Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Abud

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Abud

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-12-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alex Abud

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Planltina-DF
  • Interesse
    Som automotivo!
  1. cara to pra fazer isso, queria o som por carnaval mas to vendo q nao vai ter como mais, ai acho q vo esperar pelos MTX mas mesmo assim quero opiniões para resolver essas minhas duvidas crueis xD!
  2. potência sobrando nunca é problema! é so agente abaixar o lvl do modulo, ai fica tudo de boa ou aumentar a impedancia da ligação! vlws
  3. tem q ter mesmo muito dinheiro envolvido! e eu sou um mestre pra comprar as coisas e me arrepender depois! xD vlws
  4. cara o P3 deve ser bom mesmo pq é da fosgate,mas vc sabe onde vende eles, ou qm traz do py? mas o DD 1515 é so decepição (afinal to vendendo dois aqui praticamente zeros)eles são orriveis comprei pq falaram q o grave era facial de 4 308 fiz a caixa q o revendedor me passou tudo certinho e não toca como 4 cara preta nunca!!! refiz a caixa fiz mais 4 caixas com litragems diferentes e dutos diferentes o grave tinha ate melhorado mas achei o Sub muito fraco mas muito mesmo pra mim foi o meu maior arrependimento, alem de falar q eles esquenta pra kct 5 min a bubina ja ta quente ou se alguem tiver um projeto ai pra 2 DD1515 me passa q eu faco pra ver se esses "DD 1515" toca mesmo! (minha opinião) vlws
  5. Pow fiu no py comprar dois MTX 9512 mas não tinha mais e ta fo** pra arranjar la, e o pessoal daqui ta vendendo muito caro os MTX aqui, (Aproveitando aqui se alguem souber qm ta vendendo um MTX 9512 por 1000 reias eu compro q era esse preço q ia comprar la zero q saira com os gastos e tals, se qm for vender usado um pouco mais barato q mil ne xD). Ai estou vendo algumas sub +- da mesma Potência ai achei o Tomahawk Evolution de 2500rms de 12" e o Extreme Charllenge de 1500rms 12", queria saber a opinião de qm entende aew qual seria melhor qual vai dar mais grave, e o Tomahawk e o Extreme da pra competir com o MTX 9512? O modulo q tenho é um SD5k pra tocar os bixin... ^^ Desde Ja Obrigado!
  6. não e q eu estou afim de ferrar eles!!! e questão de preço, esses subão são bem mas caro do q os "subs gringos" que da pra comprar no py, e os 308 nao quero mais ja cansei de usar e pra dar o grave q quero tem q colocar pelo ao menos 4 e seria muito ruim de entrar no meu porta mala q é de um Prisma, eu sei q dois desses subs gringo de 15" requer muita litragem mas nao ocupa tanto espaço como 4 alto falante de 12", com dois de 15 eu posso redimensionar mais a caixa, e nao quero so tocar aberto quero mas tocar feixado mas quando abrir o porta mala nao perder tanto q nem os Endurance da Bravox, esses subs q estão ai q citei os Fosgate e essa linha dos MTX ja li algumas coisas deles q ate falam q toca massinha no aberto, claro q nao vai ser um tornado ne!
  7. To em Duvidas de qual sub usar MTX T75 15" Fosgate P3 15" Kicker L5 15" E qual desses subs bate melhor de porta malas abertos (sei q são sub, mas nao sou fã do grave dos woofers). São esses subs ai que estão quase na mesma faixa de preço!
  8. Quero colocar dois Subwoofers de 15" estou em duvida de qual usar, seguintes *2 Slenium Extreme de 15" (do vermelho) *2 DD 1515 Qual vai dar mais grave, qual q vai disparar mais alarmes quais dos subs vai sair tremendo melhor tudo? O modulo pra tocar vai ser um SD 2000 E se poderem me informar qual litragem e qual duto pra cada sub(uma litragem pro extreme e uma pro DD),gosto mas de musica tipo, Black, Hip-Hop. Desde ja obrigada!
  9. Seria dois dutos de 4 Polegadas mesmo? E esse comprimento do duto seria todo para dentro da caixa ou poderia colocar um pouco do duto para fora? Se for pra por pra fora quantos cm vai ficar para dentro e quantos cm vai ficar para fora? Um cara que monta som aqui onde eu moro me indicou 56L não ficaria bom também não? Ou a caixa mesmo é 50l? Estou usando aqui uma caixa para cara preta de 52l com dois dutos de 28 cm de 3 polegadas para tocar os extreme. Esta batendo muito fechado mas acho que da pra ficar melhor... Coloquei em uma caixa menor como a Selenium diz e não ficou bom com o porta malas fechados bem menos grave do que a outra caixa em que eu usava de 52l. Ai por eu ter usado uma caixa com menos litragem o grave ter diminuído eu fazer outra caixa com uma litragem inferior do que a que eu uso não ficaria mais fraco não? Desculpe tantas perguntas, é por que quero fazer uma coisa boa, e fazer só uma vez, por que ficar fazendo caixa fica meio caro! xD. E também não entendo muito de som! Vlws....
  10. Litragem para Selenium Extreme de 12. Essa litragem que você postou ai para o selenium extreme de 50l q e para sub grave, não entendo muito mas essa litragem não e pouca não? Tenho um par do Extreme de 12 e um modulo SD.3000, e quero fazer uma caixa para eles pra sub grave, qual litragem você me indicaria pra esses alto falantes? Pra eles tocarem legal com o máximo desempenho deles por que potência de modulo não vai faltar. Alguém ai já fez esta caixa indicada e sabe me dizer se ficou muito bom? Ou alguém sabe de uma caixa melhor? Me falem qual caixa deveria fazer de quantos litros de quantos de dutos qual as polegadas e o comprimento do duto? Desde já obrigado!
  11. Litragem para Selenium Extreme de 12. Essa litragem que você postou ai para o selenium extreme de 50l q e para sub grave, não entendo muito mas essa litragem não e pouca não? Tenho um par do Extreme de 12 e um modulo SD.3000, e quero fazer uma caixa para eles pra sub grave, qual litragem você me indicaria pra esses alto falantes? Pra eles tocarem legal com o máximo desempenho deles por que potência de modulo não vai faltar. Alguém ai já fez esta caixa indicada e sabe me dizer se ficou muito bom? Ou alguém sabe de uma caixa melhor? Me falem qual caixa deveria fazer de quantos litros de quantos de dutos qual as polegadas e o comprimento do duto? Desde já obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...