Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Postado em

QUe camera é asua Gabitow?

Muito boa!

Canon SX130 Is

Paguei menos de 500 se naum me engano .. no Mercado Livre ..

Tava entre a Fujifilm e Essa ..

;)

Postado em

hehe não precisa ser só foto não pode ser vídeo também :legal:

Ufaaa .. hehe .. ia tirar print do video !! ahuiehaueihuaiheaie !! preguiça de bater uma foto !! kkkkk !!

;)

Valeus !!

Postado em

Ola pessoal

Sou novo por aqui e este é na verdade meu primeiro post, mas espero poder participar mais com o tempo. Minha área é som residencial e gosto de montar meus próprios brinquedos como o das fotos abaixo, espero que gostem.

Bom, estes são meus brinquedos que gosto de ver e ouvir todos os dias(que posso), e se alguem quiser perguntar algo terei prazer em responder.

Abraços a todos

Valter

Bem vindo Valter, bom te ver por aqui! :legal:

Abraços,

Vinícius.

Postado em

É, é parecido mesmo mas esse daqui é bom deixar no subfórum residencial assim todo mundo que só vai pra cá pode postar teu SQ, teu Trio, teu SPL, teu Home theater, Micro System, som do pc, e sendo que lá é só trio do pc ;)

:+1

Postado em (editado)

bbuster bicho papão ?????? rsrsrs... é aquele lá dos 60$ do seu primo ? veio na caixa ? Toca bem ? :legal:

Cara, era outro mas igualzinho :vts

Meo irmao foi pro paragua, dae pedi pra ele pega aquele b buster soh q ele se confundiu e pego esse kkkk

mas da nada, é a msm potencia e 10 pila mais barato

APOKSPAOKSOPAKS

ah, nao é bbuster é bbomber [^]

Editado por vinicius felipe
Postado em

dei uma atualizada no meu som

dsc4388a.jpg

dsc4387dr.jpg

dsc4385j.jpg

dsc4382l.jpg

Bacana, quantos litros agora ficou a caixa do sub ? Cadê as cornetas que antes tinha...rsrsrs ? A sua CPU do pc é igualzinha a minha ^^ :legal:

Postado em

Cara, era outro mas igualzinho :vts

Meo irmao foi pro paragua, dae pedi pra ele pega aquele b buster soh q ele se confundiu e pego esse kkkk

mas da nada, é a msm potencia e 10 pila mais barato

APOKSPAOKSOPAKS

ah, nao é bbuster é bbomber [^]

Assim B-bomber aushauhsuah daqui a pouco estão copiando até pioneer, e então ta tocando bem ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...