Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeozimBH

[Duvida]Qual falante comprar??

Recommended Posts

Postado em

no meu caso sao woofers d 97db...

eles nao tem e suspençao msm pois sao duros d tecido...

+ vo pensar sim no s d 15" tbm!!

vlw

cara vc pode fazer igual a mim, colocando um sub de 10pol debaixo do painel em uma caixa selada, e deixar os woofers lá atrás p/ o trio, no meu caso uso o bravox premium 10pol 180 Rms empurrado por uma booster de 200 Rms na frente e lá atrás uso 2 pw3 12pol + 2d250x + 2st350 empurrado por uma boss D550 DIABLO, não dá p/ ficar sem trio, mas tb não dá p/ ficar sem sub dentro do carro, quando eu tinha os extremes achava q eles rendiam pouco, mesmo sendo empurrado por uma 2k5 vulcan, e como ocupava muito espaço e pesava muito as caixas + bateria, resolvi vender e ficar só com os pw3 em uma caixa de 25L dutadas, sobrou espaço e não precisa de muita bateria p/ alimentar! :legal:

Postado em

gnt achei isso aki!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174906811-digital-designs-dd2512-1000-rms-12-na-caixa-de-grave-_JM

sera que compensa + q eu colocar os cara preta ou outro???

vlw

Taa barato hem!

Meu assim tenho 2 w308!

eles tao bem agrassivos mano!

tocando White Girl ( Screwed Shopped ) cara seus ouvidos entopem se ficar dentro do carro, tao forte d +!

+ ai quando vc ve o DD descendo numa parde da musica la... Mano se desacredita!

cara acho q ja foi falado varias vezes aki!

Grave/Sub-grave Vai de DD ...

se que grave forte mano pega os w309 mesmo! =D

os cara preta descem bem + os DDs descem melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...