SAVEIRO 2011 G5 - Opiniões PLS

Recommended Posts

E ai Galera....

Estou montando o som para a minha Saveiro G5 2011, queria opiniões.........

SUB 12" JBL GTO 1214 - 350W RMS (Não consigo achar a litragem para fazer a cx Selada, não tem no Manual)

Módulo JBL GTO 7001 - 700W RMS

Kit Mid-Range JBL GTO 605 - 70W RMS

CD PIONEER DVH-P8200BT

Ta bacana ?? pois quero somente um som para Dentro mesmo.......

Abrsssssss

Obrigado........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra interno? Tá sim! MAs acho dificil caber um 12' com caixa adequada.. é melhor colocar um 10' com caixa certinha do que 12' com caixa errada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se for cabine estendida acho que cabe 1x12" naquele "degrau" que tem atras do banco

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se for cabine estendida acho que cabe 1x12" naquele "degrau" que tem atras do banco

abraço

Sim é cabine estendida sim......preciso ter certeza da Litragem q esse SUB precisa pois ai entramos no q nosso amigo acima disse ......... mais vale um de 10 com litragem certa q um de 12 sem bater.........

alguem sabe aonde acho essa litragem ..... não achei no Manual ? e qual a diferença de um SUb de 1 bobina e 2 ?

Abrsssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Dutada com certeza vai ser mais forte que a selada e vai descer mais, a selada vai te dar maior resposta de frequencia, subindo mais, só que não vai ter toda a força da dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...