Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brotherpipo

Controle de cone é verdade?

Recommended Posts

Os dois amps são para 2ohms e os falantes estão em paralelo então não tem como errar considerando que só troquei a ligação deles no amp na hora de muda-lo.

Me surgiu mais uma duvida, o tal do turbinar aonde o pessoal só dá algumas voltas de fio a mais no trafo realmente funciona? Que aumenta a tensão de saída aumenta, mas é tão simples, pq eu penso que se fosse só isso eles sairiam de fábrica já melhores ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, funciona.

MAS você pode sobrecarregar outros componentes (vai reduzir a margem de segurança), aquece mais, e é por isto que o fabricante vai lançar o produto com potência menor do que ele poderia atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, funciona.

MAS você pode sobrecarregar outros componentes (vai reduzir a margem de segurança), aquece mais, e é por isto que o fabricante vai lançar o produto com potência menor do que ele poderia atingir.

Bom então isso pode justificar o pq de eu ver um amp brasileiro aberto e ver um americano e achar uma enorme diferença.

Peguei algumas imagens da Rockford Fosgate dos amps deles abertos e algumas da SD e da Stetson, mas depois de ver a placa da RF deu até nojo de olhar a placa dos nossos.

Pq os deles tem tantos componentes a mais para dar a mesma potência e trafos aparentemente menores?

Compartilhar este post

Link para o post

são projetos diferentes amigo, classes de amplificação diferentes se comparar com os fosgate BD com os nossos classe D, más repare bem

que o trafo da maioria dos amps gringos costumam ser bem "cheios" isso já foi discutido aqui em outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

são projetos diferentes amigo, classes de amplificação diferentes se comparar com os fosgate BD com os nossos classe D, más repare bem

que o trafo da maioria dos amps gringos costumam ser bem "cheios" isso já foi discutido aqui em outro tópico.

Mas me referi ao 2500d que a principio seria a mesma classe que os nosso digitais ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156847&st=0&p=2318835entry2318835

link's

http://www.rockfordfosgate.com/rftech/glossary.asp?p_id=30

o t2500 é um classe bd e tambem patenteado pela fosgate, mais eficiencia que um classe AB e tecnicamente menos distorção que um classe D.

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156847&st=0&p=2318835entry2318835

link's

http://www.rockfordfosgate.com/rftech/glossary.asp?p_id=30

o t2500 é um classe bd e tambem patenteado pela fosgate, mais eficiencia que um classe AB e tecnicamente menos distorção que um classe D.

Vlw ((thytoin.)) eu realmente não tinha visto esse tópico ali e é muito interessante vou dar uma baita estudada.

Sobre o RF eu achei que era classe D o que busquei na época, talvez tenha me equivocado desculpe pela bagunça no tópico eheheheh

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...