Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

trampo realmente top, parabens!

quantos aneis de mdf tem na porta ? 2 de 30mm?

Sim, 2 anéis de 30mm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização do Projeto, novo Porta Malas segue as fotos, agradecimento especial ao Leandro Veterinário que tirou as fotos durante o Campeonato da Koyama

O que foi mudado, DVD Alpine IVA D105 + PXA H701, ligação fibra ótica e Ai-net para ter controle total da PXA na própria tela do DVD

Subwoofer JL 12W6V2 caixa selada, foi adicionado uma bateria optima, foi trocado toda a fiação, cabos speakers sonus S212, cabos de força Shok Industries de 54mm²

As colunas foram retrabalhadas, e foi colocado manta DLS no foro de porta para evitar vibrações

dsc0144yx.jpg

dsc0142ms.jpg

dsc0145nm.jpg

dsc0146jf.jpg

dsc0147vs.jpg

dsc0149wh.jpg

dsc0150zn.jpg

dsc0151yx.jpg

dsc0152qc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom o design do porta malas. Nunca tinha visto nenhum assim com o amp em cima.

Só as colunas que esteticamente nao ficaram muito bonitas, mas se estiverem tocando bem é o que vale.

Voce nao acha que perde em imagem com os tweeters assim tao altos?

Acredito que o objetivo tenha sido elevar o palco, mas nao ficou um "buraco" entre midbass e twt nao?

Spanish harlem eh uma das que escuto pra acertar TA

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bruno,

então Cyro a colunas estão na versão 2.0, realmente da sim para melhorar e com certeza vai melhor.

A questão da Altura foi uma dica passada pelo Juiz da DLS durante sua passagem no ultimo campeonato da marca

Não sei se voce conhece o CD do Revolution(carro campeão da DLS http://www.dls.se/econtent/411/dls_revolution.html)

Quando puder procura esta musica Nils Lofgren keith Don't Go

Club For Five - Brothers In Arms

Também são ótimas para acertar o T.A

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Porta malas bem diferente, gostei!

Ainda mais da solução para a bateria, se não tivesse mostrado, eu nem tinha reparado no fundo falso ali... rs

Abraço,

Vinícius.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Porta Malas, hein!?

Reginaldo,

Eu ainda não tinha visto seu tópico.. Pra falar a verdade eu gostei mais do 1º, com o sub meio suspenso... Foi uma ótima idéia...

Parabens pelo trabalho!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Porta malas bem diferente, gostei!Ainda mais da solução para a bateria, se não tivesse mostraria, eu nem tinha reparado no fundo falso ali... rsAbraço,Vinícius.

Valeu Vinicius, a ideia de colocar a bateria na lateral, foi devido as dimensões, ela não cabe no cofre original, e como ja tinha comprando a bateria esta foi a solução encontrada.

Ainda estou a procura de uma outra optima para colocar no cofre mas tem de ser o modelo 75/25

Belo Porta Malas, hein!?Reginaldo,Eu ainda não tinha visto seu tópico.. Pra falar a verdade eu gostei mais do 1º, com o sub meio suspenso... Foi uma ótima idéia...Parabens pelo trabalho![]sRui

Obrigado Rui

o 1º trabalho ficou assim devido ao tamanho da caixa, ainda tinha um duto retangular e eu não queria uma caixa lateral.

A elevação da caixa se deu pelo motivo do acesso ao estepe que fica no centro do porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Reginaldo.

Instalação primorosa e equipamentos top.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais desse do que do primeiro, hehe! Parabéns, ficou show!

Você montou onde?

E como ficou o acesso ao estepe?

Compartilhar este post

Link para o post

Artuuk

Foi montado na Craft (www.craft.com.br) instaladores Valter e Frank

O acesso ao estepe basta soutar as travas e deita o banco que a caixa bem junto liberando o estepe que fica no assoalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, parabens, ficou show mesmo! Fazia tempo que eu não via um porta malas que eu não curtia assim, hehe....

Pena que se fizer isso no Vectra não sobra espaço pra nada, haha...

E ví que voce teve um casal de PDX... E trocou por um multi canal Audison...

Eu tenho um multi-canal ARC e penso em trocar por um casal de PDX (menor consumo e maior potencia)....

Você tem alguma opinião a respeito?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A troca das PDX foi pela questão de qualidade, são muito bons baixo consumo, mas não entregam tanta qualidade pelo fato de serem digitais.

Quando fiz a troca pela Audison 5.1K o ganho na questão de qualidade foi muito grande, a versatilidade do equipamento ajudou em muito neste ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como já disse, eu ouvi o set do Regis e digo que toda a beleza da instalção condiz com a qualidade sonora!!!

Parabéns brother!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal, esse estilo de caixa me deu umas boas idéias aqui, pois aproveitou bem um espaço que seria praticamente morto... além de que o lrx5.1 k é meio "prancha".

Antigamente falava-se que o amplificador não poderia ficar no mesmo local da caixa por conta das vibrações e tal... eu particularmente acho "viagem", pq o carro inteiro vibra no próprio dia-a-dia, ao andar, passar em paralelepipedo, buracos, etc..., e sendo uma caixa bem firme e travada, creio que não há esse problema.

no mais, é o kit alegria né? o carlinhos da best sound até comentou (processador + focal v30 ativo + lrx5.1 + JLw6), com bons cbos e instalação não tem muito erro. Toca super bem.

Compartilhar este post

Link para o post

no mais, é o kit alegria né? o carlinhos da best sound até comentou (processador + focal v30 ativo + lrx5.1 + JLw6), com bons cbos e instalação não tem muito erro. Toca super bem.

essa foi boa,

50552.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sandro

Up é um mal nescessario

Nesta semana vou colocar junto com o D105R o DVI 9965 só para ver como fica

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sandro

Up é um mal nescessario

Nesta semana vou colocar junto com o D105R o DVI 9965 só para ver como fica

Cadê as impressões do 9965??

Ahh.. só para não perder o costume..

1311427044_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...