Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Pensando em trocar o Cerato

Recommended Posts

o fluence é enorme, barcona mesmo

fluence-2---620.jpg

fluence.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emocionalmente falando eu trocaria.

Se fosse para usar a razão, compraria um Corolla, isso mesmo, um Corolla. Com umas rodas 19" e molas esportivas fica muito tesão, rs. Exageros à parte, eu sempre ouvi muitas queixas dos Renault em termos de durabilidade - e não são tão fáceis de vender (embora nenhum carro seja).

Apenas digo para PENSAR BEM. :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, o fluence não dá a impressão de ser tão barca... acho que é o teto baixo, mais ou menos o que acontece com o New Fiesta sedan... de longe parece pequeno, olhando na diagonal é que se tem noção das medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, o fluence não dá a impressão de ser tão barca... acho que é o teto baixo, mais ou menos o que acontece com o New Fiesta sedan... de longe parece pequeno, olhando na diagonal é que se tem noção das medidas.

Eu vi um na rua... vermelho.... me chamou a atenção de longe... nas fotos as curvas dele acho que meio pelo efeito "3d" não passa a sensação que é ao vivo... PUTA carrão, muito elogiado, preço baixo.... e nego fala que não vai vender???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um na rua... vermelho.... me chamou a atenção de longe... nas fotos as curvas dele acho que meio pelo efeito "3d" não passa a sensação que é ao vivo... PUTA carrão, muito elogiado, preço baixo.... e nego fala que não vai vender???

É renault... Não vai vender!

Compartilhar este post

Link para o post

I30 agradaria ? Sei lá renault eu acho kid bengala, um mico. = Marea da FIAT.

O mercado não aceita carros da renault não tem jeito. Nem carros com muita tecnologia.

O i30 aparentemente segura bem o valor e é o tipico carro que vc fica com ele 2 anos no maximo e passa ele pra frente pra depois pegar outro carro.

Outra opção eu acho que seria o Corola novo. É um belo carro, mas tbm é bem salgado o preço dele. Tem Focus tbm no meio desse nicho. Eu acho bem interessante. Cerato o unico pecado dele é o motor. Bem que a KIA podia colocar um motor 2.0 nele.

Quando comprei o Cerato, meu pai preferia que eu ficasse com o i30. O único que tem 6 airbags é o top, e o dinheiro daí não dá (aliás, nem compraria, ficaria com um Fusion). O que mais me chama a atenção são os 6 airbags mesmo :(

Revenda não me incomoda. Como disse, entre o Cerato e o Fluence, não acho que vou perder muita coisa. A opção é só o Renault mesmo, é o único carro que me faria trocar o Cerato. Corolla é mais caro e pelado do que o Cerato (60mil sem ABS), o Focus meu pai tem um e eu também não quis quando fui trocar meu carro, apesar de ser a opção preferida de meu pai (tanto que comprou um pra ele depois que me decidi pelo Cerato).

Troca de namorada....sai mais barato !

Não tem endosso de seguro , não tem novo emplacamento nem novo ipva.......

Huhahuashuashuashuashuas Pelo contrário, minha namorada fica falando pra eu parar de loucura, pra ficar com meu carro, que é novo e blablabla pasmafaute

voce viu preço de seguro cara?

Ainda não vi, vou ligar pro corretor :)

Emocionalmente falando eu trocaria.

Se fosse para usar a razão, compraria um Corolla, isso mesmo, um Corolla. Com umas rodas 19" e molas esportivas fica muito tesão, rs. Exageros à parte, eu sempre ouvi muitas queixas dos Renault em termos de durabilidade - e não são tão fáceis de vender (embora nenhum carro seja).

Apenas digo para PENSAR BEM. :legal:

Abraços!

Huhashusahuashuahuas Deus me livre, Danilo! A última coisa que eu penso é botar rodão ou rebaixar um carro, não curto! (único caso é a minha futura BMW série 3, que terá 18" da M3 [-] )

Mas então, não vale a pena outro carro. A questão é o Fluence mesmo, que é mais completo e custa o mesmo do Cerato. Por outro carro, não trocaria, acredito que o Cerato ainda é a melhor opção (não nos novos preços, infelizmente).

Quanto aos problemas, ouço da Renault tanto quanto de qualquer outra... O complicado é mesmo a revenda, alguns carros viram micos, mas acredito que não tenha como o Fluence ter esse destino, a menos que a Renault cometa algum erro sério!

Compartilhar este post

Link para o post

É renault... Não vai vender!

Meu Clio está anunciado há 6 dias e nesse fds já vem um cara buscar. E R$1000 acima da FIPE.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fundo no Fluence!

Ainda mais vendendo teu carro com preju 0!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Clio está anunciado há 6 dias e nesse fds já vem um cara buscar. E R$1000 acima da FIPE.

Interior é ótimo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Interior é ótimo :vts

o comprador é de SP... kkkk

mas tudo bem, meu carro tem 9500km né... merece atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

o comprador é de SP... kkkk

mas tudo bem, meu carro tem 9500km né... merece atenção.

Assim até eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fluence é bonito, mais não é uma assumidade, ja lançam o carro com um visual cansado, a traseira parece de Accord antigo ou seja o reinado de Corolla e Civic vão continuar por muito mas tempo. O fluence ficará como opção para a pessoa que não tem dinheiro ou não quer gastar um pouco mais para ter um Japônes.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí, trocou??

Ainda estou conversando com minha mãe Mopar ahushuashuashuasas A palavra final é dela, não tem jeito!

O Fluence é bonito, mais não é uma assumidade, ja lançam o carro com um visual cansado, a traseira parece de Accord antigo ou seja o reinado de Corolla e Civic vão continuar por muito mas tempo. O fluence ficará como opção para a pessoa que não tem dinheiro ou não quer gastar um pouco mais para ter um Japônes.

Visual cansado? Po, primeira pessoa que eu vejo falar isso! E reclamar da traseira, que é exatamente o ponto alto do carro (sério, Civic parece carro dos anos 90 depois de olhar um do lado do outro!). Não tenho dúvidas que Civic e Corolla vão reinar tranquilos na categoria, o comprador desses carros é muito conservador! Mas aposto que o terceiro lugar é do Fluence (que tem mais méritos que os outros dois!).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou conversando com minha mãe Mopar ahushuashuashuasas A palavra final é dela, não tem jeito!

Visual cansado? Po, primeira pessoa que eu vejo falar isso! E reclamar da traseira, que é exatamente o ponto alto do carro (sério, Civic parece carro dos anos 90 depois de olhar um do lado do outro!). Não tenho dúvidas que Civic e Corolla vão reinar tranquilos na categoria, o comprador desses carros é muito conservador! Mas aposto que o terceiro lugar é do Fluence (que tem mais méritos que os outros dois!).

Para brigar nesta categoria tem que se ter um carro impecável e com um visual desejado por todos, ( O NC por exemplo foi objeto de desejo de muitos, e ainda é, para alguns até hoje mesmo faltando minutos para ser modificado) o fluence já não possui estas características. Aliando estes fatores mais alguns como o pós venda Renault fica difícil de imaginar um cenário de sucesso para o Fluence, tire como exemplo o Mégane é um excelente carro mas veja quanto vale um Megane hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for falar em visual invejável, pode tirar o Corolla da lista... Design virando os 6 anos, facelift que não mudou muita coisa...

O Fluence veio com o diferencial... diferencial que veio no 407, C5, depois no Fiesta... são carros de perfil baixo. Não agrada a todos, mas indiscutivelmente é uma opção aos japas e chama a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, essa foi a melhor descriçao sobre o Fluence.

Realmente o motor 145cv com cambio CVT é uma tentaçao, o q nao curto particularmente é o design, e tem o lance do mercado, mas pow vai comprar barato entao nao é possivel q perca tanto assim.

Nao levaria pelo design mesmo. Ainda mais tendo um Cerato, que acho mto bonito.

Mas se decidir em pegar Xan, fala pra coroa que é uma oportunidade de negocio unica, e nao desejo de trocar. Que vai vender teu carro valorizado e pegar outro com desconto de "X" reais, mais completo sem perder nada e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Civic tem um perfil baixo, Corolla opta por um visul conservador e ambos tem tradição. Acredito que o Fluence será uma opçao para brigar com Linea e Vectra e não Civic e Corolla. logo logo a Renault baixa o preço dele (veja a política de desconto para Pessoa Jurídica mal lançou o carro e já tem desconto de mais de 10%, e não precisa ser frotista basta ter um CNPJ). São apenas previsões, vamos esperar para ver como o mercado se comporta.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no site da renault e me pareceu um carro muito agradável, curti ele, e achei sensacional que de opcional só tem teto e couro, o resto é de série gps e todo bla bla...curti ...e ainda trocar o cerato sem perder nada, levando em conta que com certeza ele tende a desvalorizar mais pra frente...eu trocava...

Compartilhar este post

Link para o post

Independente da razão toda troca de carro para categoria melhor e/ou superior acredito ser excelente.

Eu trocaria.

Pra sua mãe fala q o cerato vai ser reestilizado na metade do ano (não vai, mas ela não precisa saber) e que teu carro vai desvalorizar. Sendo assim, pensando economicamente é viável e aconselhável a troca tendo em vista q além de não perder dinheiro, que é quase impossível qdo se fala de carro, tu vais pegar um carro que é novidade no mercado, melhor que o atual e de categoria superior.

Se conversar com ela dessa forma só se ela tiver raiva de dinheiro para não aceitar, mas se tu for chorar pra mamãe espernenando e fazendo biquinho como quem quer um brinquedo novo talvez tu leve um não iuhauihauiahuahaiuha.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custava um megane 0km? uns 50k? hoje tem megane 2008 por 27k, eu nao iria em medio da renaut não, o cerato foi muito bem aceito no mercado e duvido q desvalorize como o renault

Edit: como comparação esse é o preço de um corolla 2003

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custava um megane 0km? uns 50k? hoje tem megane 2008 por 27k, eu nao iria em medio da renaut não, o cerato foi muito bem aceito no mercado e duvido q desvalorize como o renault

Edit: como comparação esse é o preço de um corolla 2003

Acho engraçado uma pessoa que tem um citroen usando esses argumentos heheheh

Cara, a diferença entre corola e megane do mesmo ano é de 7.000,00 R$.

Qual era a diferença no momento da compra?

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...