Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rodrigorlc

Mostrando a Nova Montana

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa, galera, sussa?

abri o tópico pra mostrar a nova montana do meu velho, ele tem uma 04 e agora ta pegando essa 2011,não é um poço de belezura, mas com um tapa melhora um pouco as aparencias.eheeheh

aro 16,xenon,film G5,capota... []-[]

bem os equips por enquanto serão simples ,vai ser um som pra cabine sem muita força x qualidade.

-AMPLI Explosound xm-1600 4ch(ja tive um sei que presta ,é um otimo cXb)

-Kit 2 vias (selenium novo,ou um bravox usado ou novo,peço ajuda pra saber uns bons modelos abaixo do 60D que eu ja tenho no outro carro)

-caixa selada com sub booster de 120w[já possuo](como a grana é curta ,vai ele mesmo por enquanto ou eu boto meu UXP,só que nao cabe na caixa mais gastos$$) <_<

-cabos 21mm

-1RCA( pois o player é um DVD xing-ling.)

-Disjuntor residencial de 60A(cansei de porta fusivel,)

Obs. o som nao visa qualidade ou alta potencia , é um som ambiente que toque com uma forcinha apenas dentro da cabine.

(90% sertanejo) [-] 10% meus eletro e brék moda fóca béis tá

Fotos de todo o precesso postarei com o tempo.

DVD by oriente Sub booster 12' e caixa

img8335y.jpgimg8336y.jpg

Editado por Rodrigorlc
Postado em (editado)

Bom amigos, ouve algumas modificaçoes ,acabou que não vai rolar mais DIY :banghead

o som ja está instalado e ela está pronta, fotos abaixo.!

frente que eu axo linda, e semana que vem vai ter grade com aplique cromado(meu pai gosta) ,vamos ver como vai ficar...

img8342xn.jpg

1.4 meio manco tá com menos de 20km rodados ..ehhehee

img8343g.jpg

sapatos 16' que seriam do meu futuro vectra, ficaram bem legais com pneu 205/55 se não me engano,

só falta a bolinha com o simbolo da GM dourado no centro.

img8346.jpg

os cara ja projetam essa caixa de roda pra meter rodão mesmo.. hehehe

img8347t.jpg

img8361.jpg

rodas originais 14' feias demais e pequenas. (melhor 2x18' ai dentro.. heheheh) [¨]

img8360t.jpg

capota maritima

img8359z.jpg

traseira, bem ai os engenheiros tavam bebados que mer** é essa?.. ninguem é perfeito.

img8358.jpg

film G5 lateral e G20 frontal se nao me engano. com blackout no meio pra da um contraste entre as janelas

img8363t.jpg

Editado por Rodrigorlc
Postado em (editado)

INTERNAS

detalhe vidros elétricos, oHHHH

img8348.jpg

subniho que pretendo trocar, tá quebrando um galho.

img8352v.jpg

bem ali foi feito pra por GPS ,é só da uma mexidinha e passar o cabo da fonte. (meu véio ali facero) :vtsimg8355d.jpg

interior geral, bem é um AGILE não tem o que dizer, bom espaço interno, bem acabo, nada soltando, bem legal e confortavel com ajuste de altura de banco e volante e milhoes de porta-objetos.

img8356.jpg

BEM,chegou a hora, meu pai mando instalar som, ferrou ligo o dvd, eu iria compra o 2 vias depois,

ai o ESTALADO enrrolo ele e ele compro 2 kits de coaxiais de r$:120,00 cada :banghead

passo um cabinho de uns 10mm pro BOSS 4ch atrás e ligo o sub em um canal e os falantes direto no player, :pirou:

img8354n.jpg

e ainda tem esse porta fuse ai de 70A, pra um ampli de uns 20A de consumo. :pirou: :pirou:

img8345a.jpg

por enquanto não vou mexer regulei e ta tocando ,

então é isso agora é só curti a MONTAGILE, e passera mais pra da uma falada sobre o desempenho dela na estrada,

ah e amanha vai colocar os outros pneus traseiros 16', pra fica chik!!

Editado por Rodrigorlc
Postado em

Tem tudo pra ficar um somzinho bem legal!

E a propósito, o que achou dessa pick-up? Tenho uma do modelo antigo e pretendo pegar uma nova.... mas não fui muito com a cara dessa nova montana, o q vc tem a dizer sobre ela?

Abraço!

Postado em

Tem tudo pra ficar um somzinho bem legal!

E a propósito, o que achou dessa pick-up? Tenho uma do modelo antigo e pretendo pegar uma nova.... mas não fui muito com a cara dessa nova montana, o q vc tem a dizer sobre ela?

Abraço!

Como eu disse ou não,ele só vai pegar ela amanhã(segunda), ai eu postarei fotos e o que eu achei dela,

blza!

Postado em

Rodrigo de monstana aahahaha, faltou colocar que vai dar uma bela baixada nela neh, e é melhor roda 17,´acha pneu em qualquer borracharia, ja as 16 fode tudo rsrs

Ainda bem que é sertanejo, não forro rsrs.

Aguardando fotos gatinho.

Postado em

Rodrigo de monstana aahahaha, faltou colocar que vai dar uma bela baixada nela neh, e é melhor roda 17,´acha pneu em qualquer borracharia, ja as 16 fode tudo rsrs

Ainda bem que é sertanejo, não forro rsrs.

Aguardando fotos gatinho.

Mermão, fiquei triste :/, meu veio disse que vai por as 15' bino's que tava na outra montana, são bonitinhas mas meio pequenas,

e se pa ele nem que mexer na suspensão vai parece um jipinho ehhehehheeh

Postado em

Mermão, fiquei triste :/, meu veio disse que vai por as 15' bino's que tava na outra montana, são bonitinhas mas meio pequenas,

e se pa ele nem que mexer na suspensão vai parece um jipinho ehhehehheeh

Que legal, quando vc for sair com ela coloca uns 20 sacos de cimento que ta de boa rsrs

O LP está na fase perigosa de decisão sexual dele...

Sei não... :unsure:

Simples palavras não me farão deixar de gostar de mulheres, afinal, o Rodrigo é meu amigo e só fiz isso pra dar IBOPE pro topico dele.

Postado em

Que legal, quando vc for sair com ela coloca uns 20 sacos de cimento que ta de boa rsrs

Simples palavras não me farão deixar de gostar de mulheres, afinal, o Rodrigo é meu amigo e só fiz isso pra dar IBOPE pro topico dele.

Não quero boiolice aqui ahahaha

e parem de flodar ,e sair do foco do tópico\! []-[]

Postado em

Esse módulo é o BOSS CX350? um bem curtinho? Vi um desses aqui em uma feira beneficente com produtos doados pela receita federal por R$100,00 quase me arrisquei em um...

E que vc achou, já dá um UP legal em relação ao som (potência) só do player?

Acho que o cara ligou o sub em um canal porque o módulo não faz Bridge mesmo...

http://www.bossaudio.com/main/852

Mas bem que ele poderia ter ligado uns capacitores nos coaxiais e ter ligado no módulo.

Postado em

Esse módulo é o BOSS CX350? um bem curtinho? Vi um desses aqui em uma feira beneficente com produtos doados pela receita federal por R$100,00 quase me arrisquei em um...

E que vc achou, já dá um UP legal em relação ao som (potência) só do player?

Acho que o cara ligou o sub em um canal porque o módulo não faz Bridge mesmo...

http://www.bossaudio.com/main/852

Mas bem que ele poderia ter ligado uns capacitores nos coaxiais e ter ligado no módulo.

Bem, é sim o 350cx eu tava vendendo ele por 100 conto aqui no forum ,mas ai como nao vendi foi pra montana,

da um up legal sim , o problema é a falta de bridge e de cross ,(saidas FLAT), MAS NADA QUE UNS CAPACITORES NAO dessem um jeito,

mancada do caboco,! :legal:

Postado em

Meu amigo bom dia tudo bem, parabens pelo carro e pelo projeto...preciso de uma ajuda sua, por onde vc passou o cabo positivo da bateria pra dentro do carro? e outra duvida, seu carro veio com o player de fabrica? sabe se ele tem saidas RCA? estou ajudando um amigo a montar o som no Agile dele e temos essas duvidas...

vlw abraço

Postado em

Bem bacana, eu não gosto da nova montana, prefiro a anterior...

Mas penso que não existe carro feio, e so dar uma mexida aqui e ali que fica bonito.

Agora achei bem bacana o interior...

Abraços.

Valew, é verdade da uma mexidinha melhora qualquer carro.!

Meu amigo bom dia tudo bem, parabens pelo carro e pelo projeto...preciso de uma ajuda sua, por onde vc passou o cabo positivo da bateria pra dentro do carro? e outra duvida, seu carro veio com o player de fabrica? sabe se ele tem saidas RCA? estou ajudando um amigo a montar o som no Agile dele e temos essas duvidas...

vlw abraço

Então nao fui eu que passei, mas pel oque vi é parecido com as outras montanas, olhando de frente pra ela,

no lado esquerdo ou do motorista deve ter um buraquinho atras da calha de chuva, que vai sair em baixo do carpet,perto dos fusiveis.(do outro lado da bateria ,tem que puxar o cabo por dentro da calha até a bateria), axoq ue é assim.

ah e essa não veio com player ,então não sei se vem com RCA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...