Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[VW Polo] Projeto SQPL (Status Audio)

Recommended Posts

Parabens pelo trabalho. Realmente esta ficando bem caprichoso.

Uma pergunta. O cliente não pretende tratar a acústica nem mesmo das portas? Esse mid aí não vai vibrar muito não?

Estou com esta dúvida, pois estou prestes a iniciar a instalacão em um Polo também, porém sedan, e estou pensando em tratar a acústica das portas, do teto, do assoalho e do porta malas.

Acompanhando...

Editado por BrotherZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto finalizado ontem as 23:45 rsrs

As fotos estão meio desorganizadas

Foi feito um assoalho com acesso facil ao estepe, neste mesmo assoalho foi fixada a bateria auxiliar, instalação do DVD, colunas e set de graves completa

Colunas revestidas em veludo cinza e caixa com veludo preto.

Detalhe em uma das fotos para a chave Valet para desligamento do DVD e da TV digital, pois este modelo da Pioneer não desliga, fica sempre em demonstração e tambem para evitar que alguem, fora o dono utilize do som sem autorização, como manobristas e etc.

Segue fotos, espero que gostem

dsc02460k.jpg

dsc02462f.jpg

dsc02464l.jpg

dsc02467.jpg

dsc02472r.jpg

dsc02479w.jpg

dsc02480y.jpg

dsc02490.jpg

dsc02499.jpg

dsc02501n.jpg

dsc02504.jpg

dsc02508.jpg

dsc02509wm.jpg

dsc02513pz.jpg

dsc02511g.jpg

dsc02521tv.jpg

dsc02524.jpg

dsc02526q.jpg

dsc02543y.jpg

dsc02554.jpg

dsc02546nx.jpg

dsc02560f.jpg

dsc02542uz.jpg

dsc02567tv.jpg

dsc02574v.jpg

dsc02586.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse direcionamento podia ter ficado mais egoista! Esse mid pekeno assim fica muito bem ON-AXIS TOTAL! Gostei da ideia da bateria!

Gostei do cuidado com os cabos no interior do painel, assim evita barulhos! Outra coisa eh q nas fotos da coluna sem mids, da pra ver q n foi totalmente selada. Ficou asism msm ou tratou com manta tbm? No mais, faria uma mala mais clean, so com um Subzinho msm, mais light! :D

Parabens, tenho uma vontade grande de ouvir esse kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, mas esse set é bem SPL ne? O kit 3 vias está acompanhando legal os graves? A caixa ficou enorme hehe..

Quanto ao DVD, esse desliga sim. Aqui em casa meu pai tem um 4180 (acho que o seu é esse ne?) e minha mãe um 4280, ambos desligam a apresentação. O 4280 tem um problema de aterramento, algumas pessoas que não ligam o aparelho no pós-chave pode ficar com o remoto enviando corrente para os amplificadores.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Raoni, a proposta do set era ter um grave BOM más tambem um set stereo muito bem definido.

Não era muito a proposta noções de palco pois com o que tem de grave não consegue-se perceber muito rsrs

Más concordo contigo viu ele ficaria um pouco melhor egoista, devido ao posicionamento nota-se diferença de audição bem encima do DVD que é onde eles se cruzam, e tambem ficaria fora de estetica os mids em posições diferentes, o cliente não iria gostar, um de lado e outro de frente entende?

Sobre o sub o gosto do cliente é grave rsrs, a ideia é um futuro upgrade para dois W7, até o fim do ano pode rolar

PedroJosino! O meu querido! acompanho todos os seus topicos e aprendi muito ja contigo! obrigado por postar em nosso topico.

Sobre o DVD é o 4280 esse, então ele desligou sim, clicando em off e dispay off ele desliga total só que ainda continuou dando medição no alicate amperimetro entende? Ele continua consumindo porisso optamos pela chave valet

Sim realmente o set é mais voltado a SPL porém o cliente foi exigente tambem com a parte stereo, sobre o kit acompanhar o grave? Acompanha tranquilo viu, toca muito alto e muito bem definido, estão ligados nas duas bridges do EP4 recebendo 190Wrms cada lado.

A caixa ficou grande devido ao compartimento da bateria, ocupou um volume muito grande na caixa porisso ela teve que ficar tão grande

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Questionei sobre o DVD pois conheço algumas pessoas com problemas no remote da linha X280, como 3280, 4280 e 5280, mesmo com o aparelho desligado ele continua gerando corrente pelo fio do remote, deixando assim tudo o que tiver ligado nele em funcionamento constante, levando ao descarregamento do carro. Já na linha X180 não acontecia isso, pelo menos eu nunca vi nenhum caso por aqui. Continuo achando que esse aparelho é um 4180 pois tenho um 4280 e é diferente desse ( http://pedrojosino.sites.uol.com.br/vectra/cinza/som2/012.jpg ) mas isso não vem ao caso. Ligando apenas no pós chave não resolveria? Sem a necessidade da chave?

Tenho muita vontade de ouvir esse kit tocando, Carlinhos aqui em Natal já tentou comprar algumas vezes ele mas sempre que ele se lembra de perguntar, dizem que está faltando. O que achou dele?

Como esses subs tocam? Ontem estava assistindo o Discovey Turbo na TV fechada e vi um episódio da West Coast Customs que ele estava usando três subs da DD de 8" em um Subaru.

Editado por PedroJosino

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter um grave insuportavel hein eheheeh

Vai quebrar o parabrisa traseiro com certeza heeheh

parabens pelo projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Pedrão ta enrriquecendo meu topico obrigado cara!

Não sabia sobre esses problemas que voce citou, vou observar daqui em diante

Sobre por no pós chave o cliente optou pela chavinha pois não precisaria deixar a chave virada o tempo todo manja, as vezes ta esperando alguem no carro e tem que deixa-lo no contato o tempo todo. Más tambem ficaria legal no pós chave, acho bacana entrar no carro só e ligar a chave ja liga o ar condicionado o som e tal heheh

Sim estou errado nessa o DVD dele é o 4180 mesmo, ouvi que era o 42 e ficou na cabeça, desculpas

Sobre o kit, se for montado para SQ direcionado, bi-amplificado e com os TW atenuados a pelo menos -2db fica show demais viu, na minha opinião é o melhor 3 vias que temos nessa faixa de preço, os mid-range de 3" (menor que os da linha ESK que são de 4") surpreendem demamis, só tem o corte alto 500Hz acredito que a uns 250Hz ele se sairia bem melhor

Os subs tocam bem sim cara, sou representante da marca aqui em são paulo e ja usei em diversos sets, más é para GRAVE, muito grave, não é um sub mais delicado e detalhado como um JL por exemplo entende?

A Ciro eu ja acostumei (dito insurdeci) até ja fui além com uns clientes doidos tipo 6500Wrms dentro do carro rsrs, más te digo não se fica 10 minutos dentro do carro e depois a dor de cabeça bate legal, fica com os ouvidos tampados uma meia hora depois rsrs, minha audição acaba nos 30 anos com certeza (tenho 22)!

Compartilhar este post

Link para o post

está bem legal moica, claro que cada um é cada um e gosto é pessoal... isso deve tocar bem fora do carro também né? disparar alarmes e essas coisas... hehe.

se puder depois deixa o contato da tua loja aqui

quanto ao HSK 163, deve ter lá na Relm sim, pois o meu hsk 165 foi trocado por um hsk 163, que depois virou o mlk II... hehehe, pedro pode pedir para o Carlos que eles devem ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que existia o 3 vias da linha ESK também, eu já acho o HSK um ótimo custo/benefício se observar o fato de ser um kit 3 vias completo, com crossover e tudo, o ESK então deve ser bem em conta, se comparado aos demais do mercado.

O crossover do HSK aceita bi-amp? Se aceitar deve ser show de bola!

Vou falar com Carlinhos pra ver se ele consegue um kit desses.. Quem sabe futuramente não rola um upgrade no Kazinho.. ;X

Mais uma vez parabéns pelo trabalho, especialmente a coluna, ficou perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bunito hein manuuuu essa semana posso por ai p vender mais algumas coisas kkk abçoooo e parabenss

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer tratamento com manta nas portas? Tenho um polo tbm, e acabei de comprar um kit Hertz HSK 165XL e to na dúvida se faço ou nao tratamento nas portas, se vai dar mta diferença q compense os R$500,00 de investimento do tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer tratamento com manta nas portas? Tenho um polo tbm, e acabei de comprar um kit Hertz HSK 165XL e to na dúvida se faço ou nao tratamento nas portas, se vai dar mta diferença q compense os R$500,00 de investimento do tratamento.

Acho q é um dos investimentos + importantes q vc poderia fazer no seu som, se vc colocar o mid nas portas.

Compartilhar este post

Link para o post

opaa

Como foi fixado esse acabamento em mdf atrás do banco traseiro..

Tenho um gol g5 e gostaria de não furar atras do banco, queria fazer algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz anderson?

Neste caso foi fixado sim com parafusos ao banco, más voce poderia fixar com cola tambem, só que qualquer coisa que fique forme vai danificar o banco de alguma forma, tentamos varias tecnicas para chegar a alguma que foce reversivel más neste caso infelizmente não há.

O legal é que como o banco será revestido com carpete isso valoriza mais o carro quando for ender, visto que só os veiculos de maior valor vem com revestimento na parte de tráz do banco.

Abração!

Sawyer, mil desculpas cara seu post acabu passando desapercebido, sobre o tratamento, como a porta do polo é bem fechada, não prejudicou absurdamente o audio, más mesmo assim é altamente recomendado o tratamento, para que evite vibrações.

Po 500 conto duas portas? Ta caro em rsrs aqui na loja é 100 por porta man, cota em outros lugares tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um upgrade no carro este sabado vou postar algumas fotos

O que fizemos:

-Envelopamento do teto BLACK PIANO

-Instalação do kit de farol de milhas incluindo a montagem do chicote pois na VW cobraram do cliente mais de 300 reais

-Instalação de kit xenon 3000K nos milhas

Como o carro chegou:

polob.jpg

O teto pronto:

polo2i.jpg

dsc09997h.jpg

dsc00050od.jpg

dsc00052zi.jpg

redimencionar.jpg

Montando o kit de farol de milhas:

dsc00074cr.jpg

dsc00071pb.jpg

dsc00004ny.jpg

Logo faremos upgrade no set, troca do DVD Pioneer por um Alpine W505, em breve.

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Moica , tá de parabéns !

Trampo bonito , clean , muito bem executado . Show !

Curti mesmo !

Abração véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caraiu moica de parabéns mesmo viu!

so me diz uma coisa, o que foi feito pra esse xenon ficar amarelão?

o meu e 3000k e não e tão amarelo assim não!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vinil "black piano" é facil de encontrar? Pq o Cliente não envelopa o "v" tbm, ia ficar bem loco...

Abraços, e parabens pelo trabalho !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show de bola hein Bruno... É este teto que quero no meu Pug... Assim que sobrar uma grana eu marco com vc pra gente fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...