Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Novo_G5

Malukoo Bagaray '-'

Recommended Posts

Postado em

Fala Galera, tenho uma duvida:

É o seguinte, eu tenho um novo fox 2011 e estou afim de monta o som nele, (meu primeiro com sub e amp.)

Seria algo mais barato mesmo,e que de pra escutar tanto dentro do carro como fora (pra fora nada exagerado, só um pokim)

Utilizarei os locais originais do carro pra por os alto-falantes, portanto nada de 6x9

O set eh o seguite:

Player: Escolhendo, preferencia pioneer

Módulo: Power one

Sub: Pioneer (400w rms)

Alto-falantes:Eis a duvida, ouvi fala bem dos kit 2 vias, porem nao procuro muita qualidade e etc, pensei em por

Kit 2 vias bravox cs60u e atras um par de triaxial

Ou ja q não procuro muita qualidade seria melhor botar triaxial na frente e atras? (com isso jogará o som um poko mais pra fora?)

Postado em

ae mano tranquilo,bom pra ser a HU eu pegaria um pioneer 2280,é bom e barato,o kit 2 vias bravox cs60u tambem é muito bom,pode colocar ele sem medo,ou entao coloque um selenium 62v2a(6 pol.)ou ainda o 52v2a(5 pol.),atras coloca algum triaxial bravox mesmo de 6 pol. vlw!!

espero ter ajudado

flw

Postado em

sinceramente? vc vai enjoar do som rapido, quando vc ouvir um som de qualidade vai esquecer do significado de triaxial... mas gosto eh gosto...

na frente tenta pegar o bravox cs60b, 50 reais mais caro pow e da muito mais som q o 60u...

atraz pega um coaxial da seleium msm, nao sei quanto qr gastar, mas nao coloque triaxial atraz, o som fica mto ruim...

outra coisa, vc vai pegar quantos subs? se for 2 eh melhor investir mais em medio e agudo senao vai ficar horrivel o som, pioneer da mta pancada, treme msm e se o medio e agudo nao acompanhar, vai fica parecendo aqueles baiano q so bota grave no som (q nem antigamente era so twitter)...

uma ultima coisa, oq mais manda no som eh o player, nao adianta nada querer um som legal e comprar uns falantes bons, se o player eh uma mer**.... sinceramente esse pioneer 2280 eh mto ruim, so presta pra toca radio... tem outros melhores aew, um poko mais caro mais vale a pena...

Postado em (editado)

Pow kra , muda esse título do tópico... <_<

Então eu tenho um novo fox também...

Meu set é , 1 kit duas vias fosgate R1652-S na frente , atrás par de triaxial da pioneer(comprei errado mas depois vi que ele tinha uma qualidade legal acabei deixando...) todos eles direto no cd-player e um amplificador MTX X500D(500rms) alimentando um Fosgate P2D212(250rms), por enquanto eu acho o som bem gostoso , apesar do kit duas vias ser a linha de entrada da fosgate...

vlw

Editado por P-mAV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...