Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[Nissan G35] Scott Buwalda

Recommended Posts

Não vejo a hora de escutar esse carro no próximo final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas que eu queria, ver um skyline ao vivo e ouvir esse som! Pena que isso nunca acontece aqui por essas bandas :T

Compartilhar este post

Link para o post

Skyline eu ja vi, demais o carro !!! e o som deve ser semelhante....

Editado por Douglaxx

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas que eu queria, ver um skyline ao vivo e ouvir esse som! Pena que isso nunca acontece aqui por essas bandas :T

Satyricon, fica tranquilo, só to esperando ganhar na mega, para fazer um carro desses.. Prometo que levo pra você ver.. :legal:

Heheheheh.. brincadeiras a parte, carro muito bonito, mas não curti muito o layout não...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A instalaçao dos equipamentos esta impecavel, so nao curti o capo adesivado huiahuahia

Compartilhar este post

Link para o post

Satyricon, fica tranquilo, só to esperando ganhar na mega, para fazer um carro desses.. Prometo que levo pra você ver.. :legal:

Heheheheh.. brincadeiras a parte, carro muito bonito, mas não curti muito o layout não...

Abraços.

Oq gostei foi o fato de não ter usado TW e sim os midbass nos pezinhos + L3SE (On axis) nos acabamentos dos retrovisores.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos subwoofers :)

292896_10150284220408947_189181953946_7983142_1276817201_n.jpg

301684_10150284220238947_189181953946_7983140_25067381_n.jpg

296989_10150284220723947_189181953946_7983145_523220253_n.jpg

321481_10150284221098947_189181953946_7983149_1627889701_n.jpg

309044_10150284221673947_189181953946_7983156_1882880451_n.jpg

319327_10150284221903947_189181953946_7983159_848482739_n.jpg

298030_282036921806677_120057081337996_1198387_1805625094_n.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Oq gostei foi o fato de não ter usado TW e sim os midbass nos pezinhos + L3SE (On axis) nos acabamentos dos retrovisores.

É L3SE ou tweeterSE?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu chamo de "headroom", rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O mais intressante, pra nao falar do restante do projeto que e um show, e que os amps sao classe D, logico que trata-se de um classe D de altisssima qualidade, mas so vejo todos torcendo o nariz para amplificadores classe D, seja de qual marca e modelo for.

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei louco mesmo... Class D e JL????? Será?

Ou tem mod nesses amp?

:banghead :banghead :banghead :banghead

Ajuda ai por não estou entendendo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei louco mesmo... Class D e JL????? Será?

Ou tem mod nesses amp?

:banghead :banghead :banghead :banghead

Ajuda ai por não estou entendendo nada.

No fim de semana esse link levava ao projeto detalhado do carro inteiro, item por item. Não sei se ele está atualizando a página ou simplesmente tirou as informações do ar e agora só tá um descritivo básico do set.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é bastante intrigante esses JL HDm quanto mais essa configuração utilizada de 6 amp [""] . Gostaria de saber se realmente tocou melhor que o ARC SE ou se foi algum acordo comercial..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ele usando alguns equip's não tão vistos em sistemas HI-FI como os amp's, dá pra notar q alguns conceitos ele mantém:

- Dimensionamento de cabos

- HU ultra-mega-master

- Processador Ultra-mega-master

- Cabo coaxial do processador à HU e não RCA's longos.

- Muito ar p/os midbass "respirarem", sempre o mesmo conceito, ganhando espaço usando a caixa de ar e fixando o baffle diretamente na carroceria e não nas portas) off-axis.

- Local onde o midbass é instalado não é muito comum por aqui. Ganha-se em PLD, é mais rígido q a porta, não precisa ficar fazendo tratamentos c/mantas nas portas e tal. Pq não começar a usar esse conceito?

Curiosidades:

1- Quando a página estava completa, ele dizia o seguinte:

"Uso apenas UMA bateria grande, pois o sistema elétrico do carro é suficiente p/alimentar todos os equipamentos. O sistema foi feito p/ouvir música a 110db e não cd de testes."

E eu pergunto e p/onde vai toda a teoria de dimensionamento que a gnt usa aq? kkkk. Acho q ele sab oq está fzndo né?

2- 750W p/tocar um midrange de 3"? Se alguém aq no forum cogitasse essa idéia td mundo o iria taxar de louco e q não fzia o menor sentido.

3- Amp Classe D não presta. A/B q é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidades:

1- Quando a página estava completa, ele dizia o seguinte:

"Uso apenas UMA bateria grande, pois o sistema elétrico do carro é suficiente p/alimentar todos os equipamentos. O sistema foi feito p/ouvir música a 110db e não cd de testes."

E eu pergunto e p/onde vai toda a teoria de dimensionamento que a gnt usa aq? kkkk. Acho q ele sab oq está fzndo né?

Nisso eu sou cético. VAI faltar bateria/alimentação. Podia ser Jesus Cristo me afirmando o contrário e eu não concordaria!

2- 750W p/tocar um midrange de 3"? Se alguém aq no forum cogitasse essa idéia td mundo o iria taxar de louco e q não fzia o menor sentido.

Haja headromm...Porém por quanto tempo toca esses sistema? No dia dia não vira nem fodendo!

3- Amp Classe D não presta. A/B q é bom!

Não dá pra seguir essa regra como parametro. Há bons amps Class D e A/B ruins. E o inverso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele usa com o carro ligado, então não faz muito sentido investir em bateria mesmo não. Tem que investir no alternador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto o midrange, ele tem um amp de 750W pra aplicar 20 ou 30.

O problema é que num amp de 750W, com certeza esses 30W estarão totalmente dentro da zona "pouco linear" do amplificador. E ainda tem o noise floor.

Há soluções boas, e soluções que funcionam. Com certeza a solução funciona, mas não necessariamente é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia a dia não vira? Esse é o carro que ele usa no dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

é o "conceito" de muita gente por aqui tá caindo kkkkkkkkkkk

não que o dono dessa marca seja um sabe-tudo, mas por ser o campeão da IASCA, ele deve saber um pouquinho do que faz...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho engraçado é que esses JL são tidos como abaixo da crítica. Talvez utilizando os monos melhore alguma coisa em relação aos modelos multicanal. Apesar que é patrocínio da JL, pelo que vi. "Vai saber".

O set campeão da IASCA era com McIntosh, não vi se o Scott já competiu com os JL.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho engraçado é que esses JL são tidos como abaixo da crítica. Talvez utilizando os monos melhore alguma coisa em relação aos modelos multicanal. Apesar que é patrocínio da JL, pelo que vi. "Vai saber".

O set campeão da IASCA era com McIntosh, não vi se o Scott já competiu com os JL.

O "Black Betty", o Nissan Sylvia preto, é o recordista de pontuação. Mas o carro q ele está competindo agora e ganhou a Iasca é esse prata.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia a dia não vira? Esse é o carro que ele usa no dia a dia.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...