Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagnerrabelo

Duvida: Bateria auxiliar!

Recommended Posts

Ae galera... estou terminando de montar meu projeto, agora a questao é a bateria!

O projeto é 2 pioneer 308, roadstar 1600d, pyramid 1000, 6 6x9 e 2 tweeter!

Projeto é bem simples...mas atende minha necessidade! rsrs

Agora minha duvida é quanto a bateria...meu carro possui no cofre apenas uma original de 45 amperes, no meu caso

é melhor eu colocar uma auxiliar somente para o som ou se eu trocar a do cofre por uma maior e melhor ja é o suficiente

para o meu projeto?? Quantos amperes??

O que eu preciso é carga para que o grave fique forte... nao preciso que o som fique ligado por muitas horas com o carro desligado!

Obrigado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal: A regra é para cada 1000wrms deve-se ter 100amp de bateria mais acredito que uma de 100amp ira suprir o que vc quer... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca mais uma bateria de 70ah, ou troca a bateria de 45ah e coloca 2 de 70ah, que fica melhor ainda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no minimo mais uma de 100ah auxiliar, ligada com a do cofre, cabo de 21mm² ta otimo.

e quando precisar trocar a bateria do cofre, troque por uma maior q der, 60ah... 75ah... a q der.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma é melhor colocar uma bateria somente para o som?? Ae no caso é melhor colocar um rele ou uma chave para desconectar as 2???

Uma bateria de 90ah apenas no cofre nao vai adiantar??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma é melhor colocar uma bateria somente para o som?? Ae no caso é melhor colocar um rele ou uma chave para desconectar as 2???

Uma bateria de 90ah apenas no cofre nao vai adiantar??

Abraços

Essa de ligar uma bateria só pro som é furada, de que adianta uma bateria parada no cofre ?...... liga logo as duas junto, uma no PM e outra no cofre..... não te esqueça dos fusíveis/disjuntores.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...