Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Postado em

sim, qualquer falante :P

Sim! A caixa serve também para controlar o cone (quando bem projetada).

Pra pegar bem um sub/falante excursionando com uma camêra razoável, coloca uma senoide de 5~25hz ou então eu mesmo gosto de pegar o Windows Media Player Classic e diminuir a velocidade para 50%, como são frequências mais baixas a camêra pega melhor o excursionamento (pelo menos a minha!).

No mais, o bravox parece ser bem bruto. :)

Postado em

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee õ/

chegaram meus brinquedinhos novos agora de pouco

aí vao umas fotos:

imag0010vl.jpg

imag0014cf.jpg

imag0013nh.jpg

to impressionado com o tamanho disso *-*

é muito linda essa sdzinha kkkk

imag0011vx.jpg

imag0012oo.jpg

agora só falta fazer uma caixa pro keybass :s

Postado em (editado)

Minha dica: 25L @40hz, vai tocar de tudo !

Boa aquisição, eu também estou pensando em pegar o Phanter + SD250.2 me desculpe copiar mas, é um ótimo casal ! :rolleyes:

Edit: Onde comprou os equipamentos ? na leosound o frete é meio caro :/

Editado por Viepper
Postado em (editado)

vo faze com 25 entao ~~

UHSAUHSAUHSUAHASU

vo copia sua cx ;)

e comprei na leosound mesmo, o frete fico em uns 20 e poucos

nao chegou a 30

*ps: é 25l dutada ou selada?

Editado por Matheeusconti
Postado em

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee õ/

chegaram meus brinquedinhos novos agora de pouco

aí vao umas fotos:

imag0010vl.jpg

imag0014cf.jpg

imag0013nh.jpg

to impressionado com o tamanho disso *-*

é muito linda essa sdzinha kkkk

imag0011vx.jpg

imag0012oo.jpg

agora só falta fazer uma caixa pro keybass :s

Mini som kkkkkk

Postado em (editado)

25L Dutada no caso duto de 3"/28cm de comprimento !

Da uma olhada nesse tópico:

http://autoforum.com...howtopic=162378

Se você ler bem, verá que o dono do tópico se surpreende como esse subzinho toca bem hip-hop, e muita gente que ouve pensa que um subwoofer bem maior hehe

Olha, essa caixa 25L @40hz, é pra um habitáculo pequeno como um veículo, em lugar aberto o rendimento é diferente como o de um quarto, então recomendo "esconder" o subwoofer, dentro do armário, debaixo da cama, virado pra parede, etc...

Editado por Viepper
Postado em (editado)

e comprei na leosound mesmo, o frete fico em uns 20 e poucos

nao chegou a 30

Caro :banghead tem sub de 15 que o frete é 20$ ! Pra um sub de 8" é meio carinho o frete não sei porque pasmafaute

Mas até compensa, pois eu um ótimo CxB

Nova utilidade pra meu Bravox 8":

Quantos litros tem essa caixa ? to achando grande blink.gif

Editado por Viepper
Postado em

Ótimo, no caso, pode deixar ela deitada, com a frente virada pra cama, pois lá ocorre o acumulo de SPL, com isso joga pro quarto, e tem mais pressão !

É bacana ficar em cima da cama rsrs, parece um massageador hehe []-[]:legal:

Postado em

Ótimo, no caso, pode deixar ela deitada, com a frente virada pra cama, pois lá ocorre o acumulo de SPL, com isso joga pro quarto, e tem mais pressão !

As vezes eu deixo o som em um volume moderado e vo durmir a tarde, a cama fica vibrando demais, e da um grave muito fo** com a cabeça no travesseiro opaskapsok

Postado em (editado)

Mais um vídeo agora só a caixa dos 6x9, sem a original.

Ainda não fiz a outra caixa pro outro par de 6x9, portanto está somente 1 caixa usando 1 saída do som.

Maioria das músicas peguei aqui no forum em uma pasta para Alarmes rsrs. Tem o download no topico do Lucas dos Protech.

http://www.youtube.com/watch?v=djuJkKLEiGA

:legal:

Editado por Lucas Durante
Postado em

As vezes eu deixo o som em um volume moderado e vo durmir a tarde, a cama fica vibrando demais, e da um grave muito fo** com a cabeça no travesseiro opaskapsok

Verdade !! quando está deitado parece que o grave fica mais forte ! No caso é porque a caixa ta no chão, então quanto mais "baixo" ou mais perto do chão o ouvido, melhor []-[]

Postado em

imagina se eu fizesse isso com os meus 2 309 entao ~~ HSUAHSUAHUSAH

Postado em

Putz é mesmo você tem 2 309 ! Meu Deus, só digo, que se cuide vizinho, que se cuide telha (si tiver) janela, porta, pois com 2 desse bem alimentados e bem regulados, debaixo de uma cama, arregaça com a casa ! Mas estou falando sério .... O barulho é tanto de tudo tremendo ! Pra ouvir música atrapalha, mas só de saber que seu som da um arregaço desse da até orgulho :rolleyes: kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...