Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas@russo

Sub-woofer Magnum Rex 12'' 1300 Wrms

Recommended Posts

Aproveitando o topico...

Um brother veio me perguntar sobre o magnum rex de 8" com seus 650w rms... kkkk

Sei que 650w eh pala... mas sobre seu som ? musicalidade e SPL ? vale ? achamos ele no mercado livre por R$ 99,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser um woofer de 8", pq vai pra dentro de uma saveiro G4. o amp deve ser um SD400.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico...

Um brother veio me perguntar sobre o magnum rex de 8" com seus 650w rms... kkkk

Sei que 650w eh pala... mas sobre seu som ? musicalidade e SPL ? vale ? achamos ele no mercado livre por R$ 99,00.

Olha se tu procura algo que faz barulho e baratinho....vai nele!

se quer algo bom sugiro outras marcas!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... se ele tiver uma boa musicalidade... acho que meu brother vai comprar ele...

quais seriam as outras opcoes em 8" ??? com seus respectivos precos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou discordar de você amigo...

a magnum realmente não é das melhores...mais eles acertaram na mão nesses rex de 8"

grave macio, desce muito bem... :legal:

http://www.youtube.com/watch?v=0HNlbdYyOZw

http://www.youtube.com/watch?v=acGqv5TB7tc

http://www.youtube.com/watch?v=zBrRJ-zykj0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estava pesquisando na net uns falantes de 12" barato e vi esses SUBWOOFER Magnum Rex de 1300wrms...achei interessante será que eles aguentam pelo menos uns 800wrms aplicados... ??

Esse aí por exemplo de 1300wrms podemos compará-lo a um bravox e2k de 700wrms modelo antigo ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207958825-frete-gratis-p-sp-magnum-rex-12-1300w-rms-com-portaldosom-_JM

Editado por blOom
Sem letras garrafais!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguente ele aguenta sim...já testei um desses...mais já o grave ai sim não curti em nada...

Como disse acima o único que curti da linha rex foi o de 8 polegadas... :legal:

E comparar amigo Bravox E2k com Rex ai não dá...rsrsrs

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

Aguente ele aguenta sim...já testei um desses...mais já o grave ai sim não curti em nada...

Como disse acima o único que curti da linha rex foi o de 8 polegadas... :legal:

E comparar amigo Bravox E2k com Rex ai não dá...rsrsrs

O que você achou desse de 1300wrms ?? da um subgrave interno legal ? dispara uns alarmes ?

Tem como comparar ele com um UXP ? qual rende mais ?

quero pegar um sub mais forte que o uxp pra render melhor no meu sistema, minha caixa é de 55litros, é quase o máximo que consigo extrair do meu porta malas...tem alguma dica? não quero gastar e o sub tem que ser de 12"

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, trocar esse UXP pelo REx?? Eu não faria isso

Infinitamente melhor você colocra mais 1 UXP do que pegar esse REX de 1300wrms :rolleyes:

O grave dele são horrível, e pra acertar na caixa aja saco...

Já UXP musicalidade, grave redondinho e na caixa certa desce legal...

Como disse se for colocar REX só o de 8" presta...esse eu tenho saudades... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

da linha magnum rex...só presta os de 8 polegadas...quem usou

pode falar...os bichinhos descem muito macio e gostoso...

na comparação com os DD1508 800wrms e magnum Rex 8 650wrms

em musicalidade sou mais magnum

E bom saber este seu relato, já estava querendo me aventurar com 1 deste, ainda pelo baixo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

E bom saber este seu relato, já estava querendo me aventurar com 1 deste, ainda pelo baixo valor.

Bom na época que ele saiu não caiu nas graças da galera pelo preço, lembro que era algo 50 a 80 reais a menos que o UXP...Mais é um ótimo Sub... :legal:

Achei um de 15 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210279747-subwoofer-bravox-pxw-15-barato-_JM

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

ae vou falar pra vcs pelo que to vendo os preços desses Magnums estão subindo,num sei si vc perceberam,será que agora eles vão fazer um melhor acabamento.se fizerem um melhor acabamento e melhorar a musicalidade jah dá para arrisca eim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns dias atrás eu tava aki defendendo o Magnum Rex e talz, tava com um de 800 12", uma semana depois torrei ele com apenas 500RMS, nem precisa dizer mais nada né???

Va de DD que vc nao vai se arrepender.

Liguei no SAC deles e fui informado que ele suporta 800 (((DE PICO))) e que o ideal seria aplicar no máximo 400 RMS nele

Esse REX de 1300 deve dar no máximo uns 700 chorando :banghead

Magnum REX agora, NEM ME PAGANDO PRA USAR. :+1

Editado por The_Pacifier

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estava pesquisando na net uns falantes de 12" barato e vi esses SUBWOOFER Magnum Rex de 1300wrms...achei interessante será que eles aguentam pelo menos uns 800wrms aplicados... ??

Esse aí por exemplo de 1300wrms podemos compará-lo a um bravox e2k de 700wrms modelo antigo ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207958825-frete-gratis-p-sp-magnum-rex-12-1300w-rms-com-portaldosom-_JM

Essa Portal do Som tem um atendimento legalzinho, comprei o magnum deles pelo ML e fui retirar la perto do Shoping Interlagos, o sub veio num caixa de papelao muito mal feita, parecia que tinham tirado a casa de algum mendigo e embalaram o sub, Man Nao compra Magnum que vc vai passar raiva, eu frite a bobina do meu e de tanta raiva que fikei meti ele na tomada so pra ver a fudeza dele, aí sim tocou bunito.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem vou causar com esse rex...:S

Exatamente man, nao perde tempo com esse lixo, com a grana de um Rex de 12 800 que eu comprei, eu teria pego um Pioneer 309 e estariaa de boa hj, com um gravezin no palio e talz, agora to sem sub pq escolhi errado, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

será que esses rex de 8 num dá 650 rms não olha esses vídeo 143.2db com dois de 8 ao meu ver tah ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual campeonato mesmo?

qualquer sub em uma caixa de 60hz picuda, tocando 60hz puro baet 140db num camp. Até 2 unlike de 8 com 1000w rms na bunda aguenta uns 10 segundos de 60hz e da 140.... kero ver a aferição desse mic ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Pega fogo cabaréééééééééééévvvvv... <0/

Magnum Rex.. Fraco fracoooo...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk postei soh pra ver os comentários.mas ainda prefiro a boa e velha endurence 2k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...