Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

Agora que eu ví, chutou o Balde agora em Reginaldo, vai usar que mids? tenho muita curiosidade nesse supremo TW, prefere ele que o TBE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motta pelo que já ouvi esse tws piccolo esta no msm patamar dos Be

Ai a escolha seria meramente gosto pessoal

Ainda vou colocar no meu set uns Be somente para sanar duvidas

Os mids serão os Scandinavia, os doorpods já foram feitos pensados neles comprei no mês passado, so de trocar os do nórdica já deu vida nova ao som

Depois do campeonato do forum vou instalar para ver o resultado final

Compartilhar este post

Link para o post

Mid de carbono?

Positivo que esse modelo que comprei é do duas vias

cone de alumínio

Esse é do 3 vias, tem um timbre diferente e não casa muito bem em sistemas 2 vias

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz alterações no carro apenas troquei o tweeter e o midbass, agora troquei a HU nesse projeto não mecho mais

Hoje acredito que chegou no seu limite, somente farei ajustes de audio

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz alterações no carro apenas troquei o tweeter e o midbass, agora troquei a HU nesse projeto não mecho mais

Não cogita uns speaker cables ?

Compartilhar este post

Link para o post

Po Régis, posso sugerir uma coisa?

Podia dar uma arrumada no tópico ajuda a quem quer ver as fotos. É muito desenvolvimento espalhado por tanta página, hehe. E um sistema/carro como o seu merece essa atenção especial, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a necessidade pois consigo corrigir muita coisa no processador

Sem falar que tem de desmontar o carro todo so por causa dos spkrs para mim não vale a pena

Não acredito que me traga resultados que valessem todo o trabalho

Agora a troca dos rca pode se ser vou ver uns tchernov Júnior para ver como fica

Compartilhar este post

Link para o post

Po Régis, posso sugerir uma coisa?

Podia dar uma arrumada no tópico ajuda a quem quer ver as fotos. É muito desenvolvimento espalhado por tanta página, hehe. E um sistema/carro como o seu merece essa atenção especial, hehe.

Rapaz e a coragem para fazer isso, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não sendo presencial e ouvindo num celular ... Dá para ter uma bela noção e PARABÉNS !!!

P.S.: o que é aquilo na direção ??? É aquelas capas de taxista ???? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a necessidade pois consigo corrigir muita coisa no processador

Sem falar que tem de desmontar o carro todo so por causa dos spkrs para mim não vale a pena

Não acredito que me traga resultados que valessem todo o trabalho

Agora a troca dos rca pode se ser vou ver uns tchernov Júnior para ver como fica

O que eu pude perceber é que quanto mais hi end for o set, mais notável são os ganhos com bons cabos.

E não estou nem falando de pegada no mid, agudos mais presentes não. E sim de ganho de detalhamento, melhor imagem, foco, profundidade de palco...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pude perceber é que quanto mais hi end for o set, mais notável são os ganhos com bons cabos.

E não estou nem falando de pegada no mid, agudos mais presentes não. E sim de ganho de detalhamento, melhor imagem, foco, profundidade de palco...

Olha tenha cuidado com isso, ao meu ver isso ocorre quando se usa cabos de baixa qualidade, ai quado troca por algo melhor nota se grandes nuanças

Não vou dizer que uso na espetacular, mas esta longe de se tornar o gargalo do meu set hoje

Pois meus rca são um tanto que neutros, e os spkrs valorizam pouco as altas, foi uma escolha pensada desde o inicio

Agora quero ver esses cabos novos da tchernov, pois já vi diversos comentários que são excelentes

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tenha cuidado com isso, ao meu ver isso ocorre quando se usa cabos de baixa qualidade, ai quado troca por algo melhor nota se grandes nuanças

Não vou dizer que uso na espetacular, mas esta longe de se tornar o gargalo do meu set hoje

Pois meus rca são um tanto que neutros, e os spkrs valorizam pouco as altas, foi uma escolha pensada desde o inicio

Agora quero ver esses cabos novos da tchernov, pois já vi diversos comentários que são excelentes

Sim, são excelentes mesmo.

Uso um junior no subwoofer e teste o classic pro stereo.

Tem um gap considerável entre o canare que eu tinha, o audioquest big surr que eu estou e o classic que eu testei.

O classic soa parecido com o audioquest, mas é bem mais refinado e o audioquest não é nada ruim ein.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aguardando a chegada dos Tchernov para fazer um comparativo com meus DLS HQL e uns transparent

Enviado via mimeógrafo digital 3D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...