Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xandy1989

O que possuo toca balanceado?

Recommended Posts

entendo pouquíssimo de som automotivo, mas sempre fui um apreciador de um som bacana

por conselho de algumas pessoas eu acabei comprando

pioneer deh 5250

6x9 - ts a6993s

porta dianteira - ts a1673s

eu iria ter feito uma coisa totalmente diferente, mas como acabei fazendo um investimento a longo prazo a grana ficou curta e fui por ai mesmo

novamento por indicação, eu estava pensando em comprar um mtx 9512-44 e um mtx te1501

eu já vi esse sub tocando e é bem legal, eu tenho várias dúvidas mas a principal para começar a entender, oq eu possuo atualmente fica balanceado com oq eu "pretendo" colocar? ou preciso colocar algo mais?

obs: pensei em comprar um carregador de bateria para tocar com o carro desligado, preciso trocar de bateria para tocar com o carro em movimento?

por enquanto para começar é isso, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai precisar colocar outra bateria, de no minimo 100AH, ligada junto com a do motor, e se quiser mais qualidade e força seria bom colocar depois um ampli 4x100w + ou - , mas isso vc pode fazer depois.

Compartilhar este post

Link para o post

então no caso, se eu comprar uma outra bateria de 100AH e esse sub e amp fica bacana o som?

obs: e futuramente colocar um outro amp

Compartilhar este post

Link para o post

então no caso, se eu comprar uma outra bateria de 100AH e esse sub e amp fica bacana o som?

obs: e futuramente colocar um outro amp

sim vai ficar bom fazer isso

só q tem um porém, o mtx TE1501D é 1500wrms a 1ohms, e o T9 sendo 4+4 vai ficar em 2ohms, mandando apenas 750w pro sub, o ideal seria vc ver um ampli desse nivel do mtx q mande ~1500w tbm só q a 2ohms. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

um é bobina dupla & o outro é simples :legal:

assim - 44 B.dupla & - 04 B.simples

seria isso né não ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim vai ficar bom fazer isso

só q tem um porém, o mtx TE1501D é 1500wrms a 1ohms, e o T9 sendo 4+4 vai ficar em 2ohms, mandando apenas 750w pro sub, o ideal seria vc ver um ampli desse nivel do mtx q mande ~1500w tbm só q a 2ohms. :legal:

eu tinha visto um roadstar 6800d, vale mais a pena?

basicamente eu vou pegar tudo do paraguai, tenho quem traga

posso gastar até 2 mil reais

eu estou me baseando pela pioneer inter

edit:

a um tempo atrás eu conversei com PR_nor sobre um som, mas no meio tempo eu acabei desistindo e indo investir no setor madereiro haha

olhando umas conversas antigas com ele, eu vi q ele me recomendou o 9512-44 com o TE1501D

imaginei q isso fosse um projeto certo, não?

Editado por xandy1989

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...