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brotherpipo

Controle de cone é verdade?

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Os dois amps são para 2ohms e os falantes estão em paralelo então não tem como errar considerando que só troquei a ligação deles no amp na hora de muda-lo.

Me surgiu mais uma duvida, o tal do turbinar aonde o pessoal só dá algumas voltas de fio a mais no trafo realmente funciona? Que aumenta a tensão de saída aumenta, mas é tão simples, pq eu penso que se fosse só isso eles sairiam de fábrica já melhores ou não?

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Sim, funciona.

 

MAS você pode sobrecarregar outros componentes (vai reduzir a margem de segurança), aquece mais, e é por isto que o fabricante vai lançar o produto com potência menor do que ele poderia atingir.

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Sim, funciona.

 

MAS você pode sobrecarregar outros componentes (vai reduzir a margem de segurança), aquece mais, e é por isto que o fabricante vai lançar o produto com potência menor do que ele poderia atingir.

 

 

 

Bom então isso pode justificar o pq de eu ver um amp brasileiro aberto e ver um americano e achar uma enorme diferença.

Peguei algumas imagens da Rockford Fosgate dos amps deles abertos e algumas da SD e da Stetson, mas depois de ver a placa da RF deu até nojo de olhar a placa dos nossos.

Pq os deles tem tantos componentes a mais para dar a mesma potência e trafos aparentemente menores?

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são projetos diferentes amigo, classes de amplificação diferentes se comparar com os fosgate BD com os nossos classe D, más repare bem

que o trafo da maioria dos amps gringos costumam ser bem "cheios" isso já foi discutido aqui em outro tópico.

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são projetos diferentes amigo, classes de amplificação diferentes se comparar com os fosgate BD com os nossos classe D, más repare bem

que o trafo da maioria dos amps gringos costumam ser bem "cheios" isso já foi discutido aqui em outro tópico.

 

 

 

Mas me referi ao 2500d que a principio seria a mesma classe que os nosso digitais ou não?

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http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156847&st=0&p=2318835entry2318835

 

link's

 

http://www.rockfordfosgate.com/rftech/glossary.asp?p_id=30

 

o t2500 é um classe bd e tambem patenteado pela fosgate, mais eficiencia que um classe AB e tecnicamente menos distorção que um classe D.

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http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156847&st=0&p=2318835entry2318835

 

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http://www.rockfordfosgate.com/rftech/glossary.asp?p_id=30

 

o t2500 é um classe bd e tambem patenteado pela fosgate, mais eficiencia que um classe AB e tecnicamente menos distorção que um classe D.

 

 

Vlw ((thytoin.)) eu realmente não tinha visto esse tópico ali e é muito interessante vou dar uma baita estudada.

Sobre o RF eu achei que era classe D o que busquei na época, talvez tenha me equivocado desculpe pela bagunça no tópico eheheheh

Abraços

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