Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kalbusch

tweeter do kit 60d queimou... tem concerto ou é lixo?

Recommended Posts

Postado em

só uma duvida.. o tweeter do kit 60d queimou... foi muita potencia pro coitado.. eu vacilei e eles estao descançando em paz agora...

tem concerto?? ou é lixo?

Postado em

só uma duvida.. o tweeter do kit 60d queimou... foi muita potencia pro coitado.. eu vacilei e eles estao descançando em paz agora...

Pra que vc vai ressuscitar essa PORCARIA. O grande ponto fraco dos kit da Bravox é tw pega e compra um 1TW1 que vc vai ter um kit melhor sem gastar muito.

Abraço

Postado em (editado)

Como já comentado vai e compra o Selenium 1TW1 vc acha ele por menos de 100 reais e tem um custo x beneficio muito bom, É um tw domo de seda muito melhor que os Bravox.

Os mids da Bravox são bons, esse do CS60D é muito bom, se o tw desse kit fosse como o 1TW1 poderia realmente ser um kit para brigar com os importados de entrada. Não ser apenas um kit com preço de kit 2 vias importado.

Abraço

Editado por fencsantos
Postado em (editado)

Até parece implicância, mas a melhor coisa que acontece é quando essa porcaria de tw estragada, :vts

Editado por VCastro
Postado em

Não compre pela LeoSound... tem um amigo vendendo aqui no fórum.

A loja é enrolada e tem muita reclamação, desde eles "não se preocuparem" com o tempo de entrega, nem com qual produto será entregue.

Minha opinião.

Postado em

coloca ele no microondas pra ve ele saindo faisca, pelo menos morto ele serve pra vc fazer um video e por no youtube hhhuhhuhuhuhuhhuu

Postado em

Não compre pela LeoSound... tem um amigo vendendo aqui no fórum.

A loja é enrolada e tem muita reclamação, desde eles "não se preocuparem" com o tempo de entrega, nem com qual produto será entregue.

Minha opinião.

A sua opinião é a mais pura verdade !

NEm é mais opinião , é FATO ! rsrs

Compre o 1TW1 e seja feliz ! (feliz se não comprar na Leosound kkkkkk) :legal:

Postado em

A sua opinião é a mais pura verdade !

NEm é mais opinião , é FATO ! rsrs

Compre o 1TW1 e seja feliz ! (feliz se não comprar na Leosound kkkkkk) :legal:

Beleza Rick,

Reparei que vc postou no tópico que estão reclamando da DD. Por acaso os produtos que enrolaram e atrapalhou a montagem do seu set tinha coisa da Leosound?

Postado em

Beleza Rick,

Reparei que vc postou no tópico que estão reclamando da DD. Por acaso os produtos que enrolaram e atrapalhou a montagem do seu set tinha coisa da Leosound?

Dessa vez não rsrsr, pois não compro mais com eles há uns 2~3 anos por conta de várias palhaçadas. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...