Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(PROJETO) 4 Pioneer no PUG 306!

Recommended Posts

E ae Galera ? Estou de volta, dessa vez pra mostrar um projeto que me deixou MUITO FELIZ com o Resultado, quando tocou eu dava risada que nem criança, rs!

Primeiramente deixa eu explicar algumas coisas. Esse projeto foi feito para o User CADU, primeiramente ele queria que eu só vendesse a caixa para os 4 Pioneers, ae conforme as conversas foram acontecendo, acabei acertando que "mudaria de lugar" os equipamentos dele, então aquele monte de fio de energia que vc vão ver, são fios que foram reaproveitados... não é o CERTO, eu sei ... Mas foi "o que tinha pra hoje" rsrsrs...

Esse projeto foi um belo desafio, pois são 4 de 12" na mala de um "PUG 306" e com um par de 6x9 junto, e mais bateria embutida na caixa... eu me MATEI pra fazer esse projeto rsrsrs... Pois a litragem ficou super espremida, e longe da ideal que o pessoal usa por aqui (50L livres)... acabou ficando com 45 ou 47 pra cada... não me recordo mais... (estamos nesse projeto mais de um mês rsrsrs ... Me desculpa não saber exatamente !) ...

Chega de falatório ... deixa eu postar umas fotos ... o Cadu vai aparecer por aqui pra dizer o que Ele Achou depois ! e Passar TODO O SETUP que está sendo usado no carro dele !

Roadstar 4500NX tocando:

Kit 2 vias Hifonics Zeus ZXI6.5C nas portas da frente

Kit 6x9 Pioneer 6992S na caixa atrás.

SounDigital 3000D 2ohm tocando:

3 pioneer 308D4

1 pioneer 307D4

Bateria de 60A no cofre + Bateria de 100A na caixa

Megacapacitor RockfordFosgate 1F

caixa430801.th.jpg / caixa430802.th.jpg / caixa430803.th.jpg / caixa430804.th.jpg

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa pronta :

p1030390u.th.jpg / p1030391e.th.jpg

Não se Assustem ... SIM, tem um 307 no meio desses 308 rsrsrs ...

p1030392j.th.jpg / p1030393q.th.jpg / p1030394e.th.jpg / p1030395m.th.jpg

A bateria ficou CERTINHA embutida !

p1030396w.th.jpg

Instalação dos Amplificadores ! (o que achei interessante foi esse SD "Preto e Branco" rsrsrs

p1030389y.th.jpg / p1030388.th.jpg / p1030406.th.jpg / p1030407.th.jpg

Cont.

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

pronto ... tá ae meninos rsrsrs !!!

só o vídeo que vou upar ainda !!! CARMA ! rsrsrs

a Sintonia da caixa se não em engano , tá me 35hz ... tá meio altinha para a média que o pessoal usa , mas nos vídeos vcs vão ver como tá descendo essa caixa rsrsrs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

pronto ... tá ae meninos rsrsrs !!!

só o vídeo que vou upar ainda !!! CARMA ! rsrsrs

a Sintonia da caixa se não em engano , tá me 35hz ... tá meio altinha para a média que o pessoal usa , mas nos vídeos vcs vão ver como tá descendo essa caixa rsrsrs !!!

ficou legal esse projeto [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Tá show,

e fico mto bem feito essa caixa, mas os 6x9 devem ta sendo engolidos pelos negrinhos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tá show,

e fico mto bem feito essa caixa, mas os 6x9 devem ta sendo engolidos pelos negrinhos hehehe

Até que não , pois tem um Kit 2 vias Parrudo na frente ... e os 6x9 em caixinha seladinha dá um puta som legal !!! ficou bacana !

Compartilhar este post

Link para o post

belo trampo !

Gutão biba véia, vc poderia me passar uma noção de custo (por mp) de uma caixa assim pro golf ? o golf é mk 4.5 :legal:

EDIT: no meu caso não teriam os nichos pra 6x9 não

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

forte né Dj, quem sabe sabe, me faz lembrar até do sumido Ernany pai dos pioneer@goiania...

la em goiania todo mundo monta 4 pioneer pra brincar mas só o dele toca mais que todos e ninguem nunca sabe porque hahaahahah

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Rick , mas tu tá no RIO mano rsrsrs ... tu quer só o projeto no caso ? Pq a caixa , sem condição né ? rs

E ae Fernandão ? Bicho ... Isso me faz lembrar de OUTRA COISA ... o Mano gasta uma FORTUNA EM SUB , AMP. E BAT., Mas tem DÓ de gastar num projeto bem feito , e numa caixa bem feita ... ae dá mer** , e a culpa é do equipamento que num é bom !!! Eu num fico baixando meus preços pra fazer som pra esse tipo de cara não (que não dá valor pra seu trampo) ... Pq no final das contas , eles acabam voltando aqui pra eu arrumar ... que foi o Caso do "FUSCA com o RE Audio"

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai gutão ta tocando legalzinho pra fora nessa tua caixa ??

pois agora q tou na facul ta tenso projeto puro spl.

hj msm abri o malas pra tocar akele funk na recepçao dos bixos e putz msmo cas porta aberta faltava akela voz.

ai pensei em jogar um par de 6x9 no tampão tbm hehe

pod me dizer q amp ta pros 6x9 e q sintonia ta caixa ? vc disse q ta com uns 45l livre certo?

abras belo trampo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!

O som ta tocando absurdos, agora que os 3 308 estão ficando amaciados ta tocando mais ainda..

Estou com um problema de aquecimento no radiador do carro então ainda não deu tempo pra brincar muito, mas hoje sai com a minha mulher e fomos em um barzinho, na volta deu pra dar uma brincada.. de 15 carros, 6 tocaram o alarme.. foi bem massa haha..

O único problema que deu pra notar, foi que como a caixa ficou com folga no porta malas, ela ta correndo de um lado pro outro! Vou ver com o guto se ele me da alguma luz pra resolver isso antes que comece marcar toda a caixa das pancadas haha

Enfim... ficou muito bom o projeto da caixa, a beleza da caixa e a funcionalidade.. Logo menos vídeos de tocando aqui em casa e disparando uns alarmes... Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai gutão ta tocando legalzinho pra fora nessa tua caixa ??

pois agora q tou na facul ta tenso projeto puro spl.

hj msm abri o malas pra tocar akele funk na recepçao dos bixos e putz msmo cas porta aberta faltava akela voz.

ai pensei em jogar um par de 6x9 no tampão tbm hehe

pod me dizer q amp ta pros 6x9 e q sintonia ta caixa ? vc disse q ta com uns 45l livre certo?

abras belo trampo!

tá respondido ae acima , dá uma olhada !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera. Amanha o carrinho ta de pé novamente e ai farei alguns vídeos dele tocando!

O set é o seeeeeeeeguinte:

Roadstar 4500NX tocando:

Kit 2 vias Hifonics Zeus ZXI6.5C nas portas da frente

Kit 6x9 Pioneer 6992S na caixa atrás.

SounDigital 3000D 2ohm tocando:

3 pioneer 308D4

1 pioneer 307D4

Bateria de 60A no cofre + Bateria de 100A na caixa

Megacapacitor RockfordFosgate 1F

obs. A bateria do cofre parece que morreu, então vou meter uma AGM de 50 no lugar e vamos ver o que dá hahah!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

sd3000 pra 4 paina ??? faltou só serem todos modelo 308 hhehe

edit.

pelas contas casando imp. em 2ohm :)

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...