Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Fernando,

Estou passando novamente para reafirmar o meu desejo de melhoras e que as vibrações positivas de todos aqui do fórum estão com você. Deus sempre nos mostra que nos momentos difíceis, a nossa fé é que é o maior combustível para a vida. Continuo rezando por ti e que os resultados dos exames sejam motivadores.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orando com fé por nosso irmãozinho que está internado .

Que Deus te dê forças em mais esse combate , do qual voce sairá vencedor :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

valew pessoal, to ruim, mas já voltei, fiz quimio, em nome de Jesus dessa vez vai dar certo.Amém.

Compartilhar este post

Link para o post

Força irmãozinho !! Tudo vai dar certo, vc vai ver !!! FÉ acima de tudo !! Estamos com vc !! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , nosso irmãozinho ainda está na luta !

Continua precisando do nosso apoio espiritual e moral também !

A última notícia que tive é que estava tendo boa melhora , mas ainda internado.

FORÇA AÍ MEU VELHO ! Deus tá com voce e vai te amparar a jornada toda ! Guenta que tá quase resolvido !

Grande abraço do seu irmãozão aqui []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com você amigo, com nosso pensamento positivo e boas vibrações. Força aí parceiro.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal obrigado novamente pelas orações, depois de 22 dias internado por causa de uma infecção cheguei ontem em casa e to me sentindo bem graças a Deus.

Agora volto lá amanhã e em breve fazer alguns exames e talvez mais quimios antes de partir pro transplante em nome de Jesus vai dar tudo certo, continuem orando.

Fiquem com Deus, abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Força! Vai dar tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal obrigado novamente pelas orações, depois de 22 dias internado por causa de uma infecção cheguei ontem em casa e to me sentindo bem graças a Deus.

Agora volto lá amanhã e em breve fazer alguns exames e talvez mais quimios antes de partir pro transplante em nome de Jesus vai dar tudo certo, continuem orando.

Ooopa isso aí []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o maluco não....

Mas força ae man!

:+1

fé em Deus meu camarada!

vc ainda tem mto set pra queimar a mufa bolando e montando

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

força aí man! estamos todos torcendo para que tudo dê certo. :legal:

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ueba ![]-[]

Meu amigo bibola já está em casa ! o-o-

Abraço véio ! :legal:

E aí biboca, recebeu a mp que te mandei ontem?

Você num respondeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí biboca, recebeu a mp que te mandei ontem?

Você num respondeu abraço.

Ó eu respondi a primeira , depois respondi a segunda onde vc disse que não recebeu resposta da 1ª e tornei a responder a 1ª novamente.

Dá uma olhada na sua caixa de mensagens.....vou tocar tudo de novo pra ver se chega aí

Abra~ço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí chara ,sou novo aqui no forum e ainda não conheço quase ninguem,mas quero dar o meu apoio ,tenha fé em Deus cara que ele nunca vai te abandonar ,acredite! vai dar tudo certo.falou

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo no forum e sou mai um leitor, aprendiz, do que um professor. Mas no seu caso vou rezar para você.

Irmão,

Que Exú fortifique o seu caminho!

E que Ogum o mantenha seguro!

Que Oxossi te traga prosperidade e vida!

Peço a Ossãe que lhe traga o encantamento das folhas para sua cura!

Que Obaluaie leve pra longe ti a doença!

Que Xango te traga a vida!

Que Oya vente forte sobre sua cabeça levando pra muito longe o sofrimento, as angustias e as incertezas!

Que Oxum te de muita fertilidade e força!

Que Iemanja te abençoe trazendo paz, vida e serenidade!

Que Nãnã te livre da morte!

Que Vunge te traga alegria de lutar pela vida!

E que Oxalá te cubra com o seu ala de vida, luz e misericórdia e que conserve a sua mente forte e saudável!

E que Olodumare permita que tudos os Orixás , Inkisses, Santos, anjos e bons auxiliadores possam fazer algo de muito bom por você neste momento!

Tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tb não te conheço, mas torço pela sua recuperação e enquanto lia os posts, orava por você e sua saúde! Deus o abençoe e cure sua doença!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando pescador e tricolor!!

Vai com fé irmãozão não desisti cara cabeça para cima !!!

Sei que não é mole mas vamoooooo, e não esquece dos amigos virtuais mas sinceros, se quiser trocar idéia, falar besteira, xingar o vizinho é só add aí man, com diria o Rick, no msn fe_villanova@hotmail.com .

Força e paz !

Compartilhar este post

Link para o post

Epa !

Ó "nóis" aí tráveis ! hand26

Molecão , todos nós estamos aqui na torcida por sua volta por cima , coisa que tenho certeza não irá demorar .

Deus :rever1: é pai e não padrasto (tem muito padrasto bom por aí também) , ele não vai abandonar um filho no meio da jornada.

Força e fé meu camarada ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela força, sexta vou internar pra mais quimio e saber o resultado deum exame, em nOme de Jesus já deu certo, amém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...