Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

No video era so as caixa philips

Agora ta tocando 2 6x9 em 1 saida (8ohms) e uma caixa philips

Caramba em essas tuas caixinhas faz um estrago danado em !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba em essas tuas caixinhas faz um estrago danado em !

Pois é, elas estao em um lugar muito estratégico, debaixo da escrivaninha, e no canto da parede, faz milagres aeuhuaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada fii teu som é melhor que o meu ainda ! :legal:

kkk

vlw maan

quando tu termina o teo poste umas foto ae q eo kero ve

UAHSUAHSUAHS

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um radio residencial da pioneer aqui, quando dé posto fotos dele

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

vlw maan

quando tu termina o teo poste umas foto ae q eo kero ve

UAHSUAHSUAHS

Hehe pode deixar que eu posto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um radio residencial da pioneer aqui, quando dé posto fotos dele

Da Pioneer ????? Opa to ancioso pra ver :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

orra maan curtii :rever1:

UAHSUAHSUAH

devee da um soom massa pah carai kkkkkk

:legal:

ixi, quando eu ligo so o snake, meu tio vem aki em casa pedindo pra mim abaixar o som que ta tremendo tdo na casa dele! kkkkkkkk

as janela aki tremem tudo tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

ixi, quando eu ligo so o snake, meu tio vem aki em casa pedindo pra mim abaixar o som que ta tremendo tdo na casa dele! kkkkkkkk

as janela aki tremem tudo tbm!

vixii nao tem nenhum video do monstro ae?

Compartilhar este post

Link para o post

Poor enquanto é isso Pessoal!!!

83e67336dc.jpg

caramba que ignorancia... hehehe

o que alimenta essas crianças?

Compartilhar este post

Link para o post

vixii nao tem nenhum video do monstro ae?

eu tinha um video aki, + tava com a imagem ruim! nem sei aond taa!

+ vou fazer outro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caramba que ignorancia... hehehe

o que alimenta essas crianças?

entao, eu uso + no som de casa!

é um som da panassonic, num sei o modelo, tem uns 500rms! rs

!

msm assim fica forte....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba [""] Babei agora no som que bacana eu gostei

Que sub é akele fora da caixa?

E o Grave não abafa muito os falantinho da selenium não ?

Gostei em Parabéns, quero só ver o video :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba [""] Babei agora no som que bacana eu gostei

Que sub é akele fora da caixa?

E o Grave não abafa muito os falantinho da selenium não ?

Gostei em Parabéns, quero só ver o video :legal:

Vlw cara!

o sub que ta fora da caixa é o pioneer w307!

num abafa nao cara, os selenium sai + o som dos twiter,!!!

essa foto é de uns 3 meses atras, hj nao to + com o DD, no lugar dele tem um Tomahawk heavy!

9b9e6be6e6.jpg

594ce83d16.jpg

o video depois vou fazer um!

pois to sem camera,!

Compartilhar este post

Link para o post

Oba legal em gostei !!! com a troca de DD pra tomahawk heavy qual foi as diferenças grandes que você notou ? disculpe pelas as perguntas é que eu gostei do teu som :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Oba legal em gostei !!! com a troca de DD pra tomahawk heavy qual foi as diferenças grandes que você notou ? disculpe pelas as perguntas é que eu gostei do teu som :legal:

entao, o DD é meio complicado pra tocar em casa, msm dentro de um quarto é mto aberto pra ele numa caixa de 60L sint. 38Hz entao, nem tem como,´saia + vento dos dutos do que tudo.. kkkk

ele num dava akele gravao de tremer tudo! so no PM do carro mesmo! ai sim !!

quanto ao Tomahawk, achei mto bom ele, Fora que ele so tem 350rms, e tem um grave beem forte msm!

ate + forte que o do snake de 400rms!

quando coloco uma musica de racha "pancadao" num fica nada quetyo dentro de casa, rs,... ate as panelas no fogao vibram!

Meu Muita gente ai fala Mau de Tomahawk, sem nunca ouvir! Sabem nem oque falam, principalmente aki em SP, que a Moda é so Tornado! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

entao, o DD é meio complicado pra tocar em casa, msm dentro de um quarto é mto aberto pra ele numa caixa de 60L sint. 38Hz entao, nem tem como,´saia + vento dos dutos do que tudo.. kkkk

ele num dava akele gravao de tremer tudo! so no PM do carro mesmo! ai sim !!

quanto ao Tomahawk, achei mto bom ele, Fora que ele so tem 350rms, e tem um grave beem forte msm!

ate + forte que o do snake de 400rms!

quando coloco uma musica de racha "pancadao" num fica nada quetyo dentro de casa, rs,... ate as panelas no fogao vibram!

Meu Muita gente ai fala Mau de Tomahawk, sem nunca ouvir! Sabem nem oque falam, principalmente aki em SP, que a Moda é so Tornado! kkk

Hehe legal em ! realmente sub no quarto é fo** eu tenho um sub aqui que ele toca mal pra fora só sai vento, mas ai eu resolvi por em baixo da cama coloquei calços pra a caixa entrar deitada e fico a conta e Meu melhorou uns 80% tremeu muito mais a pressão no quarto que fica é impressionante e quando você coloca a cabeça debaixo da cama tuh fica zonzo com o grave !!! no caso minha caixa tem pouquissíma profundidade por isso coube debaixo da cama :legal:

Sempre gostei dos tomahawk além de ser bonito e por influência do Bonatti ashauhsuah Aqui em Sampa realmente só tem tornado eu nunk vi 1 tomahawk aqui em sampa !!! quando passei minhas férias na bahia numa cidade pequena lá ninguém usa tornado lá é só painer e tomahawk com roadstar asuhasuhau a maioria ! os trio aqui sempre tem tomahawk !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ae Galera Pra quem nao viu ainda meu Trio que eu usava no meu PC

Aaah esse trio é seu ? nem sabia sempre eu via no youtube !

Esse woofer ai tenho certeza que o cone não é dele ! aushaush :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe legal em ! realmente sub no quarto é fo** eu tenho um sub aqui que ele toca mal pra fora só sai vento, mas ai eu resolvi por em baixo da cama coloquei calços pra a caixa entrar deitada e fico a conta e Meu melhorou uns 80% tremeu muito mais a pressão no quarto que fica é impressionante e quando você coloca a cabeça debaixo da cama tuh fica zonzo com o grave !!! no caso minha caixa tem pouquissíma profundidade por isso coube debaixo da cama :legal:

Sempre gostei dos tomahawk além de ser bonito e por influência do Bonatti ashauhsuah Aqui em Sampa realmente só tem tornado eu nunk vi 1 tomahawk aqui em sampa !!! quando passei minhas férias na bahia numa cidade pequena lá ninguém usa tornado lá é só painer e tomahawk com roadstar asuhasuhau a maioria ! os trio aqui sempre tem tomahawk !!! :legal:

Entao, Muito dificil, vi 2 TMK Live la em Ubatuba! vou falar pra vc hem, Num eziste tornado que toque + do que eles!

kkkkkk

entao, tinha vez que eu colocava essa caixa do DD atras da porta eu virada pra cama, ai sim dava uma pressao daora, + a porta fazia um barulho mto feio kkkkkkk

da fechadura!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, Muito dificil, vi 2 TMK Live la em Ubatuba! vou falar pra vc hem, Num eziste tornado que toque + do que eles!

kkkkkk

entao, tinha vez que eu colocava essa caixa do DD atras da porta eu virada pra cama, ai sim dava uma pressao daora, + a porta fazia um barulho mto feio kkkkkkk

da fechadura!

kkkkkk, eu já tive a idéia de por dentro do guarda roupa ! meu Deus a porta do guarda roupas fazia um barulho muito chato ai não gostei e tirei ausaushu pelo menos debaixo da cama a cama não faz barulho só treme mesmo ! Um dia puiz minha mãe em cima da cama em teste 60hz haha na hora ela saiu, ela tinha acabado de comer e disse que dava um enjoozinho estranho aushauhauhsuha

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk, eu já tive a idéia de por dentro do guarda roupa ! meu Deus a porta do guarda roupas fazia um barulho muito chato ai não gostei e tirei ausaushu pelo menos debaixo da cama a cama não faz barulho só treme mesmo ! Um dia puiz minha mãe em cima da cama em teste 60hz haha na hora ela saiu, ela tinha acabado de comer e disse que dava um enjoozinho estranho aushauhauhsuha

kkkkkk ja coloquei dentro do guarda roupa tbm,!

as portas faltam abrir... kkkkkkk

é mto fragil a madeira por isso mano!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk ja coloquei dentro do guarda roupa tbm,!

as portas faltam abrir... kkkkkkk

é mto fragil a madeira por isso mano!

kk realmente é fraginha !!! ow me diga uma coisa: teu heavy consegue tocar bem uns 40hz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...