Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Putz é mesmo você tem 2 309 ! Meu Deus, só digo, que se cuide vizinho, que se cuide telha (si tiver) janela, porta, pois com 2 desse bem alimentados e bem regulados, debaixo de uma cama, arregaça com a casa ! Mas estou falando sério .... O barulho é tanto de tudo tremendo ! Pra ouvir música atrapalha, mas só de saber que seu som da um arregaço desse da até orgulho :rolleyes: kkk

UHSUAHSUAHUSAH eu tenho mais vo deixa guardado aqui, ano q vem tiro carta ai ja arrumo um carro pra eles hehe

aqui em casa tava muito fóda, telhas andano, parede abrino uns raxo monstro... kkk

e olha q tavam mal alimentados, mais era legal q fudia tudo aqui HSUAHSUAH, nao parava nada no lugar, nem a propria cx deles kk.

mais vo dexa só o phanter aqui mesmo, só preciso arruma o problema do player q ta um cocô, ou arrumar um jeito de fazer o corte ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro :banghead tem sub de 15 que o frete é 20$ ! Pra um sub de 8" é meio carinho o frete não sei porque pasmafaute

Mas até compensa, pois eu um ótimo CxB :legal:

Quantos litros tem essa caixa ? to achando grande :blink:

25L liquido com madeira (mdf de guarda roupas hehe) de 15mm, mas o duto tá em 50Hz, pois esse sub tem Fs de 55Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, nossa, um fs altinho em ! O Phanter que se eu não me engano é 28hz !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, mas esses roxinhos são muito bons fii, qualidade muito boa, os bravox roxinhos e os IMPP são ótimo subs na época (96~02)

É porque é um de 8", 8" costuma sempre ser FS alta mesmo ! Mas claro com exceções

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

liguei meu keybass no carro do meu tio sem a caixa, bateu mais q o bixo papao pancadao de 15 dele kkkkkk :P

fora q sem caixa só saiu vento kk

Compartilhar este post

Link para o post

asuhasuh !

Quando é que vai sair a caixa matheus ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um vídeo agora só a caixa dos 6x9, sem a original.

Ainda não fiz a outra caixa pro outro par de 6x9, portanto está somente 1 caixa usando 1 saída do som.

Maioria das músicas peguei aqui no forum em uma pasta para Alarmes rsrs. Tem o download no topico do Lucas dos Protech.

http://www.youtube.com/watch?v=djuJkKLEiGA

:legal:

Eu estava pesquisando no google informaçoes desse 6x9 porque eu tbm estou querendo comprar. vi uns topicos seu aqui do 6x9 e achei esse video, ai resolvi criar uma conta no forum pra tirar umas duvidas. Eu pretendo ligar ele em casa tbm em uma caixa parecida com a sua. Qual material voce uso pra fazer ela? Ela tem 40l duto de 3" ne? Pelo video ta dando pra ve uns estrago. grato desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

asuhasuh !

Quando é que vai sair a caixa matheus ?

ta fo** viu UHSAUHSAUH

eu preciso ve se vai sobra uns 50 ai sabado eu vo na leroy compra mdf

isso... se sobra HSAUHSAUHAS :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pesquisando no google informaçoes desse 6x9 porque eu tbm estou querendo comprar. vi uns topicos seu aqui do 6x9 e achei esse video, ai resolvi criar uma conta no forum pra tirar umas duvidas. Eu pretendo ligar ele em casa tbm em uma caixa parecida com a sua. Qual material voce uso pra fazer ela? Ela tem 40l duto de 3" ne? Pelo video ta dando pra ve uns estrago. grato desde ja

Ela é mdf 15mm 40l duto 3x11cm. Pode comprar eles sem medo.

Não vejo a hora de pega a outra caixa com o otro par logo e por pra toca os 4 :D

Compartilhar este post

Link para o post

galera, pra aproveitar o topico:

arranjei uma bateria pro som, uma de caminhão peguei do meu véio kkkk

entao: sera que minha fonte 12V/12A reccarega ela assim do jeito que esta sem modificaçoes sem nda?

& outra coisa que pensei foi naqueles carregadores de tomada que você coloca uma lampada nele sabe.. queria sabe se aqueles prestam mesmo ou vo ter que investir num carregador fodão

vlw ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual amperagem da bateria ? cuidado, protege essa bateria, pois vai que alguém solta um aerosol perto da bateria, que a bateria explode na hora !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual amperagem da bateria ? cuidado, protege essa bateria, pois vai que alguém solta um aerosol perto da bateria, que a bateria explode na hora !

160A, vai fica num canto esquecido daqui kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte ñ vai carregar, precisa mandar 13,8v pra bateria carregar, como se fosse um alternador de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

nao mesmo, eu desmontei meu set dos 309 aqui por causa disso

essa mer** de fonte nao aceita nem fudeno fica em 15v

ai a bateria foi pro saco e eu desanimei :/

Compartilhar este post

Link para o post

nao mesmo, eu desmontei meu set dos 309 aqui por causa disso

essa mer** de fonte nao aceita nem fudeno fica em 15v

ai a bateria foi pro saco e eu desanimei :/

desanimei tbm! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quero saber o que você fez pra 6x9 de fs: 58hz dar subgrave ?? :blink:

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

galera, pra aproveitar o topico:

arranjei uma bateria pro som, uma de caminhão peguei do meu véio kkkk

entao: sera que minha fonte 12V/12A reccarega ela assim do jeito que esta sem modificaçoes sem nda?

& outra coisa que pensei foi naqueles carregadores de tomada que você coloca uma lampada nele sabe.. queria sabe se aqueles prestam mesmo ou vo ter que investir num carregador fodão

vlw ae!

Eu não faria esse método não, pelo que entendo isso aí fode a bateria.

Se possível, carrega elas com carga lenta, flutuação, a vida útil aumenta bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

SET Residencial: Pioneer 308 @ 36 Hz, Amp Voyager VSA-717d 1000w, Fonte 50a @ 15v + Bateria AJAX 43ah, Mini System Sony MHC-DX9 - 2x 300w RMS

UPs Futuros: Cross Clarion MCD360, Cabos RCA Monster

arthur e o otro 308 nao vai por nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quero saber o que você fez pra 6x9 de fs: 58hz dar subgrave ?? :blink:

Sei la, e olha que o mini system é capadao em subgrave em kkkkkkk :blink:

Talvez a sintonia da caixa ajuda um pouco :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...