Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gutto2005

pode fechar,obrigado

Recommended Posts

Postado em (editado)

Aqui na capital dos paine já estão a venda.

Um amigo meu comprou hoje 04 PIONEER 309-S4, no (CAMELODROMO) de Campinas aqui em Goiânia.

Ele pagou R$ 190,00 em cada 309 (achei barato), já o 308 estavam pedindo R$ 180,00 cada.

Segundo ele quando estava comprando os SUBS, chegou um pessoal de uma dessas lojas MODINHA aqui de Goiânia e levou 20 unidades do 309 (segundo ele o cara ainda ganhou desconto) e ouviu queo os 20 309 seriam instalados em uma F-250.

EDIT:

Meu amigo fara o famoso “TRIO GOIANO” detalhe que os 4 309 serão empurrados por uma SD2000 então saberemos logo se eles realmente aguentam potencia.

Então tirando os amplificadores (SD2000 + 1K5H + SD400) o restante do SET é a moda daqui (08 pares de TRIAXIAL + 08 ST nas portas).

Editado por alexjmachado
Postado em

Aqui na “capital dos paine” já estão a venda.

Um amigo meu comprou hoje 04 PIONEER 309-S4, no (CAMELODROMO) de Campinas aqui em Goiânia.

Ele pagou R$ 190,00 em cada 309 (achei barato), já o 308 estavam pedindo R$ 180,00 cada.

Segundo ele quando estava comprando os SUBS, chegou um pessoal de uma dessas lojas “MODINHA “ aqui de Goiânia e levou 20 unidades do 309 (segundo ele o cara ainda ganhou desconto) e ouviu queo os 20 309 seriam instalados em uma F-250.

EDIT:

Meu amigo fara o famoso “TRIO GOIANO” detalhe que os 4 309 serão empurrados por uma SD2000 então saberemos logo se eles realmente aguentam potencia.

Então tirando os amplificadores (SD2000 + 1K5H + SD400) o restante do SET é a moda daqui (08 pares de TRIAXIAL + 08 ST nas portas).

Aff em qualquer esquina que vc for aí em Gyn ou aqui em BSB, só vai ver estes projetos! VTNC!!!

A diferença agora é que com os novos cara-pretas não vão mais poder jogar água ou cerveja em cima!

E outra, como o Ernany disse a respeito dos 309S4 que são free-air... É bem capaz de vc ver por aí algumas Saveiros montadas em lojas de Estaladores com paredão levantado de 309S4 sem fundo e laterais, apenas a chapa com os subs instalados... :vtso-o- o-o- o-o- o-o-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

O legal seria saber qual é a loja "MODINHA" que foi buscar esses subwoofers no camelodromo?rsrs

Mas isso acontece em todo lugar ou acreditamos em Papai Noel ainda :vts

Editado por VCastro
Postado em

O legal seria saber qual é a loja "MODINHA" que foi buscar esses subwoofers no camelodromo?rsrs

Mas isso acontece em todo lugar ou acreditamos em Papai Noel ainda :vts

Abelvolks, Abelbeetle, KBSom...

Postado em (editado)

Mas essas eu nem acho tão modinha assim, rsrs

Pensei que fosse uma outra metida a vender alguns produtos voltados para SQ por valores meio salgados, rs

Editado por fencsantos
Postado em

Aff em qualquer esquina que vc for aí em Gyn ou aqui em BSB, só vai ver estes projetos! VTNC!!!A diferença agora é que com os novos cara-pretas não vão mais poder jogar água ou cerveja em cima! E outra, como o Ernany disse a respeito dos 309S4 que são free-air... É bem capaz de vc ver por aí algumas Saveiros montadas em lojas de Estaladores com paredão levantado de 309S4 sem fundo e laterais, apenas a chapa com os subs instalados... :vtso-o- o-o- o-o- o-o-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O TS-309 é free-air o TS-309S4 é bobina simples de 4ohm´s.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...