Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

Postado em

Parabéns Regis!!! Ficou show... agora estou ancioso para ouvir essa "ignorância"...

Abraços!

opa vleu Lucas, quando tiver passando por SP marcamos para voce ouvir,

abs

Reginaldo, o forro ficou como uma caixa selada ou ainda é vazada para o fundo da porta?

ScuLt não ficou 100% selada ainda, mas vai ficar, esta vazando um pouco, pelo visto vaza na parte da frente a entrada do cabo esta bem selada

Postado em

E ai Regis..

Agora que tu tá usando a PXa, não rola uma troca dessa DVA pelo meu IVA?

Mano a mano...

Abraço.

Parabéns pela evolução do teu set.

Postado em

Reginaldo, parabéns cara

Agora teu porta malas não se chama mais porta-malas, chama-se porta amplificador. kkkkkkkkk

Projeto TOP,

Acompanhando.

Postado em

Bem legal o set!! Parabéns! Show de bola! Depois posta umas fotos dele pronto! Porta... porta malas!

Abrs!

Vou postar sim, deixa dar uma limpada no carro que vou tirar umas fotos,

abçs

Ta ficando show ein Régis, muito bom gosto mesmo!

Parabéns mano!

Grande Rafael se andou sumido em, quando tiver oportunidade passo ai para batermos um papo,

abçs

Cara ficou muito massa, sem falar do equip. que é de 1º .

{Vendo 2 Subwoofer slim mtx audio 12 Tt6512-04}

Resultado de um bom tempo de trabalho, muitas trocas de equipamentos e por ai vai

abçs

Reginaldo, seu set está top acompanhando.

Valeu cirors

abçs

Postado em

nossa, perfeito ein? só não curti a paratosca huahuaahuahua... agora levo um tiro!

deixa disso meu amigo, quanto tiver oportunidade e juntar muitos pontos no cartão aparece em SP

quem sabe no Qualty ou no EMMA

abçs

E ai Regis..

Agora que tu tá usando a PXa, não rola uma troca dessa DVA pelo meu IVA?

Mano a mano...

Abraço.

Parabéns pela evolução do teu set.

Vendo nada esse é o coração do sistema, esse só sai para entrar o irmão maior F1 ou o primo rico ODR

valeu amigo, quem sabe não nos encontramos em um campeonato da vida

rsrsrs

Nossa velho.... filkou muito show!!! Parabens.

Valeu Icaro

abçs

Reginaldo, parabéns cara

Agora teu porta malas não se chama mais porta-malas, chama-se porta amplificador. kkkkkkkkk

Projeto TOP,

Acompanhando.

Grande Rocha, esta ficando bom, eu achei que a muê ia reclamar, nem falou nada disse apenas

Quero o som do meu carro assim também

pense, rsrsrsrs

Postado em

deixa disso meu amigo, quanto tiver oportunidade e juntar muitos pontos no cartão aparece em SP

quem sabe no Qualty ou no EMMA

abçs

Vendo nada esse é o coração do sistema, esse só sai para entrar o irmão maior F1 ou o primo rico ODR

valeu amigo, quem sabe não nos encontramos em um campeonato da vida

rsrsrs

Valeu Icaro

abçs

Grande Rocha, esta ficando bom, eu achei que a muê ia reclamar, nem falou nada disse apenas

Quero o som do meu carro assim também

pense, rsrsrsrs

Então Reginaldo, o que vc tá esperando!, faz um projeto igual para o carro dela, assim vc participa do Quality com duas inscrições, rsrsrsrs.

Postado em

Então Reginaldo, o que vc tá esperando!, faz um projeto igual para o carro dela, assim vc participa do Quality com duas inscrições, rsrsrsrs.

ai é falência viu, ela tem um som no carro, mas quer um UP, so porque viu meu novo set, rsrsrs

ela gosta de pagode, o som que ela ja tem ta mais do que bom, sem falar que ela gosta de ouvir som no maximo, para tremer o carro

palavras dela, "som tem sentir, se não não tem graça"

Postado em

Boccotte deu uma melhorada significativa agora esta em fase de ajustes e amaciamento do conjunto,

cria coragem e fala com a mulher para deixar vc ir no encontro, :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...