Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rogerioagostinelli

Novo Carro, Novo Som

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal, blz??

Acabo de trocar de carro, tinha um Fiat Uno conforme minha assinatura abaixo, porém vendi boa parte do som e agora estou com um Fiat Palio.

Gostaria das dicas de vocês p/ um novo som, segue os equipamentos que tenho:

- CD Player Pioneer 470MP e um DVD Philips CED320X LCD 3,5", qual seria o melhor?

- Módulo Banda 2.4 - 240wrms

- Kit 2 vias da Sony (aquele vermelho).

- Par de 6x9

- Par de auto-falantes trazeiros originais do Palio.

Conto com vocês p/ montar um som de qualidade p/ houvir dentro do carro.

Obrigado.

Rogério

Postado em

e ai cara blz??

sem duvida vc deve continuar com o cd player pioneer,vc so deviar trocar os auto falantes que não são lar essas coisas por um mais potente no caso de70 w rms

Postado em

Valew pelas dicas.

Só lembrando que este kit 2 vias da Sony é de 70rms também!

Então vou ficar com Pioneer mesmo, e estou pensando em ligá-lo da seguinte forma:

Player Pioneer + Banda 2.4

Kit da sony na frente ligados ao canal 1 e 2 do banda e nos canais 3 e 4 ligar em bridge para colocar um Sub, agora vem a minha dúvida, qual sub devo colocar p/ ter um grave legal com o banda???

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...