Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

7180 pioneer arrumou e esta ruim

Recommended Posts

dando um edit aki o cd player voltou, e sai da loja sem perceber, dps fui ver q meu grave tava seco de mais, qnd percebo ta passando voz pros subs !!!!!!!

nao ta como antes, e as freq. mais baixao nao sao reproduzidas !! tanto q no player na saida sub eu desligo o sub e ele nao para de tocar !!!!!

sera q o cara arrumou e pois uma porcaria de peça??? ajuda galera amanha vo voltar la quebrar o pau !

abraços

_____________________________________________________________________________________________________________________________-

e ai galera, axamos q o taramps q tinha queimado mas o cara falo q era o player q queimou alguma coisa, tanto q saiu fumacinha branca bem emcima do lugar de encaixar os xicotes

agorao player nao sai som !! ta td certo os rca ligados e nao sai som mas o player liga e funciona normal

alguem da uma luz e sab qnt eu devo pagar pelo conserto??

o cara vai me passaro orçamento hj, qria saber o preço médio

obrigado

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha galera o cara me ligou e falou q fika 160 pra arrumar e disse q queimou a saida. Eh isso msmo a mao de obra mais a peça ou ele ta cobrando mto caro?? aguardo resposta , se nao responderem ateh 6h da tarde vo mandar fazer ! vlw galera abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pode fexar

ja levei no cara ele ligou o rca na saida ream em vez na sub.

agora ta bombando !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pode fexar

ja levei no cara ele ligou o rca na saida ream em vez na sub.

agora ta bombando !

abraços

Dá uma coça nele !

Dá que ele merece rsrsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...