Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Chrysler 300C] Limousine Hybrid Audio / Arc Audio / Shok Industries

Recommended Posts

Postado em

Ola Pessoal.

Quarta feira ja começamos a montagem das peças do porta malas, a personalizaçao dos modulos,(serao pintados da cor da Limo) a montagem do cabeamento no rack dos modulos . a instalaçao da tela de led frontal...

a instalçao do teto de estrelas, hoje ja confeccionei os acrilicos dos kits frontais e do tampao traseiro, a moldura do controle geral e dvd em acrilico preto .

na quinta feira ja estarei enviando mas fotos para postar ...

grande abraço

new car customs

Postado em

Que dó...E que coragem!

Que dó...E que coragem!

:+1

Eu tbm sinto uma pena ver um carro destes "cortado ao meio", mas, creio que depois de pronta irá ficar TOP....

Quem tem $$$ tbm nem liga de meter a lixadeira né...kkk

No mais, meus parabéns pelo nível do trabalho ao New Car, show de bola.

OpO

Postado em

Nesse carro fica doideira no seguinte,é tipo boate,luzes,bar,musica,coloca um monte de quenga dentro vc vira rei,para esse carro fica responsa,melhor do que pendurar ursinho e dadinho no retrovisor,brega demais...rsrs

Postado em

Nesse carro fica doideira no seguinte,é tipo boate,luzes,bar,musica,coloca um monte de quenga dentro vc vira rei,para esse carro fica responsa,melhor do que pendurar ursinho e dadinho no retrovisor,brega demais...rsrs

Sim, nós entendemos o intúido das estrelas...

Também sei que esses carros são tipo uma balada dentro e tal, só acho que "estrela" propriamente dito ficou estranho...mas isso é minha opinião pessoal...

Se fizesse um jogo apenas com luzes acho que ficaria melhor...

:legal:

Postado em

Sim, nós entendemos o intúido das estrelas...

Também sei que esses carros são tipo uma balada dentro e tal, só acho que "estrela" propriamente dito ficou estranho...mas isso é minha opinião pessoal...

Se fizesse um jogo apenas com luzes acho que ficaria melhor...

Ola Rafael, quanto as estrelas sao referente ao tema do carro, que nesse caso é 5 estrelas, todos os detalhes desse carro tem essa referencia, para fazer jogo luzes teriamos que fazer com leds, e pra fazer com leds teriamos que deixar no minimo 1,7cm de altura da base do teto para aplicaçao do led por causa da espessura do mesmo. e nesse caso por teto solar nao temos esse espaço. por isso estamos usando fio de neon que a espessura e quase nenhuma, em carros tipo SUV fazemos esse tipo de trabalho mas em carros baixos fica complicado pelo espaço.

New Car Customs

Postado em

Ola Rafael, quanto as estrelas sao referente ao tema do carro, que nesse caso é 5 estrelas, todos os detalhes desse carro tem essa referencia, para fazer jogo luzes teriamos que fazer com leds, e pra fazer com leds teriamos que deixar no minimo 1,7cm de altura da base do teto para aplicaçao do led por causa da espessura do mesmo. e nesse caso por teto solar nao temos esse espaço. por isso estamos usando fio de neon que a espessura e quase nenhuma, em carros tipo SUV fazemos esse tipo de trabalho mas em carros baixos fica complicado pelo espaço.

New Car Customs

Legal, obrigado pela explicação.

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, está ficando TOP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...