Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HaruePerfumes

Sub + Modulo. Custo+Beneficio

Recommended Posts

Olá Caros leitores, bom dia.

Estou montando um somzinho aqui, me sobrou uma verba aqui, e vou montar um pequeno set.

Como já de saber! procuro por custo benefício, ta certo que já tem milhares de topicos no forum e tal... andei pesquisando mas nao fiquei satisfeito .. entao resolvi abrir um topico.

Já tenho comprado,

* 4x D200

* 2x ST200

* 1 Modulo 1000w Roadstar

E as HIPOTESES que tenho são.

* 2x Pioneer 308d2 ou 309d2 (320,00)

* 1x POne (400,00)

* 2x Eros 312" ou 315" (450,00 12") (nao tenho preço, se alguem puder me passar preço do PY, ajuda e muito.)

* 1x T800 (500,00) (nao tenho preço, se alguem puder me passar preço do PY, ajuda e muito.))

se alguem quiser complementar com algo, tamanho de caixas, cabos, bateria, algum item auxiliar no som... pois nao entendo nada, qto mais específico for, mais ajuda!!

se alguem ja teve este set, ou parecido ... poderia opnar...

E, GOSTARIA de som para fora, nao sei se os pioneer serviriam para isso, mas é que o preço estão tentadores :vts

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 D200 vai ser muita coisa, vai emcobrir todo o som, o ideal seria 2 D200 e 2 ST200, independentemente de qual falante você vai escolher.

O melhor entre esses que você citou sem sombra de dúvidas é o 315LC, NO T800 eles vão tocar bem, mas o ideal mesmo para o par deles seria um T1200,SD1500,Stetsom 1k5.

Bateria auxiliar 100Ah + cofre já é suficiente e vai ter dar uma boa autonomia com o carro desligado,cabeamento 25mm.

Compartilhar este post

Link para o post

e voces poderiam me dizer, se consigo esse t1200 e os falantes no py? os outros sao nacionais.. ou encontro lá tbm.???

e irá dar mta diferença se eu tocar eles com o t800??? nao senti mta firmesa no seu "eles vão tocar bem" uaehuehueahea

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue no py sim, o Eros 315 (algo em torno de 130 obamas) e o t1200, porém quanto a amplificadores acho melhor pegar no brasil a diferença é muito pouca e aqui tem garantia de 1 ano né.

Custo benefício mesmo é 2 pioneer 309D4 ou D2 e SSL EV-3000D.

Compartilhar este post

Link para o post

o sub da Eros achei por 230,00 aqui, se eu tivesse CNPJ saia mais barato :T

cotei o taramps 1.2k em Londrina, ta saindo 645,00 e o StetSom 1k5 740,00 .

alguem tem alguma dica melhor ?

to quase indo nestes ai!

2x E312LC

1x ......... Taramps? uaheuahueah

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se quizer que dê grave, pega o 315LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te recomendo 2 streets 15'.. tocam bem nesse conjunto.. não são caros e farão bonito inclusive pra dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** man, ja tive um sub deste ai. e eu amava...

mas pesquisando aqui no forum, a caixa com duas street 15" vai ser na base de 200l, e isso eu acho q é mto pro meu gol g2 ... sou leigo nisso, a caixa irá passar do tampão ??

e qual a diferença do sub roxo pro onyx/prata???

abraço

Editado por HaruePerfumes

Compartilhar este post

Link para o post

bom..

e se eu adicionar 2x 10pw3 junto com os 309... irão dar muita diferença???? porque ai, o orçamento sairá quase igual ao 312lc + taramps.

e ai galera???

eu queria um somzinho pra fora sabe, mas que dentro tbm nao fique feio é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...