Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagnerrabelo

Dúvida: Booster 1300d

Recommended Posts

Ae galera...estou a procura de um módulo digital para tocar 2 pioneer 308d2!

Achei uma BOOSTER 1300d, que diz mandar 1300 rms, e está com um preço bom.

A questão é que pelo que andei pesquisando, poucas pessoas conhecem essa potencia e nao

sabem me dizer se é boa.

Alguém ai tem, já teve, ou já ouviu falar, e pode me dizer se realmente compensa comprá-la?? Ela toca os 2 pioneer? Queima fácil??

Obrigado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nova eu não sei, mas a antiga versão, a Booster 1200D toca bem 2 308. Essa não deve ser diferente.

Pode comprar tranquilo se você achar por uns 400 à 450 reais.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Toca bem sim!

esse projeto do 1300D é novo!

Portanto o circuito dele deve ser bom tbm!

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que pelo que andei pesquisando, poucas pessoas conhecem essa potencia e nao

sabem me dizer se é boa.

Alguém ai tem, já teve, ou já ouviu falar, e pode me dizer se realmente compensa comprá-la?? Ela toca os 2 pioneer? Queima fácil??

Obrigado!

Abraços

Olá colega

Não quero parecer ofenciso e desculpe se pareço grosso.

Se a grana esta curta, vai nele, mas é o típico equipamento que vc compra com o vendedor dizendo que fornece 1300wrms e no fundo vc torce para que mande pelo menos uns 700wrms,rs.

Se vai tocar 2 308? Até deve tocar, mas é um produto que deveria ser evitado até pela desonestidade em relação a potência que realmente fornece. Se a grana esta muito curta, vai. Se puder esperar compre algo honesto.

Abraço e boa sorte.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

sabem me dizer se é boa.

Obrigado!

Abraços

Toca? Sim toca. Com qualidade? Razoável.

Sinceramente produto que diz que fornece XX e na pratica da menos e comumente é bem menos, deveria ser boicotado. Mas, a grana curta e falta de paciência para juntar mais dinheiro faz a festa desses fabricantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa Booster 1300D seguir o mesmo caminho da Booster 1500D, ela consegue entregar uns 900w RMS de potência.

A Booster 1500D testada pelo Ernany deu mais de 1250w RMS de potência, e ela possui 4 fusíveis de 30 amperes. A 1300D tem 3 fusíveis de 30a. Por isso acredito que ela dê uns 900w RMS. Toca tranquilo 2 308.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a BOOSTER não é lá essas coisas...o principal motivo é a falta de grana mesmo!

Mais como meu projeto é apenas 2 pioneer, acredito q ela deva manda uns 900rms!

Ou seja, para tocar 2 pioneer eu acredito q esteja de bom tamanho! ou nao?? rsrs

Oq acho fo** dela é se queimar fácil etc...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a BOOSTER não é lá essas coisas...o principal motivo é a falta de grana mesmo!

Mais como meu projeto é apenas 2 pioneer, acredito q ela deva manda uns 900rms!

Ou seja, para tocar 2 pioneer eu acredito q esteja de bom tamanho! ou nao?? rsrs

Oq acho fo** dela é se queimar fácil etc...

abraços

Por essas e outras que esse tipo de produto não presta. Aí não entende pq que tem sujeito com 1 subwoofer semelhante ao seu e parece que toca mais que os seus 2 se a minha caixa esta certa. Na maioria dos casos é o amplificador de melhor qualidade do outro, rs

Não sei quanto que vc vai pagar nesse amplificador, mas se vc procurar direito talvez ache coisa melhor e não muito mais caro.

Boa sorte

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Achei por R$380,00 zera! Ta fora? ainda compensa? aheuahea

vlww

fora num tá não... más eu juntava mais uma graninha e mandava um roadsta 1200D ou 1600D hehe

ou melhor um amp nacional pela garantia, ae tu mora em udi mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

fora num tá não... más eu juntava mais uma graninha e mandava um roadsta 1200D ou 1600D hehe

ou melhor um amp nacional pela garantia, ae tu mora em udi mesmo ?

Pois é..vou ver aqui se aguento ficar sem som no carnaval...ahaeuhae

Moro sim...pq?

Compartilhar este post

Link para o post

olha acho que trocar booster por roadstar eh um equivoco.. eu ja tive RS 1200D e ja tive booster 1200D

e pra mim a booster nao perde pra nada para a roadstar .. pelo contrario achei q ela tem melhor pegada...

e outra eh dificil ver booster estragar ja as RS queimam muito na falta de bateria!

Se essa 1300 seguir o padrao da BA 1200 e BA 1500 pode ir nela tranquilamente

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera...achei uma Roadstar 1600d com um preço bom e comprei!

Nao arrisquei na Booster nao...rsrs

Para nao correr risco de queimar os 2 pioneer é só diminuir o ganho para nao distorcer??

Vlw pessoal!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera...achei uma Roadstar 1600d com um preço bom e comprei!

Nao arrisquei na Booster nao...rsrs

Para nao correr risco de queimar os 2 pioneer é só diminuir o ganho para nao distorcer??

Vlw pessoal!

Abraços

mais qual pionner é os seus ? modelo D2 ou D4 ?

se forem D2 não vão casar impedancia no 1600D, porem ele toca d boa assim mesmo, e regule o ganho normalmente.

e fexe os 2 subs em 2 ohm no modulo, bobinas em serie em cada sub depois os 2 juntos em paralelo.

se for o modelo D4 fexa certinho a 1ohm no modulo aí vc deixa o ganho um pouco menos.

eu sou de Uberlandia tb rsrs

edit.

vi no inicio do topico que são modelo D2. :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Como o povo tem medo de apostar em marca desconheida, pra tocar dois 308 hoje eu iria de Voyager, indiquei um desse pra um amigo depois de ler o tópico do Gabriel Artur, hoje faz uns seis meses que ele tem e tá super contente. Quando comprei meu ampl. trouxe uma BA-1200 pra outro amigo que tá com ela até hoje tocando dois 308D4, e ele deixa tocando até zerar as bat.

OFF: Praia tenho fotos da 2000D, tem imterece?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o povo tem medo de apostar em marca desconheida, pra tocar dois 308 hoje eu iria de Voyager, indiquei um desse pra um amigo depois de ler o tópico do Gabriel Artur, hoje faz uns seis meses que ele tem e tá super contente. Quando comprei meu ampl. trouxe uma BA-1200 pra outro amigo que tá com ela até hoje tocando dois 308D4, e ele deixa tocando até zerar as bat.

OFF: Praia tenho fotos da 2000D, tem imterece?

OPA!

valeu Cris! o Voyager eh otimo mesmo!

Quando eu ia pegar ele, ninguém conhecia...arrisquei, abri ele pra ver como era por dentro e me surpreendi...Toca mto bem! tem 3 Fusíveis de 35...

Outro que ta chamando a atenção eh o PowerPack PM-D1000 - ta 84 dolares la, tem 3 fusiveis de 30, é classe D e tem um acabamento de 1ª

Só nao sei se toca tao bem quanto o Voyager...

Entao... eu tenho interesse nas fotos internas do 2000D, tem como passar pra mim? vou te mandar MP com meu e-mail...

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

OPA!

valeu Cris! o Voyager eh otimo mesmo!

Quando eu ia pegar ele, ninguém conhecia...arrisquei, abri ele pra ver como era por dentro e me surpreendi...Toca mto bem! tem 3 Fusíveis de 35...

Outro que ta chamando a atenção eh o PowerPack PM-D1000 - ta 84 dolares la, tem 3 fusiveis de 30, é classe D e tem um acabamento de 1ª

Só nao sei se toca tao bem quanto o Voyager...

Entao... eu tenho interesse nas fotos internas do 2000D, tem como passar pra mim? vou te mandar MP com meu e-mail...

Blz, respondi tua MP, seria legal fazer um comparativo (com fotos) do RS-1600 e o BA-2000. São dois amplificadores xingling com a mesma faixa de potência e preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...