Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

E a Nissan ataca novamente!

Recommended Posts

Agora me responda... usou os concorrentes, certo? Mas qual a diferença do comercial da Nissan??

A mercedes o tempo todo em primeiro plano é só um dos pontos. Afinal, o comercial fala da mercedes, não dos concorrentes.

Oh, um ponto que muda tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vc descreveu os consmidores da Vw, especialmente de Gol.... são aqueles que ainda lembra que "carro de verdade era o Fuca... uma pena que não fabricam mais"...

Mais uma vez o GOL, o mitolóigico Fênix, ressurge para um tópico que não era sobre ele uhauihauihaiuhaiuahiuahuha.... Eu me lasco de rir aqui com essas coisas ......

Falando em gol, os G4 eram uma quase mer** (se não fosse AP uahiuahuaihaiuha) mas eu me lascava de rir com as propagandas (verdades sobre o gol) uahiauhauihuiha...

Falando em propaganda essa é recente da audi:

http://www.youtube.com/watch?v=bKC7UqJcDyE&feature=player_embedded

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me responda... usou os concorrentes, certo? Mas qual a diferença do comercial da Nissan??

A mercedes o tempo todo em primeiro plano é só um dos pontos. Afinal, o comercial fala da mercedes, não dos concorrentes.

Oh, um ponto que muda tudo?

Sim Kleber, os comerciais são diferentes! Como eu já disse, faz parte da idéia usar o concorrente, seja muito ou pouco. O da Audi que o GIII postou agora, mostrou a Mercedes tanto quanto o Audi, e aí?

Mais uma vez o GOL, o mitolóigico Fênix, ressurge para um tópico que não era sobre ele uhauihauihaiuhaiuahiuahuha.... Eu me lasco de rir aqui com essas coisas ......

Falando em gol, os G4 eram uma quase mer** (se não fosse AP uahiuahuaihaiuha) mas eu me lascava de rir com as propagandas (verdades sobre o gol) uahiauhauihuiha...

Falando em propaganda essa é recente da audi:

http://www.youtube.com/watch?v=bKC7UqJcDyE&feature=player_embedded

O Gol surge das cinzas porque falaram em carro pra ser comprado por tradição, e não por qualidade. Não é orgulho nenhum ser citado numa discussão sobre coisas ruins, né :legal:

Quanto ao comercial, muuuuuuito bom! Hhuashuashuashuashuhuashaushuas

"Non-sense, my father own one!"

Hhuashuashusahuashusahusahuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

Impacto aqui no fórum, em outros fóruns, no twitter...

Agora, se não causou impacto positivo no público consumidor (ou seja, positivo no fato de levá-lo a ao menos considerar um Nissan), o impacto é inútil. Esta é a diferença.

De todo o burburinho que eu acompanhei em vários locais, o que percebi é:

- Muita gente falou, mas essa muita gente nunca vai comprar um Tiida ou um Sentra.

Hummm, são SUAS palavras, cuidado ao afirmar isso, eu não o faria.

- A totalidade achou a propaganda engraçada, mas nem sequer comentou sobre a mensagem do comercial.

Cuidado com generalização, novamente, Kleber, a TOTALIDADE? Quem levantou essa estatística? Você? Qual foi a metodologia e os números? Volto a afirmar, são SUAS palavras. Acho mais sensato você fazer como eu, dizer "EU ACHO", ao invés de ficar afirmando com essas palavras aí.

Aqui no fórum mesmo, quem é que passou a considerar o Tiida uma opção de compra depois do comercial, de forma séria?

E quem é que pelo menos foi atrás de comparar os pacotes dos dois carros?

Eu, sinceramente. E ainda confesso que nunca tinha entrado no site da Nissan BR, entrei e vi todo o conteúdo de fotos e specs do Tiida, diminuiu ainda mais a reputação (C X B) do Focus 1.6 na minha concepção.

E aí? O "impacto" trouxe realmente algum impacto, ou as pessoas estão apenas achando a atitude legal e nada mais?

Não sei, a Nissan te passou alguns números da empresa ou dessa campanha específica? Se estamos falando deles até agora, aqui e em outros vários locais, é porque ao menos chamou a atenção, ao menos, se destacaram MUITO de uma campanha de cerveja nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, eu também fui ao site da Nissan logo depois de ver a propaganda (só tinha ido ver Sentra e Livina, esse último por causa da propaganda, diga-se de passagem) e olhei tabelas de equipamentos e preços do Tiida.

Pode ter certeza que chamou a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Miashiro, não sei se vc leu lá em cima: Onde eu acompanhei.

Por exemplo, aqui no fórum, não teve UM falando que despertou pro Tiida. São comentários espontâneos. Agora que você me disse que foi atrás de ver, mas e aí, dentro do universo de amostrar spportcar, ninguém declarou livremente que se interessou pelo carro, só que achou engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gol surge das cinzas porque falaram em carro pra ser comprado por tradição, e não por qualidade. Não é orgulho nenhum ser citado numa discussão sobre coisas ruins, né :legal:

O dia que algum concorrente for tão melhor, to falando melhro mesmo de quebrar paradigmas, em todos os critérios de compra que o gol a ponto de mudar o jeito de pensar das pessoas a tradição tb muda.

Enquanto isso ela vai conitnuar aparecendo em tópicos bons, ruins, sobre carros, marcas, sexo, paz mundial, meio ambiente, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, eu também fui ao site da Nissan logo depois de ver a propaganda (só tinha ido ver Sentra e Livina, esse último por causa da propaganda, diga-se de passagem) e olhei tabelas de equipamentos e preços do Tiida.

Pode ter certeza que chamou a atenção.

Por falar em Livina.....PQP !

Mais feio do que mostrar o pau duro pra própria mãe :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

orra

apelou

hauihaui

Compartilhar este post

Link para o post

Feio é. Mas meu pai comprou uma e está adorando o carro.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Feio mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Feio é. Mas meu pai comprou uma e está adorando o carro.

[]'s

Crawling Chaos

Acredito sim,

mas velho é muito mais racional do que a gente né ?

Meu pai vê tudo de funcional e prático em um carro antes de avaliar a beleza do mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito sim,

mas velho é muito mais racional do que a gente né ?

Meu pai vê tudo de funcional e prático em um carro antes de avaliar a beleza do mesmo.

Abraço

Meu pai só andava de VW a ar, até aposentar o volante.

Ele não gastava 1 centavo com mecânico, conhece de cabo a rabo. Quando parava, bastava um cliclete, um clip e um barbante, e tava rodando de novo. Pra ele era o paraíso.

Compartilhar este post

Link para o post

Miashiro, não sei se vc leu lá em cima: Onde eu acompanhei.

Por exemplo, aqui no fórum, não teve UM falando que despertou pro Tiida. São comentários espontâneos. Agora que você me disse que foi atrás de ver, mas e aí, dentro do universo de amostrar spportcar, ninguém declarou livremente que se interessou pelo carro, só que achou engraçado.

Engraçado que hoje, na sala de aula, uma colega disse que está fazendo a cabeça do namorado pra comprar o Tiida, que ela acha muito legal! E ainda comentou que adorou a propaganda, muito boa hasuhuashuashuashu :P

O dia que algum concorrente for tão melhor, to falando melhro mesmo de quebrar paradigmas, em todos os critérios de compra que o gol a ponto de mudar o jeito de pensar das pessoas a tradição tb muda.

Enquanto isso ela vai conitnuar aparecendo em tópicos bons, ruins, sobre carros, marcas, sexo, paz mundial, meio ambiente, etc.

Nem sempre isso acontece, GIII. Comprador de carro popular costuma ser muito conservador, porque qualquer dinheiro perdido pode significar um problema, então não arriscam, vão sempre no já conhecido. O mesmo vale pro segmento de pickups grandes, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quebrar o "paradigma" do gol, não precisa ser melhor... só tem que mudar a cabeça do brasileiro de achar que só gol que presta.

Brasileiro até a metade dos anos 90 não comprava carro 4 portas pq dizia que era táxi. Só passou a comprar com a entrada maciça dos importados.

Não comprava carro branco pq dizia que era táxi.

Falava mal de injeção eletrônica...

Brasileiro ainda sonha com a volta do "6 canecos"... "esse que é motor de verdade", pois roda 500 mil kms sem abrir e aceita até óleo de cozinha.

Brasileiro tem a mentalidade atrasada... então será que o que muda o conceito é aparecer carro melhor? Não. Isto já existe faz tempo, e ainda custa mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa, a geração ta trocando já... é o ciclo natural rss

antes eram os viuvas do V8 canadense! Depois viuvas do Opala... e assim vai. Os proximos serão os viuvos do AP!! Quer apostar?

"Alta Potencia, aquilo sim era motor..."

Reparem que a cilindrada só desce conforme as gerações, e a performance melhora. Mas ainda assim estamos beeem atrasados.

Editado por Pistol

Compartilhar este post

Link para o post

quem aqui prefere o tiida ao focus?????????

OBS: sou focus...

Tiida ?

Nem ganhando uma metiida com a vendedora gostosinha :vts

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Focus 1.6? To fora... Carro pra vender abaixo de 44 mil reais, preço do GL antigo, vou no Tiida e sobra pro som.

Editado por Miashiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mané... vai dar três mil pros caras gastarem com putas e bebidas huahuahu auhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Mané... vai dar três mil pros caras gastarem com putas e bebidas huahuahu auhauhauh

Vai dar mais de 7 mil a mais por uma lata nova e acabamento inferior ao antigo!

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria que compra um hatch médio está se phudendo se vai economizar 2.900,00....

Compram junto design e buscam status também .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...