Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DMTCELTA

Capacitor para D210TI

Recommended Posts

ola pessoal...

Vou ligar dois drive D210Ti selenium numa cl500 por enquanto, qual capacitor devo usar para eles nao queimarem facil?

Valeu, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não queimarem fácil faz o divisor passivo de 6db/8° do manual usando um resistor de "8.8 ohms" mais capacitor de 3.3uf. Tudo em paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não queimarem fácil faz o divisor passivo de 6db/8° do manual usando um resistor de "8.8 ohms" mais capacitor de 3.3uf. Tudo em paralelo.

ola, nao entendo muito, esse divisor passivo eu tenho que comprar serparado? pode me explicar melhor?

obrigado, valeu msm.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, nao entendo muito, esse divisor passivo eu tenho que comprar serparado? pode me explicar melhor?

obrigado, valeu msm.

Vou procurar o manual pra te dizer exatamente o que está escrito nele, mas basicamente é como falei, tu vai usar um capacitor + resistor. Mas tem que usar os valores do manual senão o valor do corte muda. Obs: o corte desse esquema fica em 2khz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ví no site da Stetsom que o cl500 tem 2x35W @ 4ohms, eu não colocaria atenuador não.

Mas no caso se for usar é como falei, coloca um capacitor de 3,3uf no driver e em resistor de 8.8ohms entre o cap. e o amplificador. Se resolver usar sem atenuador(resistor) usa um capasitor de 10uf que vai fazer um corte em 2khz 6db/8° na 210Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

2KHz com o uso de filtro de 6dB/8ª tá muito baixo! Mesmo que o amplificador envie baixa potência!

Use capacitores de 5uF que vai fazer o corte em 4.000Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

2KHz com o uso de filtro de 6dB/8ª tá muito baixo! Mesmo que o amplificador envie baixa potência!

Use capacitores de 5uF que vai fazer o corte em 4.000Hz.

Mas o cara vai aplicar menos de 20wrms pra começar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o cara vai aplicar menos de 20wrms pra começar!

Vc não conhece direito o CL500 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...