Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

vlw brother ! fiz uma mudança, meu primo comprou um hbuster combat 10'' 150rms ai ele quis comprar minha caixa ai eu vendi por 30+corneta grafitada :D amanha vo comprar uma de 32L pro meu sub :D

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foto do meu esta no avatar hehe, meu amigo tem 8 fontes ATX em um T-800, dentro do quarto é bem ignorante... [""]

assim que puder posto fotos dessa gambi toda hehe hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o som gostei dos equipamentos em falar nisso qual o modelo do sub e dos drivers?

Compartilhar este post

Link para o post

os sub sao roadstar 10p 180 rms kda e 4 ohms kda

os divers eo n sei nao sao meos, um amigo me empresto pq ta sem amp no kro,mas n sao grandes coisa

qro bota uma 250x

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo apaga esse post aki

dupliquei

xD

Editado por quiksa

Compartilhar este post

Link para o post

Aff sem querer foi duas vezes

! meu pc ta uma bosta pura ,-, ta mt lerdo :(

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

4 d250x é muito pra 2 subs de 180rms pega só 2 e 2 st200 ja fica bom

Compartilhar este post

Link para o post

bom ja q essas corneta nao sao minha

o q eo podia colocar ?

acho q uma 250x chega e mais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183292365-par-de-alto-falantes-6-selenium-multi-system-6tr4a-120w-rms-_JM

sera q é mto fraco esse par de Alto Falantes selenium??

sera q fikaria melhor ??

Editado por quiksa

Compartilhar este post

Link para o post

A nãaaao dinovo pensei que não tinha ido aqui não tava mostrando mas que DROGA :banghead

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu uso um Par de Alto Falante Hbuster + uma Corneta Unlike UND-400 100rms ! Antes eu só tava usando o par de Alto Falantes H-uster a Voz tava até com qualidade mas estava fraca então comprei esse driver e deu uma bela melhorada ! os Hbusters dão um pouco de qualidade na voz e a corneta encorpa a voz deixa ela mais alta ! Os da Selenium até que são bonzinhos mas tem melhores, Claro ! pelo menos ele é melhor que meu Hbuster rsrs ! se quiser pode por esses alto falantes Selenium mas claro que não vai da a voz como de uma corneta Claro !!! As cornetas Gritam muito mais que os Selenium mas os selenium da um pouco mais de qualidade na voz eu te recomendo usar 2 D200 mais esses Seleniuns pra ficar equilibrado e se quiser ponha 1 super tweeter ! e regula no teu Bbuster o ganho até ficar equilibrado nem muita voz e nem muito grave !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal :D

Fiz esse tópico na intenção de cada um ver o som do outro trocar idéias e mt mais, como o subforum TRIO e SPL tbm ! Aki você pode postar o seu som residencial sem limites de fotos por post você tbm pode fazer os texto pra falar do seu som; o pessoal tbm pode falar sobre oq acho

Agradeço a colaboração de todos :rever1:

E espero que a moderação coloque como fixo pra ficar melhor pro pessoal postar e ver :D :rolleyes:

...Ainda não terminei meu som ta um mer** :banghead tenho até vergonha de postar akiê : breve breve quando terminar posto aki :D

De leve humilde simples mas dah para tirar onda, e tbm concorro ao mister gambiarra e q se fo** o importante é bater nenão!!!

rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o topico!!

;D

Nao tenho som no pc

=/

Não precisa ser do pc pode ser o seu residencial msm !!!

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa estão tocando apenas o 6x9 ? os 6x9 + caixas philips? ou só as caixas philips ?

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa estão tocando apenas o 6x9 ? os 6x9 + caixas philips? ou só as caixas philips ?

No video era so as caixa philips

Agora ta tocando 2 6x9 em 1 saida (8ohms) e uma caixa philips

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...