Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Abud

Tomhawk Evolution ou Selenium Extreme Challenge

Recommended Posts

Postado em

Pow fiu no py comprar dois MTX 9512 mas não tinha mais e ta fo** pra arranjar la, e o pessoal daqui ta vendendo muito caro os MTX aqui, (Aproveitando aqui se alguem souber qm ta vendendo um MTX 9512 por 1000 reias eu compro q era esse preço q ia comprar la zero q saira com os gastos e tals, se qm for vender usado um pouco mais barato q mil ne xD).

Ai estou vendo algumas sub +- da mesma Potência ai achei o Tomahawk Evolution de 2500rms de 12" e o Extreme Charllenge de 1500rms 12", queria saber a opinião de qm entende aew qual seria melhor qual vai dar mais grave, e o Tomahawk e o Extreme da pra competir com o MTX 9512?

O modulo q tenho é um SD5k pra tocar os bixin... ^^

Desde Ja Obrigado!

Postado em

cara na minha opnião não pegaría nenhum dos 2, pegaría 2 subs de 15 parrudo, tipo P3 de 15 ou até DD1515! :legal:

cara o P3 deve ser bom mesmo pq é da fosgate,mas vc sabe onde vende eles, ou qm traz do py? mas o DD 1515 é so decepição (afinal to vendendo dois aqui praticamente zeros)eles são orriveis

comprei pq falaram q o grave era facial de 4 308 fiz a caixa q o revendedor me passou tudo certinho e não toca como 4 cara preta nunca!!! refiz a caixa fiz mais 4 caixas com litragems diferentes e dutos diferentes o grave tinha ate melhorado mas achei o Sub muito fraco mas muito mesmo pra mim foi o meu maior arrependimento, alem de falar q eles esquenta pra kct 5 min a bubina ja ta quente ou se alguem tiver um projeto ai pra 2 DD1515 me passa q eu faco pra ver se esses "DD 1515" toca mesmo! (minha opinião)

vlws

Postado em

Complicado véio...

Extreme Chanlenge ta muito caro ...

TMK eu não curto muito...

eu esperaria e compraria o MTX...

cuida o q vai fazer para não se arrepender :rolleyes:

:legal:

Postado em

Amigo aqui todo mundo fala dois subs dd mais eu iria de Selenium Extreme

isso sim é um Sub

eu comprei um DD9515 mais já vendi devido a caixa ser muito grande

a litragem de um DD de 10" pra bater legal é igual a do selenium de 15"

Sei que o Selenium é mais caro mas tambem tem garantia aqui no brasil

Postado em (editado)

cara na minha opnião não pegaría nenhum dos 2, pegaría 2 subs de 15 parrudo, tipo P3 de 15 ou até DD1515! :legal:

A SD5k não é muita coisa não pra eles?

Editado por Al!son
Postado em

Complicado véio...

tem q ter mesmo muito dinheiro envolvido!

e eu sou um mestre pra comprar as coisas e me arrepender depois!

xD

vlws

Postado em

A SD5k não é muita coisa não pra eles?

potência sobrando nunca é problema!

é so agente abaixar o lvl do modulo, ai fica tudo de boa ou aumentar a impedancia da ligação!

vlws

Postado em

Complicado véio...

cara to pra fazer isso, queria o som por carnaval mas to vendo q nao vai ter como mais, ai acho q vo esperar pelos MTX mas mesmo assim quero opiniões para resolver essas minhas duvidas crueis xD!

Postado em

tem q ter mesmo muito dinheiro envolvido!

e eu sou um mestre pra comprar as coisas e me arrepender depois!

xD

vlws

se fosse vc colocaría 2 kicker L5 de 12pol, dependendo da caixa ele sobe e desce legal, dá p/ colocar uma sintonia lá pelos 38hz e ele fica bem mixto,axo q 60L livres é suficiente! hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...