Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nodley

Mini trio pouca grana.

Recommended Posts

Ola galera, tenho um astra hatch e gostaria de um som gostoso quando eu fosse abrir a mala

não é para disputar com ninguem, só pra ouvir nos churrasquinhos ou no largo tomando uma cerva.

um amigo tem um celta e o set dele é

1 bravox UXP 500 Rms caixa labirinto

2 corneta e 1 Twiter

1 par de 6x9 da selenium

e um modulo booster eu acho que empurra tudu...

com isso ae ele ja faz uma zuada da po*** aqui e o grave dos uxp são bons "pelo menos eu acho".

agora que passou o carnaval estou com grana mas não tanta e pretendo montar um sonzinho

meu set que pretendo é

1 woofer Khromus Alpha 15 ou de 12 1000wrms "eu prefiro a de 12 pq ocupa pouco espaço..."

2 cornetas e 1 twita

2 medio grave de 12 ou da seleniun ou da Hinor

1 roadstar digital para o Woofer

1 Roadstar Rs4150 para o resto

espero que com isso preste para algo =)

pois é galera... eu acho que não irei gastar muito, mas se alguem tiver algo melhor por favor podem postar que toda ajuda será bem vinda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer colocar 1 12" pq ocupa pouco espaço e 2 médios de 12" ? Não acha isso meio estranho ?

Se colocar 1 Alpha 12", 1 8pw3 já acompanha, e pra dar uma economizada no espaço 1 driver Ti, no caso um 202Ti já daria conta...

Amp pro Alpha Stetsom 1k5 e para o 8pw3/202Ti, um ampzinho 2x100Wrms, da uma atenuada no driver em 3db ou 6db e terá um bom som.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer colocar 1 12" pq ocupa pouco espaço e 2 médios de 12" ? Não acha isso meio estranho ?

Se colocar 1 Alpha 12", 1 8pw3 já acompanha, e pra dar uma economizada no espaço 1 driver Ti, no caso um 202Ti já daria conta...

Amp pro Alpha Stetsom 1k5 e para o 8pw3/202Ti, um ampzinho 2x100Wrms, da uma atenuada no driver em 3db ou 6db e terá um bom som.

Falou tudo, só no lugar do alpha 12 iria de 15" mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

eita foi mal, eu me atrapalhei era 2 de 10 e não de 12.É loucura isso mesmo colocar 2 de 12

mas ai tem um carinha vendeno BRAVOX 2K 650 RMS por 250$ sera que vale mais a pena, pq o Krhomos é 350 com o frete para salvador...mas tem um vendedor no mercado livre que vende aqui em salvador só que ele vende de 15...uma boca de 15 ocupa um bom espaço no porta mala.

sera que gasta + que Mil reais nisso ae?

Compartilhar este post

Link para o post

1000 reais nesse projetinho? tranqilo...

o roadstar digital que tu falou é pra ser o rs 1200d? pq se for ele nao toca o alpha

o alpha é 4 ohms impedancia minima

o 1200d promete 1200rms a 1 ohm

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

cara... SD1000 + 1 WPU de 15" + 1 ou 2 Cornetas e 1 ou 2 Tweeters fica show.. e nao vai nem precisar usar medio grave.

Compartilhar este post

Link para o post

E2k e Alpha da khromus sao falantes distintos...E2k é sub pra SPL nao rende de mala aberta...Alpha Khromus é woofer...exatamente pra mala aberta...vc precisa primeiro decidir seu gosto musical...se procura som misto, apele pra Selenium Street Bass, par de Pioneer's 308 com caixa sintonizada alta, ou woofers suboes que respondam bem em frequencias baixas...Receita de bolo de som barato e eficiente,,,Streetbass + d200 + st200...pra empurrar um Power one se for montar o par apenas adicione mais um amplificador.... nada mais barato e eficiente eu acredito...

Compartilhar este post

Link para o post

cara... SD1000 + 1 WPU de 15" + 1 ou 2 Cornetas e 1 ou 2 Tweeters fica show.. e nao vai nem precisar usar medio grave.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...