Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mad_max

Pioneer x Kenwood

Recommended Posts

Boa tarde amigos tenho a seguinte dúvida:

Tenho um som montado onde uso um subwoofer Pioneer modelo 308 de 12". Porém gostariase vale apena trocar pelo Subwoofer da Kenwood modelo KFC-W3012 também de 12".

Meu som atual:

- Kit duas vias Kenwood modelo KFC-P708

- Par de triaxiais Bravox

- 1 Subwoofer Pioneer 308 12"

- Amplificador Oritron de 6 canais

Visando acabar com essa "Zona" pretendo por os equipamentos de uma única marca no caso Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No requisito de mais musicalidade e qualidade como já ouvi falar dos W3012, vc vai ter sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aproveitei que estive perto de lojas de som e fiz uma esquisa sobre cabos RCA. Cotei preço do cabo da Taramps ( aquele azul de blindagem dupla) Comprei 3 pares e mais um cabo da Taramps em Y.

Paguei os seguintes valores:

- Cabo Taramps blindagem dupla - 5 metros --> R$ 49,00 (unidade)

- Cabo Taramps blindagem dupla - Y ---> R$ 25,00 (unidade)

Em breve pretendo achar o Coaxial da Kenwood, mas pelo que vi aqui no Rio de Janeiro é dificil achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aproveitei que estive perto de lojas de som e fiz uma esquisa sobre cabos RCA. Cotei preço do cabo da Taramps ( aquele azul de blindagem dupla) Comprei 3 pares e mais um cabo da Taramps em Y.

Paguei os seguintes valores:

- Cabo Taramps blindagem dupla - 5 metros --> R$ 49,00 (unidade)

- Cabo Taramps blindagem dupla - Y ---> R$ 25,00 (unidade)

Em breve pretendo achar o Coaxial da Kenwood, mas pelo que vi aqui no Rio de Janeiro é dificil achar.

Comprou o cabo rca Taramps aqui no rj? se sim, onde foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou o cabo rca Taramps aqui no rj? se sim, onde foi?

Então tato comprei aqui no RJ sim no bairro Cascadura. Paguei R$ 49,00 naquele cabo azul dupla blindagem de 5 metros e R$ 25,00 no Y.

Loja--> Rádio Interplenetário.

Pesquisei nas demais lojas e lá é onde tem o menor preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tato comprei aqui no RJ sim no bairro Cascadura. Paguei R$ 49,00 naquele cabo azul dupla blindagem de 5 metros e R$ 25,00 no Y.

Loja--> Rádio Interplenetário.

Pesquisei nas demais lojas e lá é onde tem o menor preço.

Uma pergunta colega,

Gostaria de saber esses seria melhor Taramps que o Stetsom?

Ambos tem +/- o mesmo preço, mas o Stetsom os conectores são banhados a ouro e o Taramps em um outro material que não lembro agora. O Taramps me passa um aparencia geral melhor. Quero montar um set um pouco mais voltado para qualidade, e penso em usar um desses cabos ou algum desses importados não muito caros.

Abraço

Editado por Silvio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta colega,

Ambos tem +/- o mesmo preço, mas o Stetsom os conectores são banhados a ouro e o Taramps em um outro material que não lembro agora. O Taramps me passa um aparencia geral melhor. Quero montar um set um pouco mais voltado para qualidade, e penso em usar um desses cabos ou algum desses importados não muito caros.

Abraço

ambos sao bons ! ambos seguem o msm padrao ! procure o mais rentavel a vc ! a gente vir aqui e dizer que x e melhor do y e tenso !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ambos sao bons ! ambos seguem o msm padrao ! procure o mais rentavel a vc ! a gente vir aqui e dizer que x e melhor do y e tenso !!! :legal:

Valeu,

Acontece que fico na dúvida entre pegar 2 cabos de 2 canais da Stetsom ou Taramps (+/- 95) ou pegar um 4 canais importados mesmo que não for os mais tops de linha.

Ou só vale a pena sair desses dois nacionais se for para um top importado?

Abraço

Editado por Silvio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu,

Acontece que fico na dúvida entre pegar 2 cabos de 2 canais da Stetsom ou Taramps (+/- 95) ou pegar um 4 canais importados mesmo que não for os mais tops de linha.

Ou só vale a pena sair desses dois nacionais se for para um top importado?

Abraço

Tem uns cabos 4 canais importados que não são tão caros, por pouco mais de 100 reais vc compra.

Não acho esses Taramps ou Stetsom ruim, na minha opinião são melhores que os Hurricane que seriam o melhorzinho cabo xing-ling.

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta colega,

Abraço

Stetsom já vi mas não usei ainda

O taramps achei de excelente qualidade (stetsom não fica atrás não), tanto a montagem quanto os materiais empregados.

O resultado final do taramps (pra mim) foi excelente, claro que estou levando em consideração o ótimo custo beneficio de um cabo de 45~50 pratas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cabo Taramps (ou mesmo o Stetsom) tivesse escrito Santo Angelo, NAR, Bravox ou mesmo Audiobank que são marcar nacionais tidas com de qualidade esses cabos seriam mais valorizados.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cabo Taramps (ou mesmo o Stetsom) tivesse escrito Santo Angelo, NAR, Bravox ou mesmo Audiobank que são marcar nacionais tidas com de qualidade esses cabos seriam mais valorizados.

Abraço

Fernando

O pior de tudo é que é verdade !

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei os cabos esse final de semana , a qualidade de som ficou excelente, agora só falta trocar os cabos dos auto falantes. Qual vcs me indicam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...