Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
opala4ever

Duvidas 2011 !!! PIONERR 309 D2 , S4 !!!

Recommended Posts

Qual seria o casamento perfeito para 1 Ohms ???4 309 D2 ou 4 309 S4 ???TERIORICAMENTE RENDERIAM MESMA COISA EM 1 OHMS ... Eu particulamente não curto SUBS Bobina Dupla !!!Ainda bem que a Pioneer,reviveu os simples desde que parou nos 305 !!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe 309D2!

Agora é bobina dupla de 4 ohms ou bobina simples de 4 ohms.

Compre 4 309S4 e ligue-os em paralelo, isso resultará em 1 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o casamento perfeito para 1 Ohms ???4 309 D2 ou 4 309 S4 ???TERIORICAMENTE RENDERIAM MESMA COISA EM 1 OHMS ... Eu particulamente não curto SUBS Bobina Dupla !!!Ainda bem que a Pioneer,reviveu os simples desde que parou nos 305 !!!

ABS

cara subs de bobina dupla sao bons de mais na questao de ligaçao vc pode fazer dois tipos de ligaçao em cada sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe 309D2!

Agora é bobina dupla de 4 ohms ou bobina simples de 4 ohms.

Compre 4 309S4 e ligue-os em paralelo, isso resultará em 1 ohm.

CURTE AI: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156454

TRECHO DO POST CORRESPONDENTE

...O subwoofer veio praticamente com as mesmas configurações do modelo TSW308, ou seja, bobinas de 2x2ohms e 4x4ohms, onde ambos são bobinas duplas. Os dois terminais das bobinas ficam de apenas um lado do subwoofer para facilitar a instalação...

URL=http://img808.imageshack.us/i/fguergif.jpg/]fguergif.jpg[/url]

309!!!

A ligação eu sei estou em duvida se é melhor casar Subs de duas Bobinas 2X2( EQUIVALENTES AO D2 / BOBINA DUPLA 2 OHMS ) ou Simples( S4 / 4 OHMS ) ficaria melhor..AMBOS RESULTANDO EM 1 OHS

ABS

Editado por opala4ever

Compartilhar este post

Link para o post

Ligando 2 S4 em paralelo entao gera 2 homes? paralelo qr dizer ligar os dois positivos na msm saida e os dois negativos na outra saida neh? (huahuahuahuahuhahauhauhauha eskeci comofaz, nao lembro qual artigo falava de uma formula la e talz...)

Compartilhar este post

Link para o post

Ligando 2 S4 em paralelo entao gera 2 homes?

Ainda bem que não é o D4... se não ficaria estranha essa frase... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

"Novo" sub, mesmas dúvidas... :banghead

A QUESTÃO NÃO É MESMAS DUVIDAS...A UNICA E EXCLUSIVA DUVIDA SERIA......QUAL FICARIA MELHOR 4 309 D2 OU 4 309 S4...AMBOS RESULTANDO EM 1 OHMS...SÓ ISTO...SE DARIA UMA DIFERENÇA PERCEPTIVEL NOS AMBOS CASOS...

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e repito: NÃO EXISTE PIONEER 309 D2!!

Essa fonte sua não me convence, afinal é daqui mesmo do forum e antes mesmo do lançamento desse novo Pioneer.

Procure nos sites da Pioneer USA, Europa, Mexico, etc, você não vai encontrar nada sobre 309D2, pois esse modelo não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que se fosse na fonte, lá nos sites internacionais da Pioneer, evitava confusão.

Mas, vai que a Pioneer num futuro não lança um 309 bobina dupla de 2 ohms. Não é bom simplismente ler um pedaço de um tópico em fórum e achar que aquela informação é 100% certa. Pode ser lapso de quem escreveu, se enganou e corrigiu mais na frete, etc.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah de cara-preta não gosto!

Tudo a mesma coisa! Mesmo graves enjoativo e picudo em certas frequências...

pasmafaute

Tava com a ilusão de querer pegar um 309, ainda bem que eu acordei ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e repito: NÃO EXISTE PIONEER 309 D2!!

Essa fonte sua não me convence, afinal é daqui mesmo do forum e antes mesmo do lançamento desse novo Pioneer.

Procure nos sites da Pioneer USA, Europa, Mexico, etc, você não vai encontrar nada sobre 309D2, pois esse modelo não existe.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...