Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] VW Santana GLS quadrado

Recommended Posts

vai mta grana mesmo, funileiro é uma raça lazarenta hauhauhauhuha tira dinheiro de qualquer coisa que voce pede, tudo eles querem te enfiar a faca. cobram 4 mil e nao gastam 1000 de material. É soda...

 

Santana ficou lindo, com os borrachoes. Se tirar essa roda então, melhor ainda. Pq ta matando o carro na minha opinião. Até o jogo de ferro ali do começo ficaria melhor pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fo** q essa roda já ta mto manjada... alias, já enjuou.... na minha opinião...

 

e com essa cor, ficaria maravilhoso uma qualquer com borda polida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na época que lançaram meu sonho de consumo era um destes quatro portas 2.0 completão modelo GLS era o mais top da época ainda olho com muito carinho quando vejo um destes conservado na rua e não é muito dificil encontrar não viu tem muitos em bom estado ainda rodando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito se nao fosse as rodas, esse visu ta sambado jah, porem pode ser considerado um OLD SCHOOL

 

Eh questao de gosto, mas tah lindissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinao PERFEITO.

 

roda da epoca (ate hj usa-se muito) pro carro da epoca.

 

parabens!!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notei que voce nao tem limpador de parabrisa , e se chover? [^]

o santana, em especial este modelo mais antigo acho muito joia. O seu entao, show de bola, parabnes pelo trampo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai mta grana mesmo, funileiro é uma raça lazarenta hauhauhauhuha tira dinheiro de qualquer coisa que voce pede, tudo eles querem te enfiar a faca. cobram 4 mil e nao gastam 1000 de material. É soda...

 

Santana ficou lindo, com os borrachoes. Se tirar essa roda então, melhor ainda. Pq ta matando o carro na minha opinião. Até o jogo de ferro ali do começo ficaria melhor pra mim

 

Não tiro toda sua razão, porém, tenho uma observação.

 

Um profissional e um leigo conseguem comprar o material pelos mesmo 1000 reais.

 

O profssional, nesse caso, cobra R$3000 pelo conhecimento, mão de obra e tempo para realizar a tarefa....

Mão de obra o leigo pode até ter, mas o conhecimento ... muito provavelmente nunca vai atingir o resultado de um profissional e muito menos no mesmo tempo que o profissional leva ...

 

 

Concordo que ta cheio de gente sem vergonha explorador por ai, mas tempo e conhecimento tem preço alto hoje em dia

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os trampos desse cara são impressionantes...as restaurações de painéis também são fo**...tenho contato dele, quem tiver interesse em algum serviço me manda mp

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitão, só acho que podia ter feito algo de diferente ao invez das orbitais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parcero barca loka hein....parabens

 

So uma pergunta q azul é esse

 

pode me indicar q tinta é essa vo pinta um gol!

 

 

valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...