Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Stetsom 8k2 --- 24v

Recommended Posts

uma "twuitada" de uma representante da marca " Stetsom 8k2 E 24v. Testado e aprovado, tocou muito por mais de 6h..."

so aguarda... mas acredito q ja será uma boa... amp menor com 24v, mais uma opçao para o mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 mil erreemeesse não é nada demais pra se alimentar, acho furada ser um com 24v... a não ser pra quem queira colocar 4 de 150ah em série...

Compartilhar este post

Link para o post

acredito eu que 2 bat 150a em serie tocarai ele por horas

achei interesante ampli menor 24V

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco ,vai ter

SD400 a 24V ahahhaha

só caminhoneiro no bass. ahahahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco ,vai ter

SD400 a 24V ahahhaha

só caminhoneiro no bass. ahahahhahah

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Duas AGM 150~200ah devem fazer um belo serviço nesse 8k2.

Pra quem está acostumado a carregar aqueles trambolhos de 150ah convencionais isso não é nada.

Achei legal e aposto que logo logo veremos outras empresas descendo com os modelos 24v também.

Compartilhar este post

Link para o post

acho muito interessante ter amplificadores 24v sim. nao so pelo caso que conhecemos... mas sim pelos caminhoneiros.

Hoje, ate 5min atraz eu estava comocando um som num mercedes 2425 24v... player + amp + kit 2 vias + sub. Cheio de ficar puchando fiaçao direto da bateria...

nao pensem que sao poucos caminhoneiros que usam som no caminhao, porque nao sao...

Sd400 24v ou stetsom v500 seriam OTIMO sim no mercado de caminhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

não demora vai haver uma extensa linha de amplificadores e outros aparelhos sendo alimentados por 24V.

Compartilhar este post

Link para o post

tocar o som com 150ah eh sonho de consumo.

eu uso UMA soh de 450ah atras do banco do motorista. stradinha ta ateh torta, coitada...

mas e aquela velha historia de carros 24v, pra qdo serah.

edit - ja ta no site

Consumo c/ Sinal Musical: 3,5 a 195 A

Consumo c/ Sinal BASS: 3,5 a 390 A

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

pelos parametros

da pra ver que 2x 150A bateria normal

tocaria mto bem ese ampli

Compartilhar este post

Link para o post

realmente achei muito boa ideia

tomara que otras marcas fasa o mesmo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAAAMV4vFXBbXd_qqp5F7wN8VOV9po1sbEMgYNSBlSaRlODCRfs1aAPVfhCSYy0qs-6FNRBcKgQCCjaxNlzIB1iewAm1T1UD4fQbLTeDFjTQkcgBEThEyJcCed.jpg

sem querer comparar marcas ou criar polemicas mas sei la, nesse caso da foto por ex. sou mais um t40k.

ai precisa de 4 a 6 baterias de 400ah (de 3 a 5k reais), isso daria tranquilo umas 30 de 60ah.

mas depende, claro, da finalidade do projeto, racha, paredao, etc. e principalmente gosto, patrocinio, bla, bla, bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, desculpa desenterrar um assunto com quase um ano, mas é o seguinte pelo que percebi esse módulo está rolando a menos de um ano e essa semana que passou comprei um, mas no site da stetsom ele está como fora de linha, alguém sabe me dizer se esse projeto não prestou ou porque ele saiu de linha em um ano de produção?

Pelo que testei o meu ele toca muuuito, pegada muito firme mantem potencia com frequencia alta, mas aquece de mais, fora o aquecimento achei ótimo esse módulo 24v com um consumo de muitos 2.5k de outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...