Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafimi

BRAVOX PREMIUM 12" 4+4 OU PROTECH LIGHT 12"

Recommended Posts

estou querendo colocar um som em meu gol g5, quero um som com qualidade que toque para fora e para dentro estou em dúvida entre estes dois subs, os bravox são mais salgados nos preços e com menas potencia e os protech são mais baratos e com mais potencia. depois que me ajudarem a escolher os subs vou escolher o módulo vai ser um taramps ou t400 ou t800. me ajudem ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te sugerir

bomber upgrade 12 , toca bem pra fora também e toca macio, timbre gostoso.

pioneer 308 , toca forte pra dentro , toca bem pra fora também, timbre mais forte.

PS: qdo digo que tocam bem pra fora , tocam bem dentro da limitação de um subwoofer . :legal:

EDIT: um SD400 já tocaria super bem os subs indicados

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia depende de quanto voce quer gastar, coloca um modulo MTX 600rms Sub MTX 500 rms capacitor 2 farad um fosgate R150-2 um kit fosgate medio e agudo e voce vai ter um super som para que aventurar com estas marcas

Compartilhar este post

Link para o post

Indico o UXP.

Nos classificados tem um pessoal vendendo o modelo antigo por um bom preço.

P.S: Estou com um de 10D2 300rms em selada de ~25L que comprei do LOK, me surpreendeu o timbre desse sub e o grave posso considerar forte para apenas teóricos 190rms, de fato me impressionou, esse sub. é show de bola, fico imaginando um de 12" tocando em uma dutada + SD400 ou Venon 500.

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo colocar um som em meu gol g5, quero um som com qualidade que toque para fora e para dentro estou em dúvida entre estes dois subs, os bravox são mais salgados nos preços e com menas potencia e os protech são mais baratos e com mais potencia. depois que me ajudarem a escolher os subs vou escolher o módulo vai ser um taramps ou t400 ou t800. me ajudem ai galera!

Amigo

Serão 2 ou apenas 1 sub? O que compor o resto do sistema? Terá cornetas, tweeters, 6x9..?

Qual o carro em questão? Tem espaço?

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Serão 2 ou apenas 1 sub? O que compor o resto do sistema? Terá cornetas, tweeters, 6x9..?

Qual o carro em questão? Tem espaço?

Abraços

Rafael

EU QUERO COLOCAR 2 SUBS NO PORTA MALAS DE UM GOL G5! TENHO MAIS 2 6X9 BRAVOX LIGADOS EM UMA BOOSTER BA 2200.4, AI QUERO COLOCAR MAIS ALGUMAS CORNETAS NÃO SEI QUANTAS COLOCAR POIS QUERO QUE FIQUE BOM O SOM E QUE AS CORNETAS NÃO ESTRAGUE OS SUBS, E TAMBEM QUERO COLOCAR UM TWITER. DEPOIS QUE EU ESCOLHER OS SUBS VOU COMPRAR UM AMPLIFICADOR DIGITAL TARAMPS. ME AJUDM AI COM UM SET BEM MASSA E DE QUALIDADE!

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO COLOCAR 2 SUBS NO PORTA MALAS DE UM GOL G5! TENHO MAIS 2 6X9 BRAVOX LIGADOS EM UMA BOOSTER BA 2200.4, AI QUERO COLOCAR MAIS ALGUMAS CORNETAS NÃO SEI QUANTAS COLOCAR POIS QUERO QUE FIQUE BOM O SOM E QUE AS CORNETAS NÃO ESTRAGUE OS SUBS, E TAMBEM QUERO COLOCAR UM TWITER. DEPOIS QUE EU ESCOLHER OS SUBS VOU COMPRAR UM AMPLIFICADOR DIGITAL TARAMPS. ME AJUDM AI COM UM SET BEM MASSA E DE QUALIDADE!

Nesse seu caso, uma boa opção seria um par de subs Protech Light de 12" + Taramps T800.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse seu caso, uma boa opção seria um par de subs Protech Light de 12" + Taramps T800.

Abraços

Rafael

Aprovo protech light, macio, grave redondo. mas ve se tera espaco bacana pra caixa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...