Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zinhaooo

Um grave forte mesmo para divulgação de loja.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.. quase nao frequento esse site porem preciso muito da ajuda de vcs.

Estou montando uma loja de som.. loja voltada para equipamentos como fosgate,mtx,kicker,clarion etc...

Tenho uma parati e quero montar um som forte dela e depois plotar com adesivos da loja divulgação mesmo..mais tem que tremer o chao..

Entao tive a ideia de 2 fosgate t2 12' em 2 clarion 1550rms.

Ou entao 4 kicker cvr 15' tb em 2 clarion 1550rms.

Esses sao apenas exemplos,novas ideias serao aceitas...

Aguardo as dicas!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parati? Pra divulgacao, aparecer e causar terremoto? Pelo menos 6 cvr de 15 ou melhor 8 T2...

Compartilhar este post

Link para o post

Parati? Pra divulgacao, aparecer e causar terremoto? Pelo menos 6 cvr de 15 ou melhor 8 T2...

8 t2 12 nao caberia nunca .. o sub é monstro... nem 4 cabe..

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser becha, 2 cvr 15" ja toca bem mais q os teus quadrado reformado ae, imagina 4 :rolleyes:

tudo depende o nivel da cidade, se ai as lojas e clientes montam coisas mais top q isso, ai é pouco, o negocio é montar algo mais forte q a maioria dos sets dai, pra chamar a atenção mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser becha, 2 cvr 15" ja toca bem mais q os teus quadrado reformado ae, imagina 4 :rolleyes:

tudo depende o nivel da cidade, se ai as lojas e clientes montam coisas mais top q isso, ai é pouco, o negocio é montar algo mais forte q a maioria dos sets dai, pra chamar a atenção mesmo!

Cara aqui em joinville é só pioneer 308 e rs1200d hehehe mais claro de vez em quando vc v um t9500 ou um l715' mais é raro... loja que trabalha com marcas de qualidade nao tem aqui... pretendo investir nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Monta algo que ninguém tenha, mas que será o foco da loja.

Só não esquece que a montagem precisa ser de primeira, pra tirar o máximo de rendimento possível.

Nada adianta entupir de sub e módulo e esquecer de alimentação, já cansei de fazer propaganda com pouca coisa, mas tocando muito bem.

Monta pra você, o que você pretende que seja o carro chefe da loja, aí sim vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Monta algo que ninguém tenha, mas que será o foco da loja.

Só não esquece que a montagem precisa ser de primeira, pra tirar o máximo de rendimento possível.

Nada adianta entupir de sub e módulo e esquecer de alimentação, já cansei de fazer propaganda com pouca coisa, mas tocando muito bem.

Monta pra você, o que você pretende que seja o carro chefe da loja, aí sim vale o investimento.

Alimentação é de menos... isso é facil de resolver... duvida mesmo nos subs.... stereo vai ser apenas um kit da clarion no peitinho... em um modulo fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação é de menos... isso é facil de resolver... duvida mesmo nos subs.... stereo vai ser apenas um kit da clarion no peitinho... em um modulo fosgate.

Como assim não cabe 4 ? a não ser que você queira fazer com acabamento bonitinho igual sq não vai caber mesmo.. mais eu já vi 2 T2 em uma meriva acredito que na sua paratosa caiba sim....

você pode fazer a caixa tipo L com 2 subs "de pé" e 2 deitados , só esqueça retrovisor central....

Ou também você pode colocar 2 MTX T9 ja que você vai trabalhar com marcas gringas.... 2 mtx t9 cabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as opiniões acima ! tipo, 8xT2 sei la, algo BÁSICO ! hauiehaiueuhaie !! ! 4 L5 ou 6 CVR ! kkkkkkkkkkk ! Ja to imaginos os Prejus ! hahaha !!

Re's seria interessantes tbm.. assim como 4 DD3515 + SD12K! haeuihauieaie !!

Aii se fosse uma suprema !! kkkkkkkkk !! recheado de T9 + SD35k ! WooW !! Sonhar faiz Bein pros neuronios ! :pirou: Obs. Ja aloprei ! ioaeioioae !

Good Luck ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

6x15", concordo q é uma otima opção, e tira o encosto, ai vai ter espaço suficiente, pra 8x12" ou 6x15" hehe.

putz, não consigo imaginar o grave de 6x15" cvr hehe

Segue as opiniões acima ! tipo, 8xT2 sei la, algo BÁSICO ! hauiehaiueuhaie !! ! 4 L5 ou 6 CVR ! kkkkkkkkkkk ! Ja to imaginos os Prejus ! hahaha !!

Re's seria interessantes tbm.. assim como 4 DD3515 + SD12K! haeuihauieaie !!

Aii se fosse uma suprema !! kkkkkkkkk !! recheado de T9 + SD35k ! WooW !! Sonhar faiz Bein pros neuronios ! :pirou: Obs. Ja aloprei ! ioaeioioae !

Good Luck ! :)

dorgas RAIRAIRIARIARIAIR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

4x15 no mínimo :rolleyes: tipo 4x TR7515 e 2x DPX11551

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Mano vai de seis de 12" ou quatro de 15" devido o carro ser a propaganda da futura loja.

Agora sobre o Sub a Galera aqui do forum fala muito bem do Sub DD e Mtx, mas temos muitas marcas boa no mercado

como o Extreme de 1500Wrms tanto de 12" como o de 15"

Uma coisa eu sei que tera muito trabalho

boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cabe sim

e eu nao montaria o que qualquer um pode ter

Eu penso o contrario, eu montaria algo menos forte com 1 ou 2 subs no máximo, assim sobraria espaço pra mostrar tudo que a loja sabe fazer, um acabamento refinado, um som agradável porém forte quando precisar de força, se eu olhar um carro show eu vou olhar tudo que a loja pode me proporcionar, se eu quiser algo mais forte sei que a loja pode montar,se eu quiser um som com exelente acabamento eu vou ver isso no carro tb, digo isso porque trabalho com móveis planejados e monto todos os ambientes para que o cliente possa ver meu trabalho. então mostre tudo que vc pode fazer.Se vc entupir de subs, vc vai ter uma caixa quadrada, onde pode ser feito em qualquer açougue, não seja só mais um, mostre seu diferencial. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso o contrario, eu montaria algo menos forte com 1 ou 2 subs no máximo, assim sobraria espaço pra mostrar tudo que a loja sabe fazer, um acabamento refinado, um som agradável porém forte quando precisar de força, se eu olhar um carro show eu vou olhar tudo que a loja pode me proporcionar, se eu quiser algo mais forte sei que a loja pode montar,se eu quiser um som com exelente acabamento eu vou ver isso no carro tb, digo isso porque trabalho com móveis planejados e monto todos os ambientes para que o cliente possa ver meu trabalho. então mostre tudo que vc pode fazer.Se vc entupir de subs, vc vai ter uma caixa quadrada, onde pode ser feito em qualquer açougue, não seja só mais um, mostre seu diferencial. :legal:

Cara entao,minha loja vai ser apenas de vendas... nao vou trabalhar com instalação mais é logico que nem por isso vou deixar tudo jogado hehe porem nao é o foco o acabamento mais sim um adesivo grande no carro com um som forte passando... sacou?

Acho que nao cabe mesmo 4 de 15 apenas na mala... poderia colocar 6cvr de 15 se tirasse o banco traseiro em 3 clarion 1550... é uma opção..

Procurei o Kicker x18' porem nao achei... 4 desses ia ficar muito estupido... hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

achar subões gringos aqui em br até acha. o problema é desenbolsar de 3k a 8K isso em cada um...

más ainda tem os bom e velhos t9 que mesmo em falta no PY ainda se acham por aí bem mais baratos..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara entao,minha loja vai ser apenas de vendas... nao vou trabalhar com instalação mais é logico que nem por isso vou deixar tudo jogado hehe porem nao é o foco o acabamento mais sim um adesivo grande no carro com um som forte passando... sacou?

Acho que nao cabe mesmo 4 de 15 apenas na mala... poderia colocar 6cvr de 15 se tirasse o banco traseiro em 3 clarion 1550... é uma opção..

Procurei o Kicker x18' porem nao achei... 4 desses ia ficar muito estupido... hehe

abraço

Ai a coisa muda de figura!!!!!!!!!

Vc chegou a ver o topico do Ernany da parati com 4 cadence?

Ficou estupido demais!!!!!!!!

Bom, eu colocaria 4 subs de 12" pr ter espaço pra colocar as baterias, mantendo o banco trazeiro, mas se o banco tb não for problema então mete 4 T9 ou 4 DD3515, ou 4 Lanzar opti de 15, ou 4 L7 de 15,não colocaria mais que 4 pra poder trabalhar melhor o subgrave, porque se o som não ficar bom o cliente vai colocar a culpa nos equip.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a coisa muda de figura!!!!!!!!!

Vc chegou a ver o topico do Ernany da parati com 4 cadence?

Ficou estupido demais!!!!!!!!

Bom, eu colocaria 4 subs de 12" pr ter espaço pra colocar as baterias, mantendo o banco trazeiro, mas se o banco tb não for problema então mete 4 T9 ou 4 DD3515, ou 4 Lanzar opti de 15, ou 4 L7 de 15,não colocaria mais que 4 pra poder trabalhar melhor o subgrave, porque se o som não ficar bom o cliente vai colocar a culpa nos equip.

O problema é que nao vou trabalhar com cadense... nem sei onde compra isso... hehe lanzar vi alguns no paraguai mais bem pouca coisa...

bom seria 4 de 15 apenas na mala... mais a ideia de 6cvr tirando os bancos com litragem alta é forte hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

4x 9515 com 2 SD 5000 e bateria até nao poder mais e 1 mega capacitor 8Faraday

=D

Compartilhar este post

Link para o post

4x 9515 com 2 SD 5000 e bateria até nao poder mais e 1 mega capacitor 8Faraday

=D

mega capacitor? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

4 x dd3515, 4 L7 de 15, 4 T9. Bom eu iria de 4 subs de 15, tem várias marcas boas ai pra escolher. Escolha uma entre as que vc irá vender e bota pra destroir a paratosa! rsrsr

Boa sorte ai ...Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

a parati SPL que o ernany montou já faltava desmontar com 4 subs de 12, pra que colocar 4 de 15? ainda mais T9 que é um sub mais complicado de achar, preço super alto, logo não é qualquer cliente que vai colocar esse sub, tbm concordo com o piradobass, partiria pra algo menor, tipo 4 sub parrudos de 12, ou 6 subs de 12 com potência menor, tipo P3, L5, CVR, 5512, 7512...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...