Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gordosom

Woofer 15 Bomber Papa Trio 15 650w Rms

Recommended Posts

amigos do forun queria saber se esse woofer e melhor que o protech sub 600 .gosto de grave forte pra fora ,escuto mais axe ,funk e rip rop .ele ta com um preço muito bom mas queria a opniao e vcs .meu modulo 1k5 1ohms e sera acompanhado por duas 250x trio e dois st ,pelo que vi sao poucos woofers com a impendançia que preciso . por favor me ajudem e se alguem ja tem qual a litragem e dutos para ele .muito obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do forun queria saber se esse woofer e melhor que o protech sub 600 .gosto de grave forte pra fora ,escuto mais axe ,funk e rip rop .ele ta com um preço muito bom mas queria a opniao e vcs .meu modulo 1k5 1ohms e sera acompanhado por duas 250x trio e dois st ,pelo que vi sao poucos woofers com a impendançia que preciso . por favor me ajudem e se alguem ja tem qual a litragem e dutos para ele .muito obrigado .

nesse caso como já tem amplificador e o mesmo e de 1 ohms e melhor opção seria o papa trio ligando as bobinas dos falantes todas em paralelo assim fica certo com amplificador .

Compartilhar este post

Link para o post

opaa,

Rafael,você já chegou ver e escutar tocar esses bomber trio de 15 650,são tão ruins assim??

tenho interesse pelo preço, facilidade de pagamento e entrega,mas é sempre bom pesquisar?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei não se é tão ruim assim.

a Bomber é uma empresa muito competente, já vi os Papa trio 350rms tocando e toca legal viu.

só testando pra ver mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma mer**, sem mais coments, se for pra ir nesses papa-trio prefiro os protech trio.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma mer**, sem mais coments, se for pra ir nesses papa-trio prefiro os protech trio.

Amigo,você viu tocando o Papa-trio de 350rms ou de 650rms???

o de 650 não está com o preço ruim,está saindo aqui em belzonte por R$265, e fácil entrega e pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

e quais são os argumentos pra dizer que são uma mer**?

se tiver posta as impressões ae pro pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei o 15", mas o 12" tem ruim nao tem nada, toca firme, forte... mas eh poc, poc, martelada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei o 15", mas o 12" tem ruim nao tem nada, toca firme, forte... mas eh poc, poc, martelada mesmo.

Amigo,você sabe qual era o resto do set do cara, principalmente o que tava empurrando os papatrio de 12''

...o que vocês acham,será que devo arriscar no trio 15'' 650rms por R$265???

Compartilhar este post

Link para o post

a sim, ai tenho que concordar.

pois os modelos 15" que vi tocavam bem legal e nem era secão.

Compartilhar este post

Link para o post

um sub bomber destroier no rs1200d, 2 papa trio num sd1000 e 4 250x ligadas num huricane 4120 + um kit duas vias.

Compartilhar este post

Link para o post

a sim, ai tenho que concordar.

pois os modelos 15" que vi tocavam bem legal e nem era secão.

Tinha um grave bacana?

agora é saber se você viu foi o de 350rms ou 650rms,tô exigindo de mais,hein?!!!!rs

unica diferença de frente é o cone. O de 350rms é ondulado e do 650rms liso,pois o a calota é igual.

inteeé

Compartilhar este post

Link para o post

pro que o cara do topico qer, com o amplificador que ele tem, impedancia e tal.. eu montaria 4 Pioneers :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca vi tocando.

mas se fosse pra MIM apostar, era protech sem duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Protech tem uma boa reputação aqui no forum,

com certeza eu pegaria os protech por sua reputação,mas a diferença de preço não é pequena entre o Sub600 e o Bomber Trio 650,

protech R$399, e bomber R$265, justamente por isso eu arriscaria no bomber, marca da qual não sou fã,mas não é uma marca ruim.

Sobre a ligação,como já foi respondido antes,entre os dois o Bomber Trio se encaixa no amp de 1ohm.

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

os papa Trio 350rms lembra bastante o Selenium Pw5, o 650rms rende mais forte em frequencias mais baixas, rende muito bem na faixa dos 55hz a 70hz.

como foi dito acima 4 Pioneer rende legal pra fora tambem, com caixa pequena e sinotnia um pouco mais alta fica bem gostoso de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi os de 12 de 650 e te falo nao presta nao toca nao adinda ser barato e ruim poe protech q nemm se compara os 2 e outro subao protceh ja é carcaça de aluminio e os de1 2 650 q vi pelo menos eram carcaça de chapa isso ja da diferença no preço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou analisar opiniões de mais users do forum sobre os protech de qualquer forma,ainda continuarei a olhar os Bomber Trio...

Conforme o bolso,irei de protech mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

opaa,

Rafael,você já chegou ver e escutar tocar esses bomber trio de 15 650,são tão ruins assim??

tenho interesse pelo preço, facilidade de pagamento e entrega,mas é sempre bom pesquisar?

Sao ruins sim!

acho que foi o de 350rms que vi!

pq era uma bosta!

na pancada seca dava pro gasto!

+ protech é 1000 vezes melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Rafael esse woofer estar surpreendendo quem compra tenho 2 15" 650RMS no fox 2011 tocando em uma caixa de 80 litros cada câmara com duto retangular 6 x 18 e to super satisfeito, o alto falante rende muito no spl muito forte e uma ótima bombina posso garante aguenta pau, graves externos e interno tbm. breve vou postar um vídeo no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um par de 350rms 15" alimentados por um hurricane 4.250 e me supreendi, gostei muito dos falantes, entao se os 650 seguir a mesma linhagem descendo um pouco mais e com mais força deve valer cada centavo, pois ele e muito barato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...