Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeozimBH

[Duvida]Qual falante comprar??

Recommended Posts

no meu caso sao woofers d 97db...

eles nao tem e suspençao msm pois sao duros d tecido...

+ vo pensar sim no s d 15" tbm!!

vlw

cara vc pode fazer igual a mim, colocando um sub de 10pol debaixo do painel em uma caixa selada, e deixar os woofers lá atrás p/ o trio, no meu caso uso o bravox premium 10pol 180 Rms empurrado por uma booster de 200 Rms na frente e lá atrás uso 2 pw3 12pol + 2d250x + 2st350 empurrado por uma boss D550 DIABLO, não dá p/ ficar sem trio, mas tb não dá p/ ficar sem sub dentro do carro, quando eu tinha os extremes achava q eles rendiam pouco, mesmo sendo empurrado por uma 2k5 vulcan, e como ocupava muito espaço e pesava muito as caixas + bateria, resolvi vender e ficar só com os pw3 em uma caixa de 25L dutadas, sobrou espaço e não precisa de muita bateria p/ alimentar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gnt achei isso aki!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174906811-digital-designs-dd2512-1000-rms-12-na-caixa-de-grave-_JM

sera que compensa + q eu colocar os cara preta ou outro???

vlw

Taa barato hem!

Meu assim tenho 2 w308!

eles tao bem agrassivos mano!

tocando White Girl ( Screwed Shopped ) cara seus ouvidos entopem se ficar dentro do carro, tao forte d +!

+ ai quando vc ve o DD descendo numa parde da musica la... Mano se desacredita!

cara acho q ja foi falado varias vezes aki!

Grave/Sub-grave Vai de DD ...

se que grave forte mano pega os w309 mesmo! =D

os cara preta descem bem + os DDs descem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...