Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Crawling Chaos

SQ Ford Focus hatch 2005

Recommended Posts

Bem, estou pensando em fazer um upgrade no som do carro da patroa. O som que está instalado no carro dela é muito ruim e eu tenho bastante coisa guardada aqui que poderi usar. Como vou mexer com a laminação da caixa do meu carro estou pensando e aproveitar e fazer uma caixa stealth com meu antigo NAR 10sw2 que resgatei da tumba. Tenho a impressão que vou conseguir uma caixa de uns 30 litros dessa forma, com um pequeno alteamento do assoalho do porta-malas. Pretendo esconder também sob o assoalho o GTA480 e o GTA280. O aparelho JVC que está no carro dela será trocado, provavelmente pelo meu DEH-P480MP. Tenho um 1tw1 que certamente irá para o carro dela, mas ainda ficarão faltando novos mids.

DSC02697.JPG

Testando para ter noção.

DSC02698.JPG

Porta-malas.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: user velho que não sabe postar imagem é fo**...

Editado por Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem generoso o espaço no step hein, os amplificadores são ótimos CxB, dá uma olhada nos Panther 6" da Keybass, parecem ser interessantes, são bem parrudos e parecem ter um bom "range" de frequência. O 1tw1 "aceita" corte baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem generoso o espaço no step hein, os amplificadores são ótimos CxB, dá uma olhada nos Panther 6" da Keybass, parecem ser interessantes, são bem parrudos e parecem ter um bom "range" de frequência. O 1tw1 "aceita" corte baixo?

Aceita sim. Acho que o corte original dele é 1,5 KHz. Cogitarei sim os Keybass. Mas depende do orçamento da patroa.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom CxB como o amigo disse acima... dá pra brincar legal e fazer um agrado para a "patroa".. hahahahha ganhar uns potinhos extras, não??

Abraço.. acompanhando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! os lugares para instalação no focus são muito bons!

Caso tenha interesse, eu tenho um par de NAR kevlar, só entrar em contato via MP.

Acompanhando, certeza de um bom DIY!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crawling, prepara a manta pra porta, o Focus '05 que tive ganhou um bocado com ela... os falantes originais são 6x8" snme, mas rola 6" tranquilo com um baffle bem feito. São 'altos' na porta e ficam fora da trajetória das pernas... muito legal. Para passar a fiação para eles, tem duas opções que eu conheça: uma é abrir o conector original da porta na furadeira (se não tiver v.e. traseiro é mais fácil pq sobram pinos livres e, consequentemente, espaço... snme o furo foi feito na parte central), o outro jeito é usar uma borrachinha que tem abaixo do plug, no carro, e passar o fio do MB por lá (encapado em termoretrátil fica discreto) e 'enxertá-lo' na borracha original. A fiação original aguenta bem tbem, a bitola não é ridiculamente restritiva como outros carros... a passagem do cabo positivo pro amp foi um parto, hj eu meteria a broca em alguma borracha original, mas naquele tempo tive dó e passei pelo para-lamas (tosco e perigoso). Fora isso, é um carro BEM tranquilo pra montar, e tive um resultado 'auditivo' muito legal nele... Nar Kevlar+Ti, ehw8" (roxinho 8"), MTX895, e 7892.

abração, e boa sorte aí com a Foquinha!!! Tou acompanhando o tópico!! :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. Mas esse projeto vai andar bem devagarzinho. O meu carro tá na frente.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

brother, eu to com uns mids brancos aqui precisando ser testados... me manda uma mp que passo eles bem baratim...

Que mids são esses??

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita sim. Acho que o corte original dele é 1,5 KHz.

[]'s

Crawling Chaos

Acho que é 2K5 o corte do 1tw1. No meu carro testei vários cortes entre 2k5 e 16K, e abaixo de 3k15 ele começou a embolar. Mas vc já deve ter brincado com isso também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crawling se interessar nos mids, me manda MP, quem sabe nós rachamos o frete :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver as fotos dos mids. Aqui no trampo não abrem. Em casa eu vejo. Se bobear consigo alguém em Manaus para trazer para mim e economizar um bocado no frete (e evitar os vândalos da ECT).

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...