Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KADUCPS

[Fiat Punto] Attrative - Projeto na Garagem

Recommended Posts

Show...

Trampo muito bem feito!!!

Fala Maycol,

Obrigado pelo elogio.

Agora vou ter que dar uma mexida no porta-malas, pois deram uma "batidinha" na traseira.

Smergmannn e Shrek, limpa a garagem que a gente vai trabalhar nesse fds. heheheh

Abrasss, Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo DIY!

Estamos planejando um encontro aqui em Jundiaí, ví que você é de Campinas. Se tiver interesse em comparecer para mostrar e ver outros sistemas vai ser bem legal!

Jotah.

Me avisem tbm ein galera que eu quero participar!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia da tampa do estepe cortada em diagonal

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do projeto/instalação e o resultado final, ficou "atrativo" e discreto ao mesmo tempo o porta malas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber fazer as caixas e suportes para módulo de maneira que eles fiquem presos nas laterais. Mas é difícil começar do zero, no olhometro e tendo como referência apenas as fotos do pessoal.

Maiores dúvidas: como fixar a caixa? Parafusar direto na lata?

Outra coisa que eu estou louco para fazer: um novo suporte para os tweeters. Os q vem no Bravo são parecidos com esses que você fez para o Punto. Mas são de plástico e bem fraquinho. Tive que colar o tweeter com cola quente. ELes são até direcionados. Mas como já tem o local apropriado, eu poderia construir um melhor. Mas como prender?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Galera!

Domricky, Emilio_RF, Artuuk, Reginaldocm, Vinicius MB valeu pelos elogios.

Vou dar uma mudada na parte dos Amps, pois estou comprando uns brinquedinhos novos.

Eita vício que me pegou e não me deixa em paz. hehehehe

Adiantando um, vou comprar um BitOne.

To ansioso pra instalar o bicho, depois qe instalar coloco minhas impressões.

Abrasss,

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber fazer as caixas e suportes para módulo de maneira que eles fiquem presos nas laterais. Mas é difícil começar do zero, no olhometro e tendo como referência apenas as fotos do pessoal.

Maiores dúvidas: como fixar a caixa? Parafusar direto na lata?

Outra coisa que eu estou louco para fazer: um novo suporte para os tweeters. Os q vem no Bravo são parecidos com esses que você fez para o Punto. Mas são de plástico e bem fraquinho. Tive que colar o tweeter com cola quente. ELes são até direcionados. Mas como já tem o local apropriado, eu poderia construir um melhor. Mas como prender?

Fala Zen,

Vou falar com a galera que fez a instalação pra mim, dai eles te dão um toque.

Quem sabe voce não dá um pulo por aqui, estamos perto, moro em Piracicaba.

Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Post atualizado:

. DVD Alpine IVA-D105 – ainda não comprei (peguei do Dod@), mas, acho que vou ficar com ele Já está instalado! Show de bola.

O que está faltando:

Projeto:

. acertar o porta-malas - atrás dos bancos - disposição dos cabos e forração com carpete -> faremos no último final de semana de Set/11

Componentes:

. 01 Processador (ta quase na mão - PXA-H701) - esse escapou pelos vãos dos dedos (mas já encomendei um BitOne! Qdo instalar, coloco os cometários).

Abrasss,

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Post atualizado:

. DVD Alpine IVA-D105 – ainda não comprei (peguei do Dod@), mas, acho que vou ficar com ele Já está instalado! Show de bola.

O que está faltando:

Projeto:

. acertar o porta-malas - atrás dos bancos - disposição dos cabos e forração com carpete -> faremos no último final de semana de Set/11

Componentes:

. 01 Processador (ta quase na mão - PXA-H701) - esse escapou pelos vãos dos dedos (mas já encomendei um BitOne! Qdo instalar, coloco os cometários).

Abrasss,

Kadu.

BitOne ja esta na mão, agora só colocar para funcionar, bom proveito da sua compra, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

BitOne ja esta na mão, agora só colocar para funcionar, bom proveito da sua compra, rsrsrs

Que é que isso hein Reginaldo!

Q coisa linda! Valeu mesmo!

Agora vou esperar até o fds pra instalar. Não sei se vou aguentar até lá! rss

Caso eu instale e tiver algumas dúvidas, te ligo. Ou então te dou um toque pra ir no Encontro dia 06/10.

Abrassss,

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

Está com um ótimo processador em mãos. Recursos sem fim pra ajustar o set.

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew parcero!!! entao...meu irmao vai colocar um Solobaric (antigo, redondo) no Punto dele!!!

mas ele quer saber se a qualidade do player original eh boa.... vc esta com a HU original ou vc pegou outra???

tem como postar fotos de como ficou o painel??? (caso vc colocou um Player q ñ eh original)

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu camarada, olha só eu trabalhei no projeto, ele está usando uma HU Alpine IVA-D105, ainda não fez fotos com esse equipamento assim que tirar postamos.

Editado por jackm973

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver este carro com as Genesis

Eu também Reginaldo, só estou esperando ele trazer as dele e a minha mono pra montar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Está com um ótimo processador em mãos. Recursos sem fim pra ajustar o set.

Fala Alex,

O "negócio" é coisa do outro mundo!

Vão ser vários dias mexendo até achar a configuração perfeita, mas preciso ver outros sets pra aprender e tb educar os meus uvidos.

Abrasss.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show meu amigo está de parabéns!!!

Vou fazer a mala do meu stilo parecida com a que vc fez.

Att

Leonardo

Leonardo,

Boa sorte no seu porta malas, espero que fique com e que goste como eu gostei do meu.

Foi uma solução interessante e bonita que o Smergmann e Shrek (instaladores e amigos) tiveram.

Qdo vc fizer o seu, manda as fotos pra eu ver.

\valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...